- Pacote Interior Plus: bancos esportivos com função de massagem elétrica, head-up display com realidade aumentada e sistema de som Harman Kardon.
- Pacote Conforto: climatização de duas zonas e sistema de navegação.
- Pacote de Assistência: Park Assist Plus, câmera de ré, acesso sem chave e controle de cruzeiro adaptativo (ACC).
- Suspensão esportiva em ambas as versões, com controle adaptativo de chassi (Sport DCC) incluído na versão de 240 kW.
A Volkswagen apresentou oficialmente o ID.3 GTX FIRE+ICE, uma edição especial e limitada do hatch elétrico ID.3, que chega com visual exclusivo, desempenho aprimorado e apenas 1.990 unidades disponíveis para encomenda.
O modelo celebra a colaboração com a marca alemã de moda esportiva BOGNER FIRE+ICE e presta homenagem ao Golf II Fire and Ice, lançado em 1990. Os preços na Alemanha partem de € 56.020 (aproximadamente R$ 367.000,00 em conversão direta).
Disponível em duas versões, o ID.3 GTX FIRE+ICE oferece duas opções de motorização elétrica: uma com 286 cv (210 kW) e outra com 326 cv (240 kW), ambas com torque de 545 Nm.
A versão mais potente acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente a 200 km/h. A energia é fornecida por uma bateria de 79 kWh (líquido), que permite autonomia de até 591 km no ciclo WLTP. A recarga de 10% a 80% pode ser feita em 26 minutos, com potência de até 185 kW em carregadores rápidos.
O modelo se destaca pela pintura Ultra Violet Metallic, rodas Locarno de 20 polegadas e detalhes exclusivos como lanternas traseiras escurecidas e projeções de luz ao abrir as portas com os temas “Fire” e “Ice”. O acabamento em vermelho anodizado no teto e adesivos especiais na coluna C completam a identidade visual da edição.
Internamente, o ID.3 GTX FIRE+ICE traz um conceito de dualidade de cores, com o lado do motorista em vermelho (“On Fire Red”) e o do passageiro em azul (“Keep Cool Blue”).
Os bancos trazem inspiração em jaquetas de pluma da linha FIRE+ICE da BOGNER, com acolchoado, zíperes decorativos e logotipos personalizados.
Entre os equipamentos de série, o modelo inclui:
Extremamente emperiquitado e feio.
ResponderExcluirEsse só nascendo dnv mesmo.
Não gostei muito da pintura, mas que o id.3 é lindo, precisa sim melhorar o interior dele
Excluiré uma edição ousada . tá de bom gosto
Excluirmuito caro pro q oferece...
ResponderExcluirCHINESES melhores pela metade do preço
Volvo EX30 mandou um abraço!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.