- O sistema é composto por seis tecnologias de assistência à iluminação. Três delas atuam no farol baixo:
- Static Bending Beam (SBL): oferece luz adicional em curvas a até 70 km/h, ajustando-se conforme raio e velocidade.
- Digital Bending Beam (DBL): redireciona a intensidade do feixe na direção da curva.
- Adaptive Forward Lighting System (AFS): ajusta a distribuição da luz conforme tipo de via, ambiente e estilo de condução.
- Glare-Free High Beam (GFHB): reduz intensidade ao redor de veículos detectados à frente, evitando ofuscamento.
- Traffic Sign Anti-Glare (TSAG): diminui a luz sobre objetos refletivos, como placas, para maior conforto visual.
- High Beam Boost (HBB): amplia a intensidade luminosa central em velocidades elevadas, garantindo maior alcance.
A Peugeot destaca que a adoção de LEDs abriu novas possibilidades de design e eficiência energética. A tecnologia tem vida útil de 10 a 15 vezes superior aos halógenos e menor consumo elétrico, colaborando para a redução de emissões de CO₂. A marca já havia introduzido LEDs no setor automotivo em 2003, nas lanternas traseiras do 307 CC, e em 2013 levou a tecnologia para os faróis dianteiros do 308 de segunda geração. Disponibilidade
Os novos Peugeot 3008 e 5008 com sistema Pixel LED ainda não tiveram data confirmada para chegada ao mercado brasileiro.
Peugeot é fortissima concorrente da Audi na Europa.
ResponderExcluirEla é semipremium por lá.
e curta a Audi sem dó em vendas, Carlitos.... daqui uns dias a construa seus sonhos vai passar a carro do povo de salto
ExcluirA VW poderia imitar a BYD e colocar em extenso na traseira dos seus carros: "Carrão do Povo". Ia ser show!!! 👏🏻
Excluirisso mesmo CACA
ResponderExcluirPeugeot surrando a AUDI
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
ExcluirArgentina sempre com ótimas opções de carros, maioria dos lançamentos na América do Sul é la ou no Chile.
ResponderExcluirO mercado da argentina é ridículo de pequeno. Chile mais ainda. irrelevantes.
ExcluirAté por isso Peugeot tem alguma relevância por lá. Aqui no Brasil sem chance.
ExcluirQuero ver uma plataforma elétrica sem gambiarra como a da VW com o ID.2 Polo e o ID.Cross.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZnXfV2FSL_enmpl9RjEbWa0z0FFRV_f4GnT5-fvLG0f65TvzbiIXUqlHxH7mM8n7ED-fu9W-72hv8kxKmUVW0VrqV7vm_QCRn9a00MZkxchr81hyphenhyphenUWgNXMCewc_8gzVUlMtstUclk9NBBvOPgY2bmubG0yzUy335T5Pzjv8cPeqgv0PTM-PrvJDB0GCeS/s2169/Novo-ID-Cross-T-Cross-Eletrico%20%282%29.jpg
Luzinhas piscantes? Piada...a VW tem desde 2012 matrix de led.,
Carlos se esse carro tiver versões a combustão, será gambi?
ExcluirSerá!
ExcluirIsso é óbvio ululante.
genti...designer mará!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.