O RS Q8 Performance é equipado com motor 4.0 biturbo V8, capaz de entregar 640 cv a 6.000 rpm e 850 Nm de torque entre 2.300 e 4.500 rpm. O conjunto trabalha com transmissão Tiptronic de oito marchas, tração integral quattro, suspensão pneumática com ajuste esportivo e eixo traseiro dinâmico. Com esse conjunto, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e pode atingir 280 km/h, limitada eletronicamente. Opcionalmente, a velocidade máxima pode ser elevada para 305 km/h. O modelo passa a oferecer freios de cerâmica de série. Design e dimensões
Externamente, o RS Q8 Performance traz para-choques redesenhados, entradas de ar ampliadas e grade dianteira singleframe com elementos tridimensionais. Na traseira, as duas saídas de escape ovais recebem difusor integrado. O veículo mede 5,02 m de comprimento, 2,19 m de largura, 1,69 m de altura e tem entre-eixos de 2,99 m. O porta-malas comporta 604 litros e o tanque de combustível possui 85 litros de capacidade. O peso total declarado é de 2.515 kg. As opções de cores incluem Branco Carrara (sólida); Azul Ascari, Azul Waitomo, Branco Geleira, Bege Gold Sakhir, Prata Satélite, Preto Mito e Vermelho Chili (metálicas); Cinza Daytona (perolizada); além das configurações Audi Exclusive. Interior e equipamentos
- O interior comporta até cinco ocupantes, com acabamento em couro Valcona, detalhes em alumínio escurecido escovado e revestimentos em Alcantara. Entre os equipamentos de série estão:
- Tecnologia e segurança: ACC, assistente de permanência em faixa, emergency assist, assistente de troca de faixa, Audi Pre Sense dianteiro e traseiro, câmera 360°, faróis Full LED Matrix e lanternas OLED, park assist plus.
- Conforto: ar-condicionado de 4 zonas, bancos esportivos com ajustes elétricos, memória, aquecimento e ventilação, portas com fechamento servo assistido, head-up display, sistema keyless, pacote de luzes ambiente com 30 cores, teto solar panorâmico “Open Sky”.
- Infoentretenimento: sistema de som Bang & Olufsen 3D de 730W, MMI Navegação Plus com touch response e Audi Virtual Cockpit Plus com layouts específicos RS.
O RS Q8 Performance já pode ser reservado no Brasil e terá entregas iniciadas ainda em 2025. O lote inicial é limitado a 30 unidades com preço promocional.
vc leva um audi e alma de lambo.
ResponderExcluirtera
Excluirvc leva um Audi... mas pode economizar e levar um Nivus GTS, com alma de Audi.
ResponderExcluirTera!
ExcluirNesse patamar de carro, é um dos melhores custo x benefício (e é um dos designs que mais me agrada).
ResponderExcluirMas o X5 (BMW) é bem mais negócio
Maior liquidez e feito no BR. ão tem o mesmo desempenho, mas é espetacular igual ou mais até (em acabamento).
Acho um bom carro com caracteríristicas pompuaristas (prazer ao dirigir). É a mesma plataforma do Bentley Bentayga, então é concorrente do Rolls Royce Cullunin.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY61iErKbbFmBoCNzclLN3bguenBQAgcFfls4oMOQ2cLRxL41XQmDgbv8K2qpToVBbrOmjqW4kpVwDiUgro7mYnV2zY18Q3AuVcILsPGDygn-YTWleug6_wMWwN26mFJE2WFqm2-Yz9XXL3BTVXVmbKQTJfUNJ_gxoYpclHS13JRSdQkYgbRGTETTuGxtC/s2560/P90528866_highRes_-the-pearl-cullinan-001.jpg
O Q8 é uma opção mais interessante.
tera high?
ExcluirImagina o idiota pagar mais de 1 milhão nessa tranqueira, sendo que pode comprar um Tera, seu concorrente direto por 140k.
ResponderExcluirtb virou palhaço?
ExcluirConcordo XimbiCRATERA é melhor opcao em relacao a qualquer produto da Jacaudi.
ExcluirXimbiCRATERA matador de Jacaudis!!
Comprar esse carro por 1,3 milhão é queimar dinheiro. Isso aí não vende nunca mais depois.
ResponderExcluirQ7 e Q8 ninguém quer.
fracasso
ResponderExcluirAUDI TÁ QUEIMADASSA NO BRASIL
tente vender um audi usado
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.