A Honda do Brasil promoveu uma atualização nos preços de seu popular SUV, o Honda HR-V, refletindo aumentos que variam entre 1,0% e 2,0% em diferentes versões do modelo. O ajuste de preços afeta tanto as variantes com motorização 1.5L Flex quanto as versões Turbo Flex, todas equipadas com câmbio CVT.
A versão EX do Honda HR-V, que conta com motor 1.5L Flex e transmissão CVT, teve um aumento de R$1.500 em seu preço, passando de R$151.200 para R$152.700, o que representa um ajuste de 1,0%.
Já a variante EX-L, também com motor 1.5L Flex e câmbio CVT, viu seu preço subir de R$160.400 para R$162.300, um acréscimo de R$1.900, equivalente a uma alta de 1,2%.
O modelo Advance, que introduz a motorização 1.5L Turbo Flex acoplada ao câmbio CVT, teve um aumento de preço de R$1.900, passando de R$186.600 para R$188.500, refletindo também um aumento de 1,0%.
Por fim, a versão topo de linha, o HR-V Touring, com motor 1.5L Turbo Flex e transmissão CVT, sofreu o maior reajuste, com um aumento de R$4.000 no preço, saltando de R$195.800 para R$199.800, o que corresponde a um ajuste de 2,0%.
Os novos preços do Honda HR-V 2023 já estão no site da marca no Brasil.
Honda HR-V 2024 - Tabela de preços (março)
Modelo
Motor / Câmbio
Preço atual
Preço anterior
Aumento
δ
Honda HR-V EX
1.5L Flex / CVT
R$152.700
R$151.200
R$1.500
1,0%
Honda HR-V EX-L
1.5L Flex / CVT
R$162.300
R$160.400
R$1.900
1,2%
Honda HR-V Advance
1.5L Turbo Flex / CVT
R$188.500
R$186.600
R$1.900
1,0%
Honda HR-V Touring
1.5L Turbo Flex / CVT
R$199.800
R$195.800
R$4.000
2,0%
Ficha Técnica - Honda HR-V 2024 1.5 CVT
Modelo
Honda New HR-V 2023 EX e EXL
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
126 / 6.200
Torque máximo (Nm)
15,8 Kgfm @ 4.600 (E) / 15,5 Kgfm @ 4.600 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
175 km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
11,8
Combustível
Gasolina
Consumo Rodoviário - Km/l
13,9
Consumo Urbano - Km/l
12,7
Combustível
Etanol
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Consumo Urbano - Km/l
9,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
Ficha Técnica - Honda HR-V 2024 1.5 Turbo CVT
Modelo
New HR-V 2024 Advance e Touring
Comprimento (mm)
4330
Largura (mm)
1790
Altura (mm)
1590
Distância entre eixos (mm)
2610
Peso em ordem de marcha (kg)
1.305
Roda
17 polegadas
Pneu
215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)
18,5
Pneu sobressalente
T145 / 90R16
Volume do tanque (L)
50
Volume de bagagem (L)
354
Mecânica
Motor
1.5 DI i-VTEC Turbo Flex
Deslocamento (mL)
1.5L
Potência máxima (cv / rpm)
177 @ 6.600
Torque máximo (Nm)
24,5 Kgfm @ 1.750 a 4.500 RPM
Transmissão
Automática CVT
Tração
Dianteira
Velocidade máxima
200 Km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)
8,9
Combustível
Gasolina
Consumo Urbano - Km/l
11,3
Consumo Rodoviário - Km/l
12,6
Combustível
Etanol
Consumo Urbano - Km/l
7,9
Consumo Rodoviário - Km/l
8,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)
Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)
Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direção
Elétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)
S
S
5
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
T-Plastic é desovado a preço de custo para as locadoras. Praticamente doado. O Honda foi o Vice-Lider no Varejo em Fevereiro (perdendo apenas para o Creta). Ou seja, Honda é melhor, mais bonito, desvaloriza menos, é mais confiável e tem uma imagem de status no Brasil, coisa que a Carrão do Povo NUNCA VAI TER.
PÁ DE CAL NO NATIMORTO T-LIXO CONFORTLINE !!
ResponderExcluirO preço do HR-V de acesso está fora de tom. No preço dele, menos R$ 10 mil, leva-se o T-Cross 200 TSI Automático, turbo, com maior entre-eixos.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/-vquCWDePk8o/XJ1yNpdLD8I/AAAAAAAAT0I/7LbVPNt0xqkWxjZL-cUMypCp8O-T2khigCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%25285%2529.jpg
Muito mais SUV.,
https://1.bp.blogspot.com/-fLKkzYJoEJo/XJ1ztnVX5hI/AAAAAAAAT2E/vt5PDgrMuy8WcL0431Jyeb4zCwQ-HERBgCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%252823%2529.jpg
Tanto que vende bem mais.
T-Plastic é desovado a preço de custo para as locadoras. Praticamente doado.
ExcluirO Honda foi o Vice-Lider no Varejo em Fevereiro (perdendo apenas para o Creta).
Ou seja, Honda é melhor, mais bonito, desvaloriza menos, é mais confiável e tem uma imagem de status no Brasil, coisa que a Carrão do Povo NUNCA VAI TER.
manezitos não entendem que o T-Cross é vendido muito para o público PcD, e isso é venda direta, não locadora!
ExcluirAham e aql montoada de T-Plastic nas locadoras devem ser enfeites de papelão ne...
ExcluirConta outra palhaço
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.