A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a quarta, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,54%, seguida da Yamaha, com 18,43%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (16) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 46.791 | 76,5% | 435.795 | 75,54% |
| 2 | Yamaha | 10.751 | 17,6% | 106.308 | 18,43% |
| 3 | BMW | 570 | 0,9% | 6.011 | 1,04% |
| 4 | Shineray | 727 | 1,2% | 5.997 | 1,04% |
| 5 | Kawasaki | 513 | 0,8% | 4.780 | 0,83% |
| 6 | Haojue | 363 | 0,6% | 4.488 | 0,78% |
| 7 | DAFRA | 239 | 0,4% | 2.639 | 0,46% |
| 8 | TRIUMPH | 239 | 0,4% | 2.605 | 0,45% |
| 9 | Royal Enfield | 234 | 0,4% | 2.306 | 0,40% |
| 10 | Avelloz | 145 | 0,2% | 1.346 | 0,23% |
| 11 | H.Davidson | 105 | 0,2% | 1.028 | 0,18% |
| 12 | Suzuki | 126 | 0,2% | 916 | 0,16% |
| 13 | Ducati | 43 | 0,1% | 466 | 0,08% |
| 14 | KYMCO | 32 | 0,1% | 247 | 0,04% |
| 15 | Aprilia | 40 | 0,1% | 246 | 0,04% |
| 16 | ATMAN | 19 | 0,0% | 217 | 0,04% |
| 17 | Sousa | 20 | 0,0% | 208 | 0,04% |
| 18 | KTM | 22 | 0,0% | 191 | 0,03% |
| 19 | Traxx | 17 | 0,0% | 188 | 0,03% |
| 20 | WUYANG | 16 | 0,0% | 182 | 0,03% |
| 21 | Bull | 7 | 0,0% | 127 | 0,02% |
| 22 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 57 | 0,01% |
| 23 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 40 | 0,01% |
| 24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 27 | 0,00% |
| 25 | RIGUET | 2 | 0,0% | 26 | 0,00% |
| 26 | Sundown | 1 | 0,0% | 18 | 0,00% |
| 27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 28 | Flash | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
| 29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
| 30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (16) de 2021
| Médias diárias | 5.598 | 5.098 | -8,9% | 4.151 | |
| Totais | 106.365 | 61.171 | 5,4% | 576.925 | |
| Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 16.032 | 15,8% | 155.715 |
| 2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 9.299 | 9,0% | 78.084 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 6.167 | -19,9% | 65.426 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 5.593 | 5,5% | 50.895 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 2.294 | -0,3% | 19.580 |
| 6 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 1.981 | 26,1% | 16.174 |
| 7 | HONDA/XRE 300 | 3.455 | 1.839 | -2,4% | 14.089 |
| 8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 1.741 | 11,4% | 16.795 |
| 9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 1.737 | 12,1% | 17.358 |
| 10 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 1.701 | 12,5% | 14.562 |
| 11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 1.336 | 12,9% | 8.971 |
| 12 | HONDA/XRE 190 | 2.059 | 1.142 | 1,7% | 12.028 |
| 13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.140 | 19,4% | 10.384 |
| 14 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 862 | 13,5% | 11.555 |
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 799 | -11,8% | 8.669 |
| 16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 758 | 9,3% | 7.484 |
| 17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 672 | 15,0% | 6.273 |
| 18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 577 | 26,8% | 4.570 |
| 19 | YAMAHA/MT03 | 881 | 499 | 3,8% | 4.930 |
| 20 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 479 | -18,4% | 6.591 |
| 21 | HONDA/CB 500 | 639 | 367 | 5,3% | 3.142 |
| 22 | BMW/R1250GS | 563 | 240 | -21,8% | 2.469 |
| 23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 216 | -26,3% | 3.193 |
| 24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 166 | -12,8% | 1.686 |
| 25 | HONDA/NC 750X | 272 | 160 | 7,8% | 1.140 |
| 26 | HAOJUE/DK150 | 287 | 157 | 0,3% | 2.116 |
| 27 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 148 | 3,2% | 1.398 |
| 28 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 144 | 16,3% | 1.340 |
| 29 | YAMAHA/MT09 | 259 | 134 | -5,1% | 1.244 |
| 30 | VOLTZ/EV01 | 84 | 127 | 177,2% | 355 |
| 31 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 113 | 2,1% | 1.028 |
| 32 | BMW/F850 GS | 255 | 108 | -22,4% | 1.132 |
| 33 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 105 | 6,4% | 1.142 |
| 34 | YAMAHA/MT07 | 155 | 101 | 19,5% | 977 |
| 35 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 100 | 3,0% | 1.105 |
| 36 | BMW/G310 GS | 179 | 87 | -10,9% | 1.241 |
| 37 | HONDA/CG150 | 96 | 85 | 62,3% | 435 |
| 38 | DAFRA/NH 190 | 188 | 82 | -20,0% | 964 |
| 39 | HONDA/CB 650 | 189 | 80 | -22,4% | 1.219 |
| 40 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 79 | 40,6% | 896 |
| 41 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 74 | 42,8% | 524 |
| 42 | HONDA/SH 150 | 213 | 73 | -37,2% | 1.900 |
| 43 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 69 | 48,8% | 507 |
| 44 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 66 | 7,1% | 653 |
| 45 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 65 | -0,7% | 747 |
| 46 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 59 | -3,4% | 785 |
| 47 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 54 | 1314,3% | 138 |
| 48 | BMW/S1000 RR | 93 | 53 | 4,5% | 516 |
| 49 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 53 | 15,7% | 427 |
| 50 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 49 | 52,3% | 266 |
| 51 | BMW/G310 R | 70 | 43 | 12,6% | 272 |
| 52 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 42 | 10,0% | 382 |
| 53 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 42 | -1,3% | 370 |
| 54 | HONDA/POP 100 | 64 | 41 | 17,4% | 418 |
| 55 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 40 | -26,7% | 536 |
| 56 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 40 | -33,9% | 246 |
| 57 | HONDA/CG 125 | 69 | 38 | 1,0% | 395 |
| 58 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 37 | 7,7% | 324 |
| 59 | HAOJUE/DR160 | 27 | 37 | 151,2% | 254 |
| 60 | BMW/F750 GS | 81 | 34 | -23,0% | 327 |
| 61 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 33 | -5,5% | 307 |
| 62 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 27 | -37,3% | 530 |
| 63 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 27 | 30,3% | 278 |
| 64 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 26 | 1,4% | 331 |
| 65 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 26 | -0,7% | 171 |
| 66 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 23 | -6,3% | 239 |
| 67 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 21 | 10,0% | 144 |
| 68 | HONDA/CB 1000R | 63 | 20 | -41,8% | 391 |
| 69 | ATMAN/FALCON | 27 | 19 | 29,0% | 217 |
| 70 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 19 | 20,1% | 111 |
| 71 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 18 | -13,2% | 162 |
| 72 | KTM/390 DUKE | 19 | 17 | 64,0% | 136 |
| 73 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 16 | 12,8% | 182 |
| 74 | TRAXX/JL50 | 23 | 15 | 19,6% | 176 |
| 75 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 15 | 19,6% | 86 |
| 76 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 13 | -11,7% | 103 |
| 77 | HONDA/SH 300i | 37 | 12 | -40,5% | 277 |
| 78 | SOUSA/AS 110 | 21 | 12 | 4,8% | 134 |
| 79 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 12 | -40,5% | 127 |
| 80 | HAOJUE/NEX | 18 | 12 | 22,2% | 125 |
| 81 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 12 | 22,2% | 85 |
| 82 | HONDA/NXR150 | 31 | 11 | -34,9% | 113 |
| 83 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 11 | 12,0% | 83 |
| 84 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 11 | 124,1% | 47 |
| 85 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 11 | 101,7% | 41 |
| 86 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 10 | -8,3% | 92 |
| 87 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 10 | -3,5% | 89 |
| 88 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 9 | -41,1% | 227 |
| 89 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 9 | -41,1% | 192 |
| 90 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 9 | 3,1% | 118 |
| 91 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 9 | 10,0% | 103 |
| 92 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 9 | 106,3% | 73 |
| 93 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 8 | -55,6% | 186 |
| 94 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 8 | -18,5% | 112 |
| 95 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 8 | -8,3% | 89 |
| 96 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 8 | -13,7% | 89 |
| 97 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 8 | 63,0% | 74 |
| 98 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 8 | -13,7% | 66 |
| 99 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 8 | 33,3% | 63 |
| 100 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 8 | 83,3% | 49 |
| 101 | BULL/KRC50 | 14 | 7 | -8,3% | 103 |
| 102 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 7 | -8,3% | 100 |
| 103 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 7 | 60,4% | 96 |
| 104 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 7 | 42,6% | 40 |
| 105 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 6 | -42,1% | 95 |
| 106 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 6 | 10,0% | 67 |
| 107 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -45,0% | 45 |
| 108 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 6 | 120,0% | 43 |
| 109 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 5 | -23,6% | 116 |
| 110 | KTM/200 DUKE | 13 | 5 | -29,5% | 55 |
| 111 | BMW/S1000R | 8 | 5 | 14,6% | 47 |
| 112 | KAWASAKI/ZX | 4 | 5 | 129,2% | 36 |
| 113 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 3 | -8,3% | 123 |
| 114 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 3 | -54,2% | 40 |
| 115 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 3 | 37,5% | 25 |
| 116 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | 10,0% | 24 |
| 117 | MVK/STREET | 2 | 3 | 175,0% | 6 |
| 118 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | 22,2% | 87 |
| 119 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 2 | -59,3% | 57 |
| 120 | HONDA/C100 | 7 | 2 | -47,6% | 46 |
| 121 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -38,9% | 37 |
| 122 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 2 | -47,6% | 31 |
| 123 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 2 | -8,3% | 30 |
| 124 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 2 | 83,3% | 27 |
| 125 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 2 | -38,9% | 26 |
| 126 | SHINERAY/XY 150 | - | 2 | - | 22 |
| 127 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 2 | 22,2% | 14 |
| 128 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 83,3% | 12 |
| 129 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 266,7% | 8 |
| 130 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 1 | -77,1% | 50 |
| 131 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -8,3% | 47 |
| 132 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 1 | -54,2% | 46 |
| 133 | HONDA/NXR125 | 5 | 1 | -63,3% | 32 |
| 134 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -8,3% | 19 |
| 135 | HONDA/KATUNY | 2 | 1 | -8,3% | 17 |
| 136 | HONDA/CARGO 150 | - | 1 | - | 16 |
| 137 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -54,2% | 15 |
| 138 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
| 139 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
| 140 | HONDA/GOLDWING | - | 1 | - | 9 |
| 141 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
| 142 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
| 143 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 6 |
| 144 | SUZUKI/AN 125 | - | 1 | - | 6 |
| 145 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
| 146 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
| 147 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
| 148 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
| 149 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -8,3% | 4 |
| 150 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 1 | -8,3% | 4 |
| 151 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 83,3% | 4 |
| 152 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
| 153 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
| 154 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
| 155 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
| 156 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
| 157 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
| 158 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
| 159 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
| 160 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
| 161 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
| 162 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 83,3% | 2 |
| 163 | HONDA/NX 350 | - | 1 | - | 1 |
| 164 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 1 |
| 165 | IROS/ACTION | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.

Ducati consolidada no top 15! Nada mal para uma marca super-premium!
ResponderExcluirHondinha manda nas vendas de motos tranquilamente! Kkkk
ExcluirNa hora da que mais precisamos de vendas, o cartel da CPI se fecha e nos apunhala! O aumento nojento de notícias contra Jair é prova de que as Forças Armadas precisam intervir. Somente assim, será criada uma saudável concorrência e mais motos poderão ser vendidas!
ResponderExcluir#FechadacomJairate2026
Bolsonaro deixou a Ford ir embora e vai deixar a GM ir embora também
ExcluirFalta incentivo do governo Bolsonaro pra uma produção nacional eficiente e sólida
ExcluirBolsonaro é corrupto igual o Flávio Bolsonaro faz por debaixo dos panos
ResponderExcluirHondinha manda nas vendas de motos tranquilamente! e Fiat manda nas vendas de Carros tranquilamente!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.