A Honda anunciou no Salão do Automóvel de São Paulo o retorno do Prelude ao mercado brasileiro. O cupê híbrido será lançado no segundo semestre de 2026 e marca a volta do modelo após quatro gerações.
O Novo Prelude 2026 chega ao Brasil com foco em eletrificação e desempenho. O carro combina dois motores elétricos com um motor 2.0 a gasolina, ciclo Atkinson e injeção direta. O sistema híbrido produz 203 cv e até 32,1 kgfm de torque. A proposta é oferecer aceleração rápida e eficiência energética sem comprometer o uso cotidiano.
O modelo traz o sistema Honda S+ Shift, que simula trocas de marchas com reduções virtuais e ajuste de rotação do motor a combustão para reforçar a sensação dinâmica ao volante.
Segundo a fabricante, o conjunto híbrido deriva da arquitetura do Civic Type R.
Com a volta do Prelude, a Honda reforça a aposta em veículos híbridos e amplia a presença em segmentos de maior valor agregado no país.




BYD e BMW em panic mode.
ResponderExcluira unica em panico é a jacaudi falida
ExcluirNovamente robôs anti-BMW querendo associá-la, vilmente, a marcas infra-premium concorrentes da Audi, o que não é
ExcluirAudi nem conta, está fora da jogada depois de ser arrombada em 67bi
ExcluirAudi nem conta, está fora da jogada depois de ser arrombada em 67bi
ExcluirEstratégia mais que manjada Goobles. Repetir uma mentira insistentemente achando que ela se tornará verdade. Não cola. VW não tem rombo algum, tudo fake news. Ao contrário, vai investir 160 bilhões de euros em novos produtos.
r8 killer
ResponderExcluirô espécime! R8 já não fabrica mais...
Excluirfoi medonho da chegada do prelude!
ExcluirA Audi, como líder técnica do segmento premium (Condução autônoma nivel 3 em 2017, apenas 1 exemplo), não olha para o que vem de baixo para definir suas estratégias de mercado.
Excluirblog atrasado, copia tudo de dias atras da QR
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.