A CAOA Chery apresenta sua participação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2025 destacando a evolução de seu portfólio eletrificado, os avanços industriais e a ampliação de sua estratégia para o mercado brasileiro.
A marca utiliza o evento para mostrar novos modelos, atualizar sua linha e antecipar tecnologias que devem orientar seus próximos ciclos de produto.
Estreia do Tiggo 5x 2027
O Salão marca a primeira aparição pública do Tiggo 5x 2027. O SUV recebe atualização de design, melhorias de eficiência mecânica e novos recursos de conectividade.
O modelo entra em pré-venda durante o evento, indicando sua relevância dentro da linha de acesso da marca.
Ampliação de portfólio
A CAOA Chery exibe o Tiggo 9 como referência de evolução técnica e dimensão ampliada dentro da gama.
O SUV de sete lugares utiliza motorização turbo e apresenta a proposta de subir o posicionamento da marca no mercado brasileiro, com possível início de comercialização a partir de 2026.
Arrizo 8 PHEV
O Arrizo 8 PHEV também integra as novidades e amplia a oferta de sedãs híbridos plug-in.
O modelo combina motorização eletrificada de quinta geração com foco em eficiência e autonomia adequada ao uso urbano e rodoviário.
A plataforma CCSH (CAOA Chery Super Hybrid) é apresentada como base tecnológica que deve equipar futuros modelos eletrificados, incluindo Tiggo 9 e Arrizo 8.
A arquitetura trabalha na evolução da tecnologia PHEV da marca, com foco em desempenho energético, gerenciamento de baterias e integração de sistemas conectados.
Picape média HIMLA
Entre os conceitos expostos, a CAOA Chery revela a picape média HIMLA, construída sobre a plataforma KP11.
O modelo estuda uma combinação de capacidade de carga, tecnologias embarcadas e soluções de conectividade, analisando a receptividade do segmento de picapes médias premium no mercado brasileiro.
Mobilidade aérea
O conceito Flying Car, veículo elétrico aéreo apresentado pela marca, acompanha a discussão sobre regulamentação de eVTOLs no país. A presença dessa solução no Salão reforça a abordagem da CAOA Chery sobre mobilidade multimodal, considerando o uso crescente de aeronaves leves em centros urbanos como São Paulo.
A proposta integra a visão de longo prazo da empresa, que prevê continuidade na parceria entre CAOA e Chery e avanço em soluções que ultrapassam o transporte terrestre.













Audi in Panic com o T9!
ResponderExcluirDesde quando uma marca como a Audi que vende carros acima de 500k vai se preocupar com uma xing. Se interna!
Excluiroxi .. e os Audi de 200k ficam onde??
ExcluirCarlos, agora está respondendo a si mesmo? Recaída?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirq3 e q9 killer
ResponderExcluirNovamente robôs anti-Audi querendo associá-la, vilmente, a xings, coisa que ela não é...
Excluirnão. é xing sim.
ExcluirVocê compara Tera com X1 e GLA e ainda fica putinho quando-o fazemos com o Audi Q3? É uma fato evidenciavel que o Tera tirou vendas da Audi. Basta ver o ranking. É simples.
ExcluirMinhas comparações são corretas
ExcluirMuito melhor que q3. A Audi já está com as malas prontas para se pirulitar do Brasil
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.