Na última sexta-feira, 15, a Land Rover anunciou a cantora e compositora Paula Fernandes como embaixadora da marca no Brasil. A mineira, que conquistou o mundo com a música sertaneja, esteve com executivos da marca para receber seu Range Rover Sport.
Paula Fernandes é a nova embaixadora da Land Rover para o segmento agro
Referência musical, principalmente, no universo sertanejo, Paula Fernandes já vendeu mais de 5,6 milhões de cópias de CDs e DVDs, além de ter feito parcerias com grandes nomes da música internacional, como Alejandro Sanz, Taylor Swift, Shania Twain e Michael Bolton, e emplacado mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes.
Paula Fernandes é a nova embaixadora da Land Rover para o segmento agro
A artista, ao lado do ator Cauã Reymond, que personifica a essência do Espírito Land Rover, do empresário Sergio Waib, representando a linha Range Rover no segmento de negócios, e o campeão mundial de mountain bike, Henrique Avancini, carregando a bandeira da aventura e do esporte, completará o time de embaixadores da marca no Brasil, à frente do segmento agro, buscando suas origens, levando a música e a capacidade dos modelos da marca aos quatro cantos do país.
Paula Fernandes é a nova embaixadora da Land Rover para o segmento agro
“Devemos acreditar naquilo que nos faz bem. Sempre mentalizei, busquei e lutei pelo que eu queria em todos os setores da vida. Assim me tornei umas das maiores artistas do país e, hoje, represento, para mim, a maior marca de carros do mundo: a Land Rover. Esse sonho se renova toda vez que entro no meu carro e saio para escrever mais um capítulo da minha história de paixão ou escuto minhas novas canções para decidir sobre qualidade e ajustes de mixagem”, diz Paula Fernandes.
Paula Fernandes é a nova embaixadora da Land Rover para o segmento agro
Em outubro, Paula Fernandes foi convidada a visitar o Pantanal e conhecer o Onçafari, projeto parceiro da Land Rover que trabalha pela conservação de onças-pintadas e lobos-guarás do Brasil. Além de verem os animais e desfrutarem da natureza, eles puderam explorar a região com o Novo Defender, o SUV mais capaz do mundo, que chegou ao Brasil em julho de 2020.
Paula Fernandes é a nova embaixadora da Land Rover para o segmento agro
A bordo do Range Rover Sport, Paula Fernandes terá a experiência completa pelos caminhos que trilhará no Brasil. Seu estilo de vida vai ao encontro do que a marca proporciona: dirigibilidade, performance e tranquilidade por qualquer terreno e lindas paisagens.
Paula Fernandes é a nova embaixadora da Land Rover para o segmento agro
Agora tenho mais um motivo para comemorar! É chegada a hora de receber um novo amigo, ou amiga, já que desta vez é um modelo esportivo e branco, que já chamo pelo nome Claire. Estou emocionada e realizada com mais esta conquista. Land Rover para mim é mais que uma paixão, é um estilo de vida!”, finaliza a cantora.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bom gosto.
    Mulher bonita.

    Se fosse a VW seria o Carlos4carros, travestido de KASSIA TAVARES pendurado no SACO do presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que o Agronegócio financiou o golpe contra a melhor presidenta desse país.

      Excluir
    2. A presidenta é aquela que deixou 14,4 milhões de desempregados? E produziu a maior recessão do Brasil no pós-guerra?

      Excluir
    3. O seu comentário me deu ânsia de vômito.

      Excluir
    4. NÃO, QUEM DEIXOU 14.4 MILHOES DE DESEMPREGADOS FORAM OS PERDEDORES QUE HOJE ESTÃO NO PODER E QUE NÃO ACEITARAM A DERROTA, HOJE INCLUSIVE 6 ANOS DEPOIS, O POBRE PAIS ESTÁ MUITO, MAS MUITO PIOR QUE EM 2014. GADO NAO ENTENDE DE VACINA, DE POLITICA, DE HISTÓRIA E NÃO SABE ESCOLHER PRESIDENTE. FALA SÉRIO!

      Excluir
    5. Tenham vergonha na cara, cambada de lacradores. Se o país que você deixaram fosse tão bom, jamais vocês tinham saído do poder. Além de quadrilha de corruptos, são incompetentes em discursos. Não convencem nem mais os pobres desse país, que conheceram copa do mundo, olimpiadas, e em seguida perderam seus empregos comcampanhas carissimas alimentadas por caixa dois. Tenham vergonha cambada de saf@dos.

      Excluir
    6. ela vao voltar! esta estocando vento ate agora kkk

      Excluir
    7. sabemos que vento é oxigênio. entao a dilma tem razão em estocar vento, aí manaus tinha oxigênio hahahhaha

      Excluir
    8. FORDBEST: já conheci gente burra. Já conheci gente idiota. Já conheci imbecil. Fico feliz em te conhecer agora e aumentar a lista.

      Excluir
    9. Se mata imbecil. Defender a pior gestora que essa nação já teve contra aqueles que ajudam a colocar comida no seu prato?
      Deve ser um mortadela infeliz mesmo.

      PS: NÃO APOIO Bolsonaro...

      Excluir
    10. Bicho BURRO e SAFADO esse FORDBEST(A). Os 14,4 milhões de desempregados já estavam aí imbecil. Sua presidentA foi quem, com estupidez digna de comunista BURRO E IDIOTA começou uma crise sem precedentes, embalada por pedaladas fiscais e total desconexão com o mundo...

      Vocês esquerdopatas são tão mau caráteres que não duvido de mais nada

      Excluir
    11. Aff... A doença psiquiátrica do Sr Carlos está se espalhando... Esquerdão míope, ainda, depois de todo esse tempo para refletir?
      O palMITO está deixando muito a desejar, mas não enxergar que a dilmanta foi péssima, é complicado...

      Excluir
    12. Agronegócio é oque segura esse país em pé meu filho, antes de criticar, vai trabalhar.

      Excluir
  2. Se tivéssemos estocado o vento, Manaus não estaria como está hoje.E não sei porque não estão atendendo a população no estádio de futebol feito pelo larápio onde foi gasto 2 Bilhões de reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma foi muito incompetente. Bolsonaro é um psicopata. A solução é o centro, na figura de João Dória. Doria 2022 é solução.

      Excluir
    2. e quem te disse que Doria é centrão? o Brasil atualmente esta na lama, junto com os porcos, não enxergo um canditato á presidente 2022 que valha alguma coisa! o brasil esta indo da lama para o burraco com essa cambada de politico que se vê atualmente, o Brasil não agrega nada, não aprende nada, não tem incentivo para a industria nacional, somos uns vendidos, daqui uns tempos o brasil vai importar até prego, os politicos e os tres poderes só pensam em suas disputas de egos. saudade de itamar Franco! alí era raiz, quando será que vai aparecer outro!

      Excluir
    3. Dilma é uma mulher sapiens estocando vento tentando descobrir que negócio é esse de nuvem...ta loko essa burra se presidente hahaha

      Excluir
  3. Kkkkkkk De vigaristas esse país está cheio! Doriana tem um belo plano de presidência de coalisão, pra petista nenhum botar defeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk

      Dória se for presidente vai mostrar para os PT oque vai ser um verdadeiro golpe a democracia e aos cofres publicos.

      Excluir
  4. Kkkkkk João Nóia o pior governador que SP ja teve. Achei que não teria um governador pior que Alckmin, mas tem. Quem defende o Joao Nóia só pode estar louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que maravilha!! João Doria para presidente, Luciano ruqui presidente da camara, Roberto justus Governador de são paulo,

      Excluir
  5. ELE está de volta. Podem chorar. Podem uivar. Podem mugir. Podem arruar ... Como diz o provérbio português: Chorem na cama, que é lugar quente!

    ResponderExcluir
  6. Ha .. um sonho de Valsa para quem adivinhar de quem é esta frase: "mulher tem que ganhar menos por que engravida"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem