A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,29%, seguida da Yamaha, com 17,51%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (16) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 40.157 | 78,4% | 753.331 | 76,29% |
| 2 | Yamaha | 8.131 | 15,9% | 172.893 | 17,51% |
| 3 | Shineray | 638 | 1,2% | 11.569 | 1,17% |
| 4 | BMW | 490 | 1,0% | 10.413 | 1,05% |
| 5 | Kawasaki | 395 | 0,8% | 8.021 | 0,81% |
| 6 | Haojue | 266 | 0,5% | 6.779 | 0,69% |
| 7 | TRIUMPH | 243 | 0,5% | 4.163 | 0,42% |
| 8 | Royal Enfield | 243 | 0,5% | 5.235 | 0,53% |
| 9 | Avelloz | 182 | 0,4% | 2.497 | 0,25% |
| 10 | DAFRA | 167 | 0,3% | 4.302 | 0,44% |
| 11 | H.Davidson | 105 | 0,2% | 2.016 | 0,20% |
| 12 | Suzuki | 48 | 0,1% | 1.524 | 0,15% |
| 13 | Ducati | 38 | 0,1% | 792 | 0,08% |
| 14 | KYMCO | 21 | 0,0% | 417 | 0,04% |
| 15 | Voltz | 16 | 0,0% | 533 | 0,05% |
| 16 | KTM | 12 | 0,0% | 327 | 0,03% |
| 17 | Sousa | 11 | 0,0% | 322 | 0,03% |
| 18 | ATMAN | 9 | 0,0% | 334 | 0,03% |
| 19 | WUYANG | 9 | 0,0% | 276 | 0,03% |
| 20 | Bull | 8 | 0,0% | 683 | 0,07% |
| 21 | Traxx | 7 | 0,0% | 308 | 0,03% |
| 22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 95 | 0,01% |
| 23 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
| 24 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 64 | 0,01% |
| 25 | RIGUET | 1 | 0,0% | 44 | 0,00% |
| 26 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
| 27 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
| 28 | Sundown | 0 | 0,0% | 29 | 0,00% |
| 29 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
| 30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (16) de 2021
| Média diárias | 4.395 | 5.121 | 16,5% | 4.350 | |
| Totais | 96.687 | 51.212 | 5,9% | 987.498 | |
| Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Oc/St | YTD |
| 1 | HONDA/CG 160 | 27.687 | 13.559 | -2,1% | 268.651 |
| 2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 7.466 | 4,4% | 135.485 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 5.867 | -0,9% | 109.804 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 5.182 | 14,1% | 89.573 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 2.194 | 13,6% | 35.153 |
| 6 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 1.798 | 9,5% | 26.521 |
| 7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 1.712 | 56,4% | 28.281 |
| 8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 1.270 | 15,1% | 27.665 |
| 9 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 1.176 | 3,7% | 24.807 |
| 10 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 1.018 | -16,5% | 18.292 |
| 11 | YAMAHA/NMAX | 865 | 850 | 96,5% | 17.145 |
| 12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 816 | 43,7% | 17.485 |
| 13 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 798 | -6,0% | 19.092 |
| 14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 713 | 34,5% | 14.296 |
| 15 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 668 | 1,0% | 11.515 |
| 16 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 612 | 97,1% | 11.417 |
| 17 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 607 | 5,8% | 26.123 |
| 18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 478 | 20,3% | 8.717 |
| 19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 391 | -12,8% | 8.310 |
| 20 | HONDA/ADV 150 | 669 | 332 | -0,7% | 9.832 |
| 21 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 246 | -0,2% | 3.216 |
| 22 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 195 | 20,4% | 2.965 |
| 23 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 182 | 17,0% | 2.488 |
| 24 | BMW/R1250GS | 311 | 173 | 11,3% | 4.105 |
| 25 | HONDA/CB 500X | 165 | 162 | 96,4% | 2.578 |
| 26 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 152 | 69,8% | 4.343 |
| 27 | HONDA/CB 500 | 326 | 145 | -11,0% | 2.888 |
| 28 | HONDA/CB 650 | 281 | 134 | -4,6% | 2.420 |
| 29 | BMW/G310 GS | 188 | 124 | 31,9% | 2.154 |
| 30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 123 | -33,9% | 1.825 |
| 31 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 110 | 36,6% | 1.206 |
| 32 | HAOJUE/DK150 | 181 | 95 | 5,0% | 2.911 |
| 33 | BMW/F850 GS | 243 | 85 | -30,0% | 2.098 |
| 34 | YAMAHA/MT07 | 155 | 82 | 5,8% | 1.692 |
| 35 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 81 | -17,8% | 1.664 |
| 36 | YAMAHA/MT09 | 174 | 78 | -10,3% | 2.041 |
| 37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 72 | -20,4% | 1.923 |
| 38 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 72 | 105,7% | 952 |
| 39 | HONDA/POP 100 | 107 | 71 | 32,7% | 749 |
| 40 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 66 | -5,0% | 1.259 |
| 41 | BMW/S1000 RR | 86 | 60 | 39,5% | 891 |
| 42 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 57 | -5,8% | 1.739 |
| 43 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 55 | -40,9% | 315 |
| 44 | HONDA/NC 750X | 131 | 54 | -17,6% | 1.812 |
| 45 | DAFRA/NH 190 | 86 | 53 | 23,3% | 1.571 |
| 46 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 53 | -2,8% | 522 |
| 47 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 48 | 10,3% | 870 |
| 48 | HONDA/CG 125 | 72 | 45 | 25,0% | 656 |
| 49 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 42 | -39,6% | 1.191 |
| 50 | HONDA/CG150 | 78 | 40 | 2,6% | 728 |
| 51 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 39 | 39,3% | 549 |
| 52 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 32 | -28,9% | 862 |
| 53 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 31 | 21,6% | 833 |
| 54 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 28 | -40,4% | 892 |
| 55 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 27 | 14,9% | 1.216 |
| 56 | BMW/F750 GS | 38 | 26 | 36,8% | 546 |
| 57 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 25 | -56,5% | 638 |
| 58 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 22 | -4,3% | 336 |
| 59 | BMW/G310 R | 40 | 20 | 0,0% | 522 |
| 60 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 18 | 9,1% | 185 |
| 61 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 18 | 500,0% | 179 |
| 62 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 17 | 161,5% | 236 |
| 63 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 17 | 25,9% | 219 |
| 64 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 17 | 36,0% | 48 |
| 65 | VOLTZ/EV01 | 17 | 16 | 88,2% | 533 |
| 66 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 16 | 113,3% | 123 |
| 67 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 14 | 0,0% | 225 |
| 68 | HONDA/NXR150 | 30 | 14 | -6,7% | 199 |
| 69 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 13 | -43,5% | 485 |
| 70 | HAOJUE/NEX | 21 | 13 | 23,8% | 197 |
| 71 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 12 | -17,2% | 530 |
| 72 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 12 | 14,3% | 255 |
| 73 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 11 | -4,3% | 247 |
| 74 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 10 | 17,6% | 169 |
| 75 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 10 | 122,2% | 81 |
| 76 | ATMAN/FALCON | 18 | 9 | 0,0% | 334 |
| 77 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 9 | -35,7% | 276 |
| 78 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 9 | 63,6% | 168 |
| 79 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 9 | -45,5% | 101 |
| 80 | HONDA/SH 300i | 20 | 8 | -20,0% | 380 |
| 81 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 8 | 0,0% | 151 |
| 82 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 8 | -5,9% | 145 |
| 83 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 8 | 33,3% | 125 |
| 84 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 7 | -6,7% | 275 |
| 85 | KTM/390 DUKE | 19 | 7 | -26,3% | 224 |
| 86 | SOUSA/AS 110 | 21 | 7 | -33,3% | 208 |
| 87 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 7 | -22,2% | 147 |
| 88 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 7 | 16,7% | 141 |
| 89 | HONDA/SH 150 | 18 | 6 | -33,3% | 2.135 |
| 90 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 6 | -68,4% | 473 |
| 91 | TRAXX/JL50 | 30 | 6 | -60,0% | 290 |
| 92 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 6 | -29,4% | 166 |
| 93 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 6 | -14,3% | 137 |
| 94 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 6 | 9,1% | 106 |
| 95 | BULL/KRC50 | 29 | 5 | -65,5% | 488 |
| 96 | HAOJUE/DR160 | 9 | 5 | 11,1% | 336 |
| 97 | KTM/200 DUKE | 14 | 5 | -28,6% | 103 |
| 98 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 5 | -28,6% | 92 |
| 99 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 5 | 25,0% | 55 |
| 100 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 4 | 0,0% | 293 |
| 101 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 4 | 166,7% | 155 |
| 102 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 4 | 14,3% | 114 |
| 103 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | 60,0% | 107 |
| 104 | KASINSKI/SOFT | 7 | 4 | 14,3% | 66 |
| 105 | KAWASAKI/ZX | 9 | 4 | -11,1% | 61 |
| 106 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 3 | -80,6% | 422 |
| 107 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 3 | -50,0% | 109 |
| 108 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 3 | 200,0% | 77 |
| 109 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 3 | -53,8% | 71 |
| 110 | HONDA/CB 300R | - | 3 | - | 53 |
| 111 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 500,0% | 30 |
| 112 | HONDA/KATUNY | 3 | 3 | 100,0% | 29 |
| 113 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 3 | 500,0% | 14 |
| 114 | HONDA/CB 1000R | 5 | 2 | -20,0% | 455 |
| 115 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -42,9% | 317 |
| 116 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 2 | -66,7% | 303 |
| 117 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 2 | -77,8% | 162 |
| 118 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 2 | 33,3% | 159 |
| 119 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 2 | -33,3% | 144 |
| 120 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 2 | -63,6% | 139 |
| 121 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 300,0% | 132 |
| 122 | BMW/S1000 R | 9 | 2 | -55,6% | 80 |
| 123 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 2 | -33,3% | 68 |
| 124 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 2 | 300,0% | 58 |
| 125 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 2 | -66,7% | 53 |
| 126 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 2 | 100,0% | 34 |
| 127 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 300,0% | 24 |
| 128 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
| 129 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -85,7% | 436 |
| 130 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 8 | 1 | -87,5% | 217 |
| 131 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -33,3% | 216 |
| 132 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
| 133 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 1 | -33,3% | 64 |
| 134 | HONDA/C100 | 4 | 1 | -50,0% | 62 |
| 135 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
| 136 | HONDA/NXR125 | 2 | 1 | 0,0% | 49 |
| 137 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 1 | -60,0% | 44 |
| 138 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -66,7% | 33 |
| 139 | MVK/STREET | 3 | 1 | -33,3% | 20 |
| 140 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 1 | 0,0% | 20 |
| 141 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 17 |
| 142 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 15 |
| 143 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
| 144 | SUZUKI/GS120 | 2 | 1 | -50,0% | 12 |
| 145 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 2 | 1 | 0,0% | 9 |
| 146 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 8 |
| 147 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 100,0% | 7 |
| 148 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 100,0% | 7 |
| 149 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 100,0% | 6 |
| 150 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 6 |
| 151 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
| 152 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 4 |
| 153 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
| 154 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | 2 | |
| 155 | FYM/FY 100 | - | 1 | 2 | |
| 156 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 100,0% | 2 |
| 157 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
| 158 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Decepção com Royal enfield. Podia estar em quarto lugar se entregasse as motos vendidas.
ResponderExcluirMesmo caso da VW, que poderia estar liderando, se tivesse semi-condutores para fazer seus carros.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.