Nota-se uma migração de donos de X1 para o T-Cross desde a ultima reestilização, aumentando a demanda e então o preço precisa refletir tal posicionamento mais premium do T-Cross.
Nota-se uma migração de donos de Q3 para o Tracker (que custa 192k), HR-V (que custa 204k) e Creta (que custa 198k) aumentando a demanda por ambos. Como o T-Plastic é mais barato que os 3, ele não é, necessariamente, um rival para o JacAudi.
Lei da oferta e da procura.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWlG7uXPUoth5WCVybvQKiUugBl6pthDqPKbFmwrUaqzO1inV6quzgg0w694fHbl1nh-GZnTybwDAy6z7MvNkgiKphF_aj6l6IY2i9t0CjMVglRrZkgm60HeVBKVuu6aK6W2JkN_n18BlXlY57Zt-h12texJ4asfsc-x9grpkxJC-IA11OM7ArGOQ0/s2560/Novo-BMW-X1-2023-Brasil%20%285%29.jpg
Nota-se uma migração de donos de X1 para o T-Cross desde a ultima reestilização, aumentando a demanda e então o preço precisa refletir tal posicionamento mais premium do T-Cross.
Nota-se uma migração de donos de Q3 para o Tracker (que custa 192k), HR-V (que custa 204k) e Creta (que custa 198k) aumentando a demanda por ambos. Como o T-Plastic é mais barato que os 3, ele não é, necessariamente, um rival para o JacAudi.
ExcluirChupa seu PAU NO CU DO CARALHO:
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/764431/pesquisa-ranking-marcas-mais-problematicas/
#IssoOCarblogNaoMostra
ExcluirPostei e saí correndo!
ResponderExcluirQue comecem os jogos - apesar de gostar da Audi, isso é uma vergonha pra uma "Supra ui ui ui Premium"
https://motor1.uol.com.br/news/764431/pesquisa-ranking-marcas-mais-problematicas/
dólar sobe , sobe preço , dólar cai sobe preço,
ResponderExcluirMas continua muito barato.... vamos comprar...
muito ABSURDO esse preços nesse GOL nanico todo de plastico
ResponderExcluirpor isso só vende a SENSE de 119k pras LOCADORAS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.