Interior
O painel é dividido em duas seções: uma seção superior em forma de asa com novas saídas de ar redondas, mas achatadas. E na seção inferior o painel e a tela central são ligeiramente inclinados em seis graus em direção ao condutor. A área do condutor possui uma tela LCD de alta resolução de 12,3 polegadas independente. Todas as funções do automóvel podem ser controladas usando a tela sensível ao toque. Sua orientação vertical é vantajosa para navegação. Como o painel, a tela é ligeiramente inclinada em direção ao condutor. O display central tem uma diagonal de tela de 11,9 polegadas. O design dos assentos esportivos do novo Classe C usa camadas e superfícies envolventes. Os encostos de cabeça têm um design completamente novo e são fixados no encosto com uma guarnição selada sob a qual se encontra o mecanismo de ajuste. Um painel coberto com ARTICO está disponível como equipamento de série para ambas as versões que serão comercializadas no Brasil. A aparência de ambas as telas pode ser individualizada com diferentes estilos e modos de exibição. Em "Sporty", por exemplo, a cor vermelha é predominante e o conta-giros central tem um design dinâmico. O novo Classe C é equipado com iluminação ambiente com fibras ópticas como equipamento de série.
MBUX
O novo Classe C está equipado com a segunda geração do MBUX (Mercedes-Benz User Experience). A aparência das telas pode ser individualizada com três estilos: Sutilmente, Esportivo e Classic. E apresenta três modos de exibição: Navegação, Assistência e Serviço. O assistente de voz permite certas ações serem realizadas mesmo sem a palavra-chave de ativação "Oi, Mercedes". Isso inclui fazer uma ligação telefônica. "Oi, Mercedes" também explica as funções do veículo e, por exemplo, pode ajudar quando questionado sobre como conectar um smartphone por Bluetooth.
Powertrain: eletrificação dos modernos motores de quatro cilindros
O os motores a gasolina de quatro cilindros que equipam todas as versões da Classe C, agora têm um sistema híbrido leve. As versões C 200 AMG Line (204 cv) e C 300 AMG Line (258 cv) são equipadas com o motor a gasolina M254 de quatro cilindros com um gerador de partida de segunda geração com uma potência adicional de até 27 cv e 200 Nm a mais de torque que também está fazendo sua estreia no Classe C. Associado a esse motor há transmissão 9G-TRONIC. O motor elétrico, a eletrônica e o resfriador foram movidos para a transmissão.
Sistemas de assistência à direção
O Pacote de Assistência à Direção DISTRONIC possui funções adicionais. Em todos os tipos de estradas - rodovias, estradas rurais ou na cidade – o Active Distance Assist DISTRONIC pode manter automaticamente uma distância predefinida dos veículos à frente. Uma novidade é a resposta a veículos parados na estrada em velocidades de até 100 km/h (anteriormente: 60 km/h) A versão C 200 AMG Line está equipada com faróis LED . Já a C 300 AMG Line conta com o novo sistema DIGITAL LIGHT. Câmeras de bordo e sistemas de sensores detectam outros usuários da estrada, computadores avaliam os dados dos mapas de navegação digital em milissegundos e dão aos faróis os comandos para adaptar a distribuição de luz em todas as situações.
Service Care Advanced de até 5 anos
O novo Classe C chega ao mercado com opção de Service Care Advanced - qye oferece contratos de manutenção com cobertura de até cinco anos e Garantia Adicional de até cinco anos (até três de garantia adicional aos dois anos com garantia de fábrica). A Garantia Adicional é oferecida em duas coberturas com diferentes itens a serem contemplados: Básica: motor, câmbio, sistema de arrefecimento, transmissão, diferencial e caixa de transferência e Ampla (adicionais aos itens da “Básica”): sistema de alimentação e injeção, sistema elétrico do motor, sistema elétrico do veículo, suspensão, sistema de direção, ar-condicionado e freios. O pacote de serviços Service Care Advanced tem preços que partem de R$ 2.697,57 (+12 meses de garantia adicional) e R$ 4.710,00 (contrato de manutenção por dois anos).
Principais equipamentos de série
C 200 AMG Line Fechamento da tampa do porta-malas, KEYLESS-GO, Função Partida sem chaves Pacote Estacionamento com câmera de ré Assistente de estacionamento com PARKTRONIC Alarme Antifurto e Proteção URBAN GUARD Pacote de iluminação interior, luz de projeção do logo e soleira Iluminada Assistente de distância ativa DISTRONIC Assistente ativo de manutenção de faixa Pacote assistente ativo de manutenção de faixa Assistente de Ponto Cego Proteção de Pedestres Assentos dianteiros revestidos em ARTICO, esportivos, elétricos (inclui lombar) e memória MBUX Carregamento sem fio para aparelhos celulares Integração para Smartphones sem fio (Apple CarPlay/Android Auto) Som esportivo do motor através dos alto-falantes Teto solar panorâmico Retrovisores externos rebatível eletricamente e função antiofuscante Ar-condicionado THERMATIC Faróis FULL LED com faróis altos adaptativos
C 300 AMG Line (equipamentos adicionais ao modelo C 200) Assentos dianteiros revestidos em COURO Faróis DIGITAL LIGHT Head-up display Ar condicionado THERMOTRONIC de 4 zonas com painel traseiro MBUX com Navegação e Realidade Aumentada Câmera de estacionamento 360° Pacote Night de acabamento exterior Pacote Driving Assistance Assistente ativo de direção Suporte para manobras evasivas
Ficha Técnica - Novo Classe C 2022
Mercedes-Benz C300 AMG Line 2022
Mercedes-Benz C200 AMG Line 2022
Com o Audi A3 Sedan no Brasil por R$ 230k, só compra C200 por 350k quem é louco! 120 mil a mais que o A3 Sedan, o concorrente direto da Classe C.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-C_rhFJlsgS0/Xp7TfBEcgVI/AAAAAAAAch8/4u0fR-CDxFkGh8vP-d4yHmo_AGY_VNGBQCLcBGAsYHQ/s1600/Novo-Audi-A3-Sedan-2021%2B%252840%2529.jpg
De mais a mais, tem o A3 Sedan Performance Black, com motor 2.0 TSI, por R$ 265k, para currar sem dó essa C300.
https://1.bp.blogspot.com/-UJyTGVfEff0/YCpsscKinqI/AAAAAAAAqis/QkI71HGRk3og9L7DagqEvhbvOGkoYalVACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A3-Sedan-2022%2B%25281%2529.jpg
Quem comprar essa nova Classe C, tendo o A3 Sedan infinitamente superior no mercado, quem compra o Classe C merece internação imediata.
Muda o disco idiota, qualquer imbecil sabe que não são concorrentes, e nem vem com aquele história do número 3, pega três pirocas de plástico e enfia no seu rabo.
ExcluirO concorrente direto do MB Classe C é o A4 e BMW 3.
ExcluirA Classe A da MB que é concorrente do A3.
Ô idiota, para de tentar elogiar a Audi porque você tá queimando ela. É uma marca MARAVILHOSA e não precisa de um IMBECIL de marca maior pra defendê-la.
ExcluirA Audi diz: o concorrente direto do Mercedes-Benz Classe C é o A4. Ponto final.
Vaza fora retardado
SINTO A DOR DE COTOVELO DA CARLUCHA E SUA TRUPE. É EVIDENTE ISSO. CALMA CARLOS, QUEM SABE DAQUI UNS 100 ANOS TALVEZ A JACAUDI CONSIGA FAZER UM CARRO COM A BELEZA E QUALIDADE CONSTRUTIVA DESSE MERCEDES.
ExcluirQuero deixar claro que não sou fã-boy da Mercedes, e nem de marca alguma. Eu trabalho com fatos, e acredito que podemos fazer um serviço em prol da comunidade, ao alertar quais carros são roubadas, e quais não são. Então, do ponto de vista puramente técnico, o C200 não vale a pena por 350k. Há uma opção melhor no mercado por 230k, que é o A3 Sedan, que anda mais, tem mais espaço interno, maior porta-malas.
ExcluirIsso é um serviço de utilidade publica mostrar para as pessoas que carros não são boas opções! Temos que pensar no público, e não ficar com nossas preferências!
NGM TA NEM AE PRA SEU PONTO DE VISTA QUERIDA. NEM DIRIGIR VC SABE. MAL MAL DEVE SABER ANDAR DE CALOI, QNT MAIS SABER DE CARROS OU MOTOS.
ExcluirAh não, "não sou fanboy, mas só indico carros do grupo VW", quer enganar quem carlota ?!? 🤣🤣🤣
ExcluirEsse Carlos é muito chato! Vejo vários comentários aqui e os dele são os piores. Não acrescentam nada. Devia ser banido pelo site!
ExcluirNão tem como o dono do blog banir ele mesmo.
ExcluirCarlos está correto, tecnicamente e matematicamente loucura pagar 120 mil a mais no C200 com o excelente A3 no mercado.
ExcluirChegou o monstro matador da Mercedes... 👏👏👏
ResponderExcluirChega pra currar e comer o c* do JacAudi A6 e A8. Esse carro transpira um luxo e presença que só encontra em Mercedes's e BMW's.
ResponderExcluirVocê olha pra central multimídia desse novo Classe C e olha pro Audi, e fica claro pq Mercedes e BMW estão 1 degrau acima da Audi, não tem o requinte e luxo dessas 2 citadas...parabéns a Mercedes por lançar essa jóia no Brasil...
ExcluirFalou tudo. É a joia do The Best Or Nothing.
ExcluirC200:
Excluirhttps://s2.glbimg.com/5K4e8DJkmdiBz8y4rPMIXdqhESE=/0x0:2200x1400/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_cf9d035bf26b4646b105bd958f32089d/internal_photos/bs/2021/C/H/HFFqQAQ2ioraLcHJ3Amg/classecpainel.jpg
https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2021/02/2022-Mercedes-Benz-C-Class-28-1_edited.jpg
A6:
https://carroesporteclube.com.br/wp-content/uploads/2021/04/audi-A6-2021-3-1024x683.jpg
https://www.rbsdirect.com.br/filestore/8/6/0/7/2_8e3be43bce65340/27068_e5138e602ad23da.jpg?w=700
A8:
https://s2.glbimg.com/XX8U9KPs22lL4sCfQrPkyeIOFPk=/0x0:620x413/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_cf9d035bf26b4646b105bd958f32089d/internal_photos/bs/2020/l/Q/YTiwl8T3CmWNhRPzjVsQ/2017-07-11-a8-3.jpg
https://www.planetcarsz.com/assets/uploads/2020/05/AUDI%20A8%20L%20SECURITY%202021%2005.jpg
É CLARAMENTE perceptivel que o C-Class espanca e esmurra sem dó o JacAudi A6 e A8. Você economiza 120 mil e leva o MB, que é mais completo, luxuoso, bonito e premium.
Covardia comparar MB com Jacswagen de argolas.
ExcluirQue interior porco desse A8, meu Deus, esse sim quem comprar precisa ser internado, pq não tem absolutamente "nada" ali... 🤣🤣🤣
ExcluirCompre Audi e leve um painel da Volksboquetagem...
ExcluirO INTERIOR DO JACAUDI A8 PARECE UM POLO EMPERIQUITADO KKKKKKKKKKKJJ
ExcluirRival do Classe C é o A4
ExcluirUI UI CHEGOU A LOROTINHA83 FIO TERRA OPS ELÉTRICO KKKKK.
ExcluirA VERDADE É Q IGUAL FALARAM ACIMA, O CLASSE C ESPANCA SEM DÓ O A6 E A8, SEUS NOVOS CONCORRENTES.
Cagão automotivo,vc é burro demais,classe e que concorre com a6 e classe s com a8.
ExcluirVc paga pau pra Tesla,e outra um dono de Tesla nem lembra que fiat existe
Tudo ele põe Fiat no meio, PQP
ExcluirSorveteiro burro do kct, não consegue argumentar com ninguém.
EXATO. ESSE CARA DEVE TER NASCIDO OU SIDO FUDID* NUM TEMPRA OU 147 KKAKAKAKA. NGM FALOU DE FIAT
ExcluirNesse preço não vai matar nem 1 formiga. Esse preço só mostra a incompetência da Mercedes em gerenciar seus custos e conseguir oferecer um carro premium a um preço competitivo no mercado. Claramente esse hibrido leve ai é para pagar menos imposto, mas no fim das contas, os custos absurdos da MB fazem o preço da versão C200 em 350k ser uma piada. A C300 a 400k, então, não é mais nem piada. É caso de internação psiquiátrica para quem comprar.
ResponderExcluirMercedes pode colocar o preço que for, que sempre vão ter compradores. Exemplo disso é o Classe G que custa 2 milhões de reais no Brasil e vendeu 12 unidades no mês passado. JacAudi não tem o nível, status, prestigio e valor que a marca da estrela. Não tem nenhum carro acima de 1.500.000,00 no BR. O C Class é o sedã premium mais vendido da história do planeta. Nenhum até hoje chegou aos pés dele (BMW Série 3 é fantástico tbm, mas a MB elevou ainda mais o nível).
ExcluirInternação psiquiátrica precisa que puxa saco da Jacswagen de argolas, aquilo não passa de um Virtus empiriquitado. MB é status, é requinte, sofisticação, robustez. Audi é brega, resto de rico burro, alegria de mecânico.
ExcluirA MB desistiu de ser relevante no Brasil ao vender a fábrica que tinha. Agora a BMW vai dominar.
ExcluirChegou o carro que vai tirar o sono da Carluxa e suas lambe bolas, Audi caindo ainda mais nas vendas.
ResponderExcluirOlá Mercedes, um dia vou comprar
ResponderExcluirDeus te ouça e te abençoe para que você consiga!
ExcluirMELHOR ESCOLHA ANDRÉ. SORTE PRA Q SEU DESEJO VIRE CONQUISTA.
ExcluirMuito melhor levar um A3, A5 ou Q3, luxo e tecnologia superior.
ExcluirCHUPA UNK"CU"NOWN DESESPERADA PEGA NO MEU P@U. ENGOLE TUDINHO.
ResponderExcluirOLHA BEM ESSE CARRO, PQ A JACAUDI NN VAI TER CAPACIDADE NENHUMA DE FZER UM VEÍCULO DESSES PELOS PRÓXIMOS 10 OU 20 ANOS.
Classe C ja custou 129.000 bozos, agora fora da realidade brasileira
ResponderExcluirSério isso? pagar 350 mil num sedan que toma benga do Jetta GLI? Pura imbecilidade.
ResponderExcluirToma benga até do Voyage, né CD4Otário? Aliás, até do Fusca. Como tu é rapineiro, moleque. Faz o seguinte: coloca como meta, este ano, aprender a ligar um carro. Quem sabe ano que vem vc aprende a dirigir? Até lá, seria ótimo nos brindar com a ausência de seus comentários. Tenho certeza que a Audi e, principalmente, a Volksboquetagem, vão agradecer. Com essa imbecilidade, vc só afasta os indecisos, pois o resto sabe que VW não presta. Fica caladinha que é melhor.
ExcluirIdiota,
ExcluirQuem compra esse nivel de veículo está preocupado com outras coisas que os Fuscalovers não conhecem, tipo status, confiabilidade, requinte, etc...
Já notaram como os fuscalovers não tiram a benga da boca?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.