O sistema oferece 2,3 kW de potência padrão, com opção de 6,9 kW — distribuídos em duas tomadas de 15 amperes na caçamba. A produção da Ranger PHEV faz parte de uma expansão de US$ 170 milhões no complexo industrial argentino, elevando o total investido pela Ford no país para US$ 870 milhões desde 2021. Esse montante inclui a modernização completa da fábrica, a nova planta de motores e a introdução de versões adicionais da picape, como a cabine simples. Durante visita à Argentina, o CEO global da Ford, Jim Farley, destacou o papel estratégico da operação sul-americana:
Nos orgulha trazer esta nova tecnologia à América do Sul com a Ranger Híbrida Plug-in produzida em Pacheco. Este é um sinal do nosso compromisso com a região e sua importância para o futuro da Ford.O presidente da Ford América do Sul, Martín Galdeano, afirmou que a chegada da versão híbrida reforça a estratégia global da marca de oferecer diferentes alternativas de propulsão:
A Ranger híbrida será a mais avançada já produzida na região, combinando desempenho e eficiência sem perder robustez, capacidade de carga e vocação off-road.A Ranger Híbrida Plug-in combinará motor a combustão e propulsão elétrica recarregável, permitindo condução em modo totalmente elétrico por trajetos urbanos e autonomia estendida para viagens e uso profissional. Segundo a Ford, o modelo manterá a capacidade de reboque e o comportamento de dirigibilidade característicos da picape.
Desde o lançamento da nova geração, a Ranger duplicou sua participação de mercado na América do Sul, consolidando-se como uma das picapes médias de maior crescimento no segmento. Em 2025, o modelo celebra 30 anos de produção na Argentina, com previsão de recorde histórico de 76 mil unidades anuais e aumento da capacidade produtiva para 80 mil veículos em 2026.
A versão Ranger PHEV chegará ao mercado brasileiro logo após o início da produção em Pacheco, fortalecendo a presença da Ford no segmento e inaugurando a eletrificação da linha de picapes da marca na região.










Nova Amarok 2027?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI0yuyS2oiTpgVGAYGs0gLGfpqepREx7ZoEz-u5Li-DbHxPenj3fftb3Yc6p_dQoXRcbhjOAbI0PZCe18oeDMc9tH2u1vOjf8dIhoZlKcbgUi1MUIQWOjuMC0qTv__eKeRK_CbrU9NWvYXJXdzUyLi-xxRt40xQngRbf5GOIzLGX_jPvG9NV7FCyRp_BGR/s600-rw/Nova-VW-Amarok-2027%20%282%29.jpg
Amarok 2027 é xing
ExcluirNão!
ExcluirRanger SEMPRE Ranger, muito superior
picape grande é GM e FORD
ResponderExcluirVW nunca fez. não sabe fazer
e a proxima é xingling
O fato é que a Ranger atual foi feita em parceria com a VW e usa a mesma plataforma da Amarok.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNIkI2eAuteju7oQPPDdlj3FFJSoSxvRUBxtX57SDuWDasJY3TVTEqhGn7h8KIcOsQvcDpXhSuWOFLCeRChS9hSgH3g9NBoziXQtRpxghCdHEwNBxWyFZaZgoccaunn_DVVfrO44kbrI5-hi6r7JEU_hcSuuGa-NucfRSsa72-3-dTWlnxUBMLuYo7KLnz/s600-rw/D_NQ_NP_2X_799952-MLM79713774733_102024-F%20conv.jpeg
Fatos, apenas fatos.
Mentira. A VW não sabe fazer picapes, e pediu a plataforma da Ford. Tanto que agora pegou ajuda pros Xing. Deixe de ser mentiroso relinchador.
ExcluirComo gosta de se iludir esse C4C!!!
ExcluirAmarok é um REBADGE da Ranger - essa é a verdade nua e crua
Próximo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.