O Hyundai HR, caminhoneta produzida na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), foi a vencedora da categoria “Camioneta de Carga do Ano” da edição 2021 do Prêmio Lótus, organizado há 27 anos pela Editora Frota.
Hyundai HR
O Prêmio Lótus é concedido ao veículo devido ao seu volume de vendas no ano anterior. Em 2020, foram emplacadas 4.146 unidades da camioneta Hyundai HR, ou seja, desde o seu lançamento, em 2007, ela é líder de vendas em seu segmento.
Hyundai HR
O Hyundai HR foi importado por dois anos pela CAOA, antes de ser consagrado como o primeiro veículo produzido na planta da Montadora em Anápolis (GO), em 2007. A camioneta, se destaca por ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos, em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, e por ter a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 kg. Durante 2020 o modelo teve a comercialização de 4.146 unidades.

Já o caminhão leve, Hyundai HD80, começou a ser produzido e comercializado no país em 2017. O modelo obteve 225 emplacamentos no ano passado e se destaca no seu segmento por ter a maior capacidade de carga da sua categoria com 5.263 kg de capacidade de carga útil + carroceria, chassi resistente que possibilita ao cliente configurá-lo de acordo com as necessidades do seu ramo de atividade, motor diesel biturbo 3.0 com 170 CV e sistema de injeção EGR (que dispensa o uso do Arla 32), sistema de freios pneumático, entre outros atributos.

Mais informações sobre a camioneta Hyundai HR e/ou sobre o novo caminhão leve Hyundai HD 80, também produzido na CAOA Montadora, podem ser obtidas no site https://www.caoa.com.br/hyundai-caminhoes.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sistema de injeção EGR uma bosta,pior merda que inventaram. Bem melhor usar o Arla 32.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouquinho ele aparece falando que o Taos quando for lançado, vai surrar esse Hyundai HR.

    ResponderExcluir
  3. A JAC MOTORS WAGEN é VAGABUNDA em todos segmentos.

    ResponderExcluir
  4. E quando chegou em casa encontrou a esposa com o leiteiro no sofá-cama do
    VW Express .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mostrar este despreparo, e citar algum lixo da VW, trara-se de um fake do ASNO WAGEN.

      Portanto deve ser ignorado.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem