A Fiat não perdeu tempo para corrigir os principais problemas apontados no lançamento da Titano em 2025. As vendas tímidas da picape certamente motivaram uma mudança tão precoce e significativa.
Fiat Titano 2026 - frente - cinza
Apenas um ano após o lançamento, a marca promoveu mudanças profundas no modelo 2026. Essas alterações devem fazer a picape ficar mais eficiente, confortável e alinhada com as exigências do segmento.
Fiat Titano 2026 - frente - em terreno off road
A principal novidade está sob o capô. Sai o motor 2.2 turbodiesel Blue HDi, de 180 cv, e entra o 2.2 Multijet II, que entrega 200 cv e 45,9 kgfm de torque.
Fiat Titano 2026 - lateral dianteira esquerda
A diferença vai além dos números: o torque agora surge mais cedo, a partir de 1.500 rpm, o que garante respostas mais rápidas nas acelerações e retomadas.
Fiat Titano 2026 - preto - lateral dianteira esquerda
O desempenho melhorou significativamente — o tempo de 0 a 100 km/h caiu de 12,4 para 9,9 segundos, segundo a montadora.
Fiat Titano 2026 vermelho - lateral dianteira esquerda
Outra mudança importante está no câmbio. A antiga transmissão automática de seis marchas deu lugar a uma nova caixa automática de oito velocidades, fornecida pela ZF.
Fiat Titano 2026 branco - lateral traseira direita
Com a nova transmissão as trocas devem ficarm mais suaves e o escalonamento, mais eficiente, o que também contribui para o consumo: a Fiat promete até 17% de economia em relação ao modelo anterior.
Fiat Titano 2026 em movimento - estrada de terra
A Titano 2026 também recebeu um novo ajuste de suspensão dianteira, com molas, amortecedores e buchas redesenhados. Além disso, a direção hidráulica foi substituída por um sistema elétrico, que torna a condução mais leve no uso urbano e mais precisa em altas velocidades.
Fiat Titano 2026 - comboio em rodovia
Na prática, a Nova Fiat Titano 2026 deve ficar mais confortável, com menos vibrações e melhor controle em pisos irregulares.
Fiat Titano 2026 branca e vermelha
A tração também evoluiu. Agora todas as versões contam com sistema 4x4 automático (AWD), que gerencia eletronicamente a distribuição de torque entre os eixos conforme a necessidade. A versão topo de linha, Ranch, ainda traz bloqueio do diferencial traseiro e assistente de descida.
Fiat Titano 2026 lateral direita
Nos freios, outra atualização relevante: a picape agora tem discos nas quatro rodas, melhorando a segurança e a eficiência nas frenagens.
Fiat Titano 2026 prata - frente
Além disso, o pacote eletrônico inclui controle de estabilidade, tração, assistente de partida em rampa e controle de oscilação para reboques. Na versão Ranch, há ainda itens de assistência à condução como frenagem autônoma de emergência, monitor de ponto cego e piloto automático adaptativo com função stop & go.
Fiat Titano 2026 - em movimento
Por dentro, a Fiat investiu em tecnologia e acabamento. A central multimídia tem tela de 10 polegadas com espelhamento sem fio, o painel de instrumentos é digital, e há câmera 360°, freio de estacionamento eletrônico e carregador por indução.
Painel e multimídia da Fiat Titano 2026
A cabine da Nova Fiat Titano 2026 ficou mais sofisticada, especialmente na configuração topo de linha, Ranch Diesel.
Bancos da Fiat Titano 2026
Produzida agora na Argentina, a Fiat Titano 2026 chega ao mercado com preços entre R$ 233.990 e R$ 285.990, dependendo da versão. O reajuste é significativo em relação à linha 2025, mas as melhorias justificam o novo posicionamento.
Fiat Titano 2026 - lateral esquerda
A picape finalmente entrega o que prometia: desempenho consistente, bom nível de conforto e uma lista de equipamentos mais completa. Com isso, se torna uma opção real na disputa com as principais concorrentes do mercado.



5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esperando os comentários do Carlos e Thieng kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Total desespero da Fiat...essa xing não tem solução...

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIK-xxp1rrg17r1hI5sPwjUvt-qfUY0EdYdgXzjaWmJltB64Cvt9G587r1R9RxYCC3UUFwVFNrT1auN1mWLef3ItVFXW1llhhKAJD6BO5NUtzbHCLYcII1zuFqWIdU8nQJ_q3pEENfgvFC4vvG4p5_XB3QgHgKnjuAtyJHc3I3w8nJHYU6DB7t-ORY1tvE/s2560/VW-Amarok-2025%20%28123%29.jpg

    está em putrefação, com queda de 75% nas vendas....Amarok V6 manda lembranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos com atrede de lojas e melhoras ... compro fácil

      hj tem ingternet ... muitos querem pick up , é só pesquisar e ver que a titano mudou ...e vão lá e compram

      Excluir
    2. Carlos, a Xinarok tbm nn tem solução. Vendeu só 10 no mês passado. Na Argentina já ta entrando em putrefação.
      Estão com baciadas e baciadas de estoques, tanto que agr ela é fabricada em somente 1 turno la.
      Ranger e Hilux são em 3. Titano em dois.

      Excluir
    3. e a bombarok q tá saindo de linha???
      não é puterefaçao?
      ah tá, é pior, é MORTAAAAA

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem