A Fiat do Brasil lançou a linha 2026 da picape Toro (veja aqui), sendo a versão Ranch 2.2 Diesel a topo de gama, com preço sugerido de R$ 228.490 em agosto de 2025.
A Fiat Toro Ranch 2026 adota motorização turbodiesel, tração 4x4 e câmbio automático de 9 marchas, sendo o modelo mais sofisticado e requinato da gama.
A Toro Ranch 2026 tem novidades em termos de design, aplicando o novo padrão visual da marca, com linhas retas e geométricas que reforçam o aspecto robusto.
Na dianteira, o DRL ganhou assinatura em pixels segmentados, enquanto a grade trapezoidal e o skidplate mais largo ampliam a impressão de largura.
Na traseira, lanternas full-LED também adotam a assinatura segmentada, acompanhadas por para-choque redesenhado e maçaneta da caçamba em formato wide.
Externamente, a Ranch conta com elementos cromados em retrovisores, logos, santo antônio, maçanetas e frisos laterais.
As rodas diamantadas de 18 polegadas e os estribos laterais cromados completam o conjunto.
No interior, há bancos em couro marrom com novas costuras e bordados, painel marrom e acabamento interno escurecido.
O pacote de tecnologia inclui central multimídia R1 de 10,1 polegadas, sistemas de assistência como frenagem autônoma de emergência (AEB), alerta de saída de faixa (LDW) e comutação automática do farol alto (AHB).
Há ainda retrovisores externos cromados, tapetes em carpete, carregador de celular sem fio e recursos de conectividade do Fiat Connect////Me, com opção de pacote Premium + Wi-Fi.
A motorização é composta pelo propulsor Multijet 2.2 turbodiesel, de 4 cilindros, 200 cv a 3.500 rpm e torque de 45,87 kgfm a 1.500 rpm, associado ao câmbio automático de nove marchas e tração integral (AWD).
O desempenho inclui aceleração de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e velocidade máxima de 201 km/h.
O consumo, segundo o PBEV, é de 10,5 km/l em ciclo urbano e 13,6 km/l em rodoviário.
A caçamba tem capacidade para 937 litros e suporta carga útil de até 1.010 kg.
O tanque comporta 60 litros.
As dimensões são de comprimento de 4.954 mm, largura de 1.849 mm, altura de 1.677 mm, entre-eixos de 2.982 mm e altura mínima do solo de 198 mm (vazio).
Conclusão
A Toro Ranch 2.2 Diesel 2026 mantém a proposta de aliar características de conforto e dirigibilidade de um SUV com a capacidade de carga e performance de uma picape, agora com maior oferta de tecnologia embarcada e novo padrão visual da marca.
Nesse preço fico com Amarok V6 Comfortline semi-nova, uma picape de verdade.
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Só semi-nova mesmo, pq não existe mais kkkkkkkkkkkkk
ExcluirOutra opção é esperar a chegada iminente da Tarok.
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Que virá com tração 4Motion, plataforma MQB específica para picapes, com tecnologia ADAS completa....Será a nova referência em picapes abaixo da Amarok.
ah sim, vamos esperar 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTORO sempre será a referencia
Amarok é referência...
ExcluirDO QUE NÃO COMPRAR!!!
Problemática dos infernos, desvalorização de usada absurda! Se não tiver na garantia da fábrica, NINGUÉM QUER.
E a Tarok vem sim: no dia de são NUNCA!!!
PAU NO CU DO CARALHO
CALA A BOCA MAGDA
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