A Audi do Brasil iniciou as vendas do novo A5 no Brasil. O sedã médio de luxo chega à rede de concessionárias da marca em versão única: A5 Sedan 2.0 TFSI Performance S edition quattro, com preço sugerido de R$ 379.990 e três anos de garantia.
O modelo marca a estreia da Plataforma Premium a Combustão (PPC) no país, substituindo o Audi A4. Ele está equipado com motor 2.0 TFSI turbo de 272 cv e torque de 400 Nm, associado ao câmbio S tronic de sete marchas e à tração integral quattro com tecnologia Ultra. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 5,9 segundos, e a velocidade máxima é limitada a 210 km/h.
Entre as novidades do propulsor EA888 evo5 estão aumento da taxa de compressão, injeção mais eficiente e turbina de geometria variável. Essas melhorias resultam em maior eficiência energética e resposta em baixas rotações.
No visual, o A5 adota a nova linguagem da marca, com linhas mais limpas, faróis redesenhados e grade singleframe mais larga. As proporções cresceram: são 4.829 mm de comprimento, 1.860 mm de largura (sem retrovisores), 1.410 mm de altura e 2.892 mm de entre-eixos.
A capacidade do porta-malas é de 445 litros. As rodas Audi Sport têm 20 polegadas com pneus 245/35.
A cabine traz o conceito Digital Stage, com painel de instrumentos digital de 11,9” e tela central curva de 14,5” com tecnologia OLED.
O modelo oferece conectividade sem fio para smartphones, carregamento por indução e sistema de som Audi Sound System com 10 alto-falantes.
Na lista de equipamentos, estão sete airbags, controle de cruzeiro adaptativo, assistentes de faixa, frenagem e estacionamento, faróis full-LED, teto panorâmico, bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória, ar-condicionado de três zonas e pacote de luz ambiente customizável em 30 cores.
O novo Audi A5 está disponível em oito opções de cor externa e acabamento interno na tonalidade preta.
Putz, não vale a pena. Dentro do mesmo grupo, temos o Virtus Sense, muito mais barato e econômico e com o mesmo status (vou sempre na europa pelo youtube e lá VW é semi-premium e a Audi infra-premium, quase a mesma coisa).
ResponderExcluirRecomento o Virtus Sense.
Virtus tem boa tecnologia, o Exclusive, e um motor de 150 cv (contra 184 cv do BMW 320i), sendo uma alternativa a quem quer um carro com pegada premium, sem chamar a atenção. Bom para blindar o VIrtus.
Excluirmas fora isso, concorrente seria Audi.
Não. O Sense é uma alternativa ao A5.
ExcluirTbm acho o Virtus Piscininha uma compra mais plausível que o A5. Parabéns Carlos
ExcluirLindo mas é casamento. Não vende depois nem f
ResponderExcluirnao tem tecnologia enchem de luzinhas piscantes
ResponderExcluirBMW e Mercedes em total panic! Profetizo BMW Serie 3 iniciando mofada nas concessionárias e quedas de preços expressivas.
ResponderExcluirnão são concorrentes.
ExcluirDUHSAHDUSAUIDHASUIDHUSAIDHUAISDHIUSAHDUISAHDI
Excluiraudi super queimada no BR
não vende nada nem a pau
BMW e MERCEDES >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> anos-luz na frente
Desde quando essa gambi concorre com Mercedes e BMW?
ExcluirOlha o lucro por carro e ranking de ambas e olha dessa porr4 da JacAudi. Perde pra Ford e Toyota kkkkkkk
BMW 320i TÁ POUCO SE FODENDO pro A5 seu retardado! BMW 320i é liquidez pura! Anunciou, vendeu!
ExcluirAlém de ter tração traseira, ser um tesão de dirigir com o conceito 50/50 (distribuição igual de peso nos eixos) e da dinâmica que só um BMW consegue entregar.
Cala a boca PAU NO CU DO CARALHO
ESPANCA BMW
ResponderExcluirGosto do BMW Série 3, mas este Audi A5 tem mais status!
ResponderExcluirCarlos aqui em Aju.. as pessoas estão trocando seus sedãs da Audi pelo Virtus!!! mesmo status!
ExcluirInterna na hora quem paga 400k nessa gambi emperiquitada chinesa.
ResponderExcluirPainel de Pole, desvalorização de xing e status de pobre. Só a JacAudi lhe oferece isso.
aqui em Aju... todos concordam! Por isso vejo muito Virtus Sense com calotas aqui em Aju.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.