A Nissan iniciou as vendas da versão Exclusive do novo Kicks 2026, posicionada como a terceira opção da linha. O modelo é oferecido por R$ 177.990 e acrescenta equipamentos em relação às configurações já disponíveis.
O Kicks Exclusive vem com faróis Full LED com projetores, painel digital de 12,3 polegadas integrado à central multimídia Nissan Connect (24,6 polegadas combinadas), volante com revestimento premium, rodas de liga leve diamantadas de 19 polegadas, som com seis alto-falantes e sensores de estacionamento dianteiros.
Entre os itens adicionais estão acendimento automático dos faróis com sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, limpador de para-brisa automático com sensor de chuva e iluminação ambiente no painel e nas portas.
O pacote mantém os equipamentos já presentes nas versões Sense e Advance, como seis airbags, câmera 360°, monitoramento da pressão dos pneus, alerta de colisão frontal com assistente de frenagem e detecção de pedestres, além de assistente de permanência em faixa.
Outros itens de conforto incluem ar-condicionado digital, partida remota do motor, retrovisores externos com rebatimento elétrico, volante com regulagem de altura e profundidade e entradas USB-C para os ocupantes do banco traseiro.
O Novo Kicks adota motor 1.0 turbo com injeção direta, capaz de entregar 125 cv e 22,4 kgfm de torque com etanol. A transmissão é uma DCT de dupla embreagem banhada a óleo, operada pelo seletor eletrônico e-Shifter. Todas as versões contam com aletas atrás do volante para trocas manuais.
A verdade é que esse carro flopou forte. Muito caro, motor fraco, e muito emperiquitado. Tera veio apenas e colocou a pá de cal.
ResponderExcluirCarlos aqui em Aju... o Tera tem sido a pá de cal nos sub da VW e da Audi.
ExcluirNem as locadoras conseguiram salvar o VW Taos das quedas nas vendas depois que chegou o Kicks. Fatos, apenas fatos.
ExcluirCarro espetacular, só quem pode dirigir ou andar em um sabe, o que peca nesse carro é o motor, precisava ser alguma coisa com mais de 150cv e 25kg de torque, deixa muito a desejar em ultrapassagens e arranque, mas espaço interno e conforto, bem como tecnologias embarcadas da uma surra em todos os SUVs concorrentes.
ResponderExcluirVc está equivocado, pois o Creta tem mais tecnologia no segmento de compactos, o meu Platinum tem tudo que o Kicks tem e mais algumas coisas, a minha vizinha comprou um Kicks top de linha e falo com propriedade.
ExcluirE o T-Cross com motor 1.4 quatro cilindros, de 150 cv e 250 Nm de torque, não é exatamente o que se deseja?
ExcluirEsse Kicks precisava de um motor elétrico auxiliar de 48V, que gerasse ai uns 30cv e 5 ou 6 kg de torque a mais, ai seria o SUV perfeito. Tivesse um Kicks assim por esses 180K eu comprava um. Imagina o quão top seria esse carro
ResponderExcluirE qual sistema elétrico de 48v gera 30cv a mais? E mais 6kgfm?
ExcluirEra só terem colocado o 1.3 turbo que ninguém tava reclamando de nada, até o preço passaria.
Mas com o 1.3 o imposto não seria mais alto e o preço ficaria acima dos R$ 200 mil que pedem pelo Kicks top de linha?
Excluirdebiloide, KICKS foi apenas o 10º mais vendido mês passado, cala a boca MAGDA
ResponderExcluirAcho que vai dar ruim este cambio ai, vamos esperar.
ResponderExcluirPreocupante!
ExcluirEsse carro falta um motor mais forte pra justificar o preço. Pagar tudo isso em 1.0 turbo é demais. Melhor pega uma T-cross Highline pelo mesmo preço. Não tem comparação motor 1.4 turbo tsi da vw com esse 1.0 turbo da nissan.
ResponderExcluirO 1.3T é a solução perfeita.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.