Pulse Audace T200 Hybrid AT: R$ 125.990
Pulse Impetus T200 Hybrid AT: R$ 140.990
Vídeo - Fiat Pulse Hybrid 2025
Ficha Técnica - Fiat Pulse Hybrid 2025
| Ficha Técnica – Fiat Pulse T200 Hybrid | |
| Motor | |
| Posição | Dianteiro, transversal |
| Número de cilindros | 3 em linha |
| Diâmetro x curso | 70 x 86,5 mm |
| Cilindrada total | 999 cm³ |
| Taxa de compressão | 10,5:1 |
| Potência | 125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm |
| Torque | 20,4 kgfm a 1.750 rpm (gasolina e etanol) |
| Nº de válvulas por cilindro | 4 |
| Comando de válvulas | MultiAir III, sistema eletrohidráulico, com um eixo para as válvulas de escape |
| Injeção | Direta |
| Combustível | Gasolina / Etanol |
| Motor Elétrico | |
| Posição | Dianteiro, transversal |
| Tensão | 12V – 3kW |
| Sistema Elétrico | |
| Tensão | 12V |
| Bateria | Chumbo-ácido (68Ah) |
| Bateria Auxiliar | Íon-lítio (11Ah) |
| Transmissão | |
| Tipo | CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas emuladas no modo manual; variável no modo automático |
| Relações de transmissão | 1ª: 2,27, 2ª: 1,60, 3ª: 1,20, 4ª: 0,94, 5ª: 0,74, 6ª: 0,58, 7ª: 0,46 |
| Relação da ré | Entre 2,60 e 0,42 |
| Diferencial | 5,698 |
| Tração | Dianteira |
| Sistema de Freios | |
| Dianteiro | Disco ventilado (284 x 22 mm) com pinça flutuante |
| Traseiro | Tambor (203 mm) autoajustável |
| Suspensão Dianteira | |
| Tipo | Independente, McPherson com barra estabilizadora |
| Amortecedores | Hidráulicos, telescópicos |
| Elemento elástico | Molas helicoidais |
| Suspensão Traseira | |
| Tipo | Eixo de torção |
| Amortecedores | Hidráulicos e telescópicos |
| Elemento elástico | Molas helicoidais |
| Direção | |
| Assistência | Elétrica |
| Diâmetro mínimo de curva | 10,5 m |
| Rodas | |
| Audace | R16 x 6,0 |
| Impetus | R17 x 6,0 |
| Pneus (Audace) | 195/60R16 89H (Goodyear / Pirelli) |
| Pneus (Impetus) | 205/50R17 89H (Pirelli) |
| Peso do Veículo | |
| Em ordem de marcha | 1.234 kg (Audace) / 1.245 kg (Impetus) |
| Capacidade de carga | 400 kg |
| Dimensões Externas/Capacidades | |
| Comprimento | 4.099 mm |
| Largura (s/espelhos) | 1.776 mm |
| Largura (c/espelhos) | 1.989 mm |
| Altura (vazio) | 1.553 mm (Audace) / 1.552 mm (Impetus) |
| Distância entre eixos | 2.532 mm |
| Vão livre entre-eixos | 213 mm (Audace) / 212 mm (Impetus) |
| Altura mínima do solo | 195 mm |
| Ângulo de entrada | 20,5° (Audace) / 20,6° (Impetus) |
| Ângulo de saída | 31,4° (Audace) / 31,3° (Impetus) |
| Volume do porta-malas | 370 litros |
| Tanque de combustível | 45 litros |
| Performance | |
| 0 a 100 km/h | 9,7 s (gasolina) / 9,4 s (etanol) |
| Velocidade máxima | 187 km/h (gasolina) / 189 km/h (etanol) |
| Consumo PBEV | |
| Urbano | 13,4 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol) |
| Estrada | 14,4 km/l (gasolina) / 10,2 km/l (etanol) |
Total gambi. O Polo 170 TSI sem hybrid é mais econômico.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY6hATbmlaA7icj7WEJLCofSK1Nvdpo7Ikh-SjPRmKvbdMsweFZczFuQGWZYrqUIMInoJJTmM_Qd3t_aXk7dqgi6pGPtRKZd6lYxF0f6Uh7d-edeogjtxViq5wQHJ2AV9PpYxlko4L9s-zRBndmpju5muM7epCO8NBewuh31gRhKwgIeYiAxSYVNakar8E/s2048/Novo-Polo-2024%20%282%29.jpg
Na estrada o Polo faz 14,6 km/l, e em cidade faz 12,3 km/l.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIEcjnjzGpqS31TQ10NqqGIQJCYiipcQwALZFXnJAFh4ZH88e5wac1mA1RloV99QAEZZUdzBvFhPbDv1wZtYEURVLIUb03DP1U1gh1Ib8LB2RT_SZ6Rm1chJmhW2MLm7h26lumyTrZnj2NbIXs3w_rUN2xvQ7r1TKRKOBUcsosG-4HAHGcRilfhyrtpQ/s800/Novo-Polo-2023-Highline-4.jpg
Então esse hybrid da Fiat é ineficiente.
No preço desse carro leva um Polo Highline e sobre 5k.
GAMBI IGUAL A PORSCHE QUE ABANDONOU A ELETRIFICAÇÃO E PASSOU TAMBÉM A ADOTAR OS HÍBRIDOS.
ExcluirACÉFALO INCOERENTE !!
A Porsche continua a oferecer o Taycan, acabou de lançar o Macan elétrico, ambos 100% elétricos, mas ela passou a oferecer tb o Porsche 911 Plug-in Hybrid, um estrondoso sucesso.
ExcluirMas vou desenhar, já que vc parece que não sabe diferença de um sistema híbrido para uma gambi como essa da F|iat, que é um mild-hybrid. Um sistema híbrido de verdade adota uma bateria de pelo menos 1 Kwd, se for auto-carregável, ou acima de 15 Kwh se for plug-in. Esses sistemas permitem uma rodagem elétrica, e reduzem drasticamente o consumo.
O mild hybrid, ou híbrido leve como esse ai de híbrido não tem nada. O carro JAMAIS anda em modo elétrico. Apenas tem um alternador mais forte e mais nada. Nem consumir menos ele consome, como fica claro que esse Pulse bebe mais que o Polo que não é híbrido fake.
Gambi, nada al[em de uma gambi.,
não sabe dirigir, não sabe ler/comparar
ExcluirPULSE é melhor q o POLE e faz 13,4km/l na cidade
Parabéns!
ResponderExcluir[Híbrido-leve
ResponderExcluirEquipados com o motor T200 Hybrid, uma versão atualizada do 1.0 turbo flex, o Fastback e o Pulse eletrificados mantém os mesmos 130 cv de potência e torque de 20,4 kgfm do modelo atual - o motor está acoplado a uma transmissão automática CVT com simulação de sete velocidades. No entanto, nesta nova configuração, a Fiat promete melhoras em termos de eficiência energética, especialmente em cenários urbanos, onde o Fastback registrou uma redução de 11,5% no consumo de gasolina e 9,8% com etanol; para o Pulse, a economia chega a 10,7% em ambos os combustíveis.]
Fonte: Motor1 Brasil
Parabéns a FIAT .
ResponderExcluiresse sistema híbrido da fiat seria considerado micro híbrido?
ResponderExcluirnem há informação de cv do sistema híbrido, então ele nem empurra o carro
ExcluirTem sim . 3kw = 4 cv.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.