A Mercedes-Benz apresentou na Itália o Mercedes-Maybach V12 Edition, série especial baseada no sedã S 680.
O Mercedes-Maybach V12 Edition celebra a tradição de motores V12 da marca e terá produção restrita a 50 unidades para mercados selecionados na Europa, com entregas a partir do outono de 2025.
Motor e desempenho: O motor V12 de 5.980 cm³ oferece 450 kW (612 cv) e 900 Nm de torque, com tração integral 4MATIC e câmbio automático 9G-TRONIC.
A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 4,5 s, e a velocidade máxima é limitada a 250 km/h.
O consumo combinado, segundo o ciclo WLTP, varia entre 7 km/l e 7,6 km/l (14,2 e 13,2 l/100 km), com emissões de CO₂ de 323 a 300 g/km.
Acabamento e personalização: a edição traz pintura externa em dois tons – verde-oliva metálico na parte superior e preto obsidian na inferior – com filete prateado.
As rodas forjadas de cinco raios seguem a mesma tonalidade.
O interior recebe couro Nappa marrom-sela e acabamento em madeira nogueira de alto brilho, além de emblemas exclusivos e detalhes em ouro 24 quilates.
Equipamentos: Entre os itens de série estão portas traseiras elétricas, compensação ativa de ruído, esterçamento do eixo traseiro e suspensão E-ACTIVE BODY CONTROL.
O sistema MBUX com até cinco telas, algumas com tecnologia OLED, integra funções de conforto e conectividade.
Acessórios e exclusividade: Cada unidade acompanha acessórios específicos, como taças de champanhe de prata Robbe & Berking e chave em estojo artesanal.
Um emblema especial com o número “12” remete aos clássicos Maybach Zeppelin da década de 1930, reforçando a ligação histórica com os motores de 12 cilindros.
O Mercedes-Maybach V12 Edition reafirma a estratégia da marca de oferecer séries personalizadas, combinando desempenho, tecnologia e tradição artesanal para um público restrito no mercado europeu.
Audi A8 PHEV V8?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAv-Z3I-HQuCSCUVCPFSQcjXhPH-6K9yhpf684q9meY8L5cA_XF99GXv-kC2Ve9IayEwp96k7AryUUr6KZOVX2r7teejsax2PT2OBm4B_jOIGOWhVL_lsZQzh8FnP7qvHzuG9PGNvmLvewWHkTXiy_TP7-6wjBSFJye65yC_zBVd_JVq__X558QmGHrQ/s1444/Audi-A8-2023-Hibrido%20%285%29.jpg
Para concorrer com esse A8, recomendo o Virtus Sense:
Excluirhttps://cdn.motor1.com/images/mgl/ojyK4E/0:0:1598:1200/volkswagen-virtus-sense-tsi-mt-2025.webp
https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2025/03/VW-Virtus-Sense-2025-12.jpg?quality=70&strip=info&w=720&crop=1
Tem basicamente o mesmo status e ainda ajuda com relação a violência das grandes cidades.
Totalmente relincho que não dá nem para argumentar. O Virtus Sense é um concorrente interessante para o Corolla Gli.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEvd4t8eqb5oaJQ-C-LJTQBEtcRHWLydMWspf3FqK3zStuD3qzFxQHKvgT3PEEPdxrc6Pg0fb5mlxSFkvd6KN-uQ4cw3XGOvi_jBffT1PnkdA8vHZk11f7rpVl9XNEGY1rgRlm9AZEvvj-/s1600/novo-Corolla-GLi+%25281%2529.jpg
Com essas comparações exdrúlas meu fake quer diminuir o prestígio do Audi A8, querendo negar a posição de liderança no segmento de luxo que o A8 alcançou desde 2017. Isso são fatos. Esse tipo de estratagema de colocar um concorrente de categoria inferior não cola.
"Esse tipo de estratagema de colocar um concorrente de categoria inferior não cola."
Excluirtu faz isso TODOS OS DIAS, SEU PNC
Totalmente relincho que não dá nem para argumentar. O Virtus Sense é um concorrente interessante para o Audi A8.
ExcluirCom essas comparações exdrúlas o Carlitos da V12 quer diminuir o prestígio do Virtus Sense, querendo negar a posição de liderança no segmento semi premium (o Audi é infra-premium) alcançou desde 2017. Isso são fatos. Esse tipo de estratagema de colocar um concorrente de categoria inferior não cola.
Concordo com o Thiago. O Virtus é sim concorrente do Audi. O Audi não transpassa o luxo e acabamento que o Virtus tem! Sinais Sinais
ExcluirQue AUDI feio, affff. Mesmo se eu tivesse $$$ não compraria. Desculpa aos entusiastas de AUDI, mas eu prefiro muito mais comprar uma MERCEDES do que esse AUDI.
ExcluirAs vezes eu paro e penso em como eu tenho INVEJA da Mercedes. A Audi sequer conseguiria fazer as rodas desse carro. O Mercedes passa uma imagem de luxo, é admirado por onde passa e é carro de chefes de estado. O Audi sequer tem a condução autonoma aprovada. É por isso que aqui em AJU ou BSB eu SEMPRE vou admirar a Mercedes.
ResponderExcluirMeu fake não entenda nada de carros premium. Audi é muito superior em tecnologia e engenharia que Mercedes.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjW3634L5Dzao77T4lYgO0NGvHNKV0jjsrOsN8FXxZG-MxYFzJHMB2Ruba7znpJNASkI96kXN7paLB33BVdK9dvfhVFrk6Z2BcKjcln-nIpAY_kRkx8R-vi52zhercCxa1sA_8PZIABRegMlkFOMImgPKFFjfF7jBXxGEVvqIgNiTSTTXwFczIXor41XOQ5/s2560/Novo-Audi-RS6-Avant%20%285%29.jpg
Quero ver a Mercedes ter um concorrente para o Audi RS6? Tem? Não. A Audi com equipe de F-1 vai atropelar a Mercedes.
O Carlitos da V12 não entenda nada de carros premium. Audi é muito inferior em tecnologia e engenharia que Mercedes. Tanto que a Audi é infra-premium.
ExcluirQuero ver a Audi ter um concorrente para o Classe S? Tem? Não. A Mercedes com equipe de F-1 com história e respeito vai humilhar a Audi.
A Mercedes tem a perua mais rápida do mundo E63 S AMG. Veja:
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercedes-amg-e-63-s-estate-agora-e-a-perua-mais-rapida-do-mundo/
https://motor1.uol.com.br/news/771095/audi-mudanca-vendas-mercedes-benz/
ResponderExcluirParabéns para a Audi por se inspirarem na Mercedes. É muito bom ver uma marca premium inspirando uma generalista. Fico bem feliz.
A Mercedes tem uma vantagem atualmente que é a equipe de F-1 e que teve o Lewis Hamilton por lá ganhando tudo. Ganha corrida no domigo, e vende na segunda. A Mercedes se beneficiou. Mas agora a Audi entrou na F-1, e nas competições que a Audi entrou ela humilhou a Mercedes. Então, a Audi tende sim a superar a Mercedes em vendas. Os carros já são melhores e com mais tecnologia e status.
Excluiraudi tá muito generalista, pobre marca, NUNCA SERÁ PREMIUM
ExcluirPor que la no idos de 2010 antes da Mercedes entrar na F1 ela ja era mais vendida que a Audi? Não entendi sua comparação burra e esdrúxula. Sinais Sinais
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDonos de postos de combustível piram
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
ExcluirClaro Acéfalo. Alguém que compra um carro desse realmente precupa com isso. Vc deveria era preocupar com vazamento na bomba d'água e problemas de sobreaquecimento do seu UP fuleiro.
ExcluirMotor do meu Up funciona de boa seu jumento.
ExcluirNos dias de hoje v12 não faz sentido.
Vende enquanto ainda há tempo. Isso é uma bomba. É óbvio ululante.
ExcluirA verdade dos fatos é que enquanto a Audi coloca no mercado um carro de luxo com consciência social, colocando um V8 PHEV, para economizar recursos renováveis do planeta, evitar emissões, permitir que a pessoa rode com seu carro de luxo sem jogar toneladas de poluição na atmosfera, a Mercedes me vem e coloca um V12, sem sistema híbrido, sem nada, em uma clara afronta ao meio ambiente e as práticas sociais recomendáveis! Por isso que cada vez mais a Audi se coloca como líder entre as marcas premium, pq tem tb consciência social. Não é o lucro pelo lucro. Ela pensa tb na causas progressistas. Já a Mercedes? Só lucro...capitalismo selvagem...putz...
ResponderExcluirCarlos... Audi é infra-premium. Por isso não pensa no lucro...putz...
ExcluirA Audi pensa no lucro, claro, toda empresa precisa e deve dar lucros, mas não pode ser um pensamento de lucro pelo lucro, capitalismo selvagem. É um lucro com consciência social, pensando no meio ambiente, nas causas sociais, e etc.
ExcluirRelaxa carlota! Sonderklasse também tem opções híbridas!
ExcluirEsse meu fake é tão acéfalo, que sequer sabe que o Mercedes tbm tem opções híbridas.
ExcluirAudi espanca BMW, Mercedinha e Chevrolettee
ResponderExcluirAlgúem te perguntou alguma coisa?
ExcluirQue Mercedes feia, affff. Mesmo se eu tivesse $$$ não compraria. Desculpa aos entusiastas de mercedes, mas eu prefiro muito mais comprar um Audi RS6 do que essa Mercedes.
ResponderExcluirEntão compra sua RS6 e não encha o saco
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.