A Mercedes-Benz divulgou um teaser oficial do novo GLC elétrico, revelando pela primeira vez detalhes da grade que marcará a estreia da nova linguagem de design da marca.
A apresentação completa do modelo está confirmada para o Salão da Mobilidade IAA, em Munique, em 7 de setembro de 2025.
A imagem divulgada mostra a grade com moldura cromada, estrutura de treliça em efeito de vidro fumê e iluminação de contorno integrada.
Haverá também uma versão opcional equipada com 942 pontos de luz retroiluminados, capazes de criar animações visuais, além da iluminação da estrela central e do contorno do painel.
Com a novidade, a Mercedes-Benz dá sequência a uma tradição de mais de 100 anos de evolução da grade frontal, que já marcou presença em modelos históricos como o 600 Pullman (1963-1981), o “Strich 8” (1968-1973) e as séries Classe S W 108 (1965-1972) e W 111 (1959-1968).
No caso do GLC elétrico, a grade vai além da função estética: incorpora elementos tecnológicos que reforçam a identidade visual da marca na era dos veículos eletrificados.
Luzinhas piscantes?...xiii preconiza falta de inovações verdadeiras, então tem que colocar essa grade ai que parece mais uma penteadeira de meretriz!!
ResponderExcluirE para completar é gambi, pq é um elétrico baseado na plataforma gasolina, com isso perde espaço interior, autonomia...,putz..quando a Mercedes vai fazer o serviço direito, que é projetar um carro elétrico desde o zero? como a faz a Audi?:??
ResponderExcluircaramba , dessa vez a mercedes deixou o nome ( alemanha ) com vergonha ...que p@#$ra é essa ? uma escola de carros tão gigante e me vem com essa grade de carreta furacão .... não ,não mb !!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.