A Volkswagen apresenta na China, seu mercado mais importante, a nova geração do SUV Touareg - modelo que se consubstancia no novo carro-chefe da marca no gigante asiático, reivindicando a chegada da marca ao segmento premium.

Novo VW Touareg 2019

A nova Touareg 2019 traz um design expressivo, novos sistemas de operação, conveniência e segurança, bem como a alta qualidade de seus materiais e habilidades - características que o colocam como um SUV premium.

Novo VW Touareg 2019

O modelo é equipado conectividade que une sistemas de assistência, conforto, iluminação e infotainment. Os maiores mercados para o que hoje é a terceira geração do Touareg são a China, a Europa e a Rússia.

Novo VW Touareg 2019

As vendas mundiais das duas gerações anteriores somam quase um milhão de unidades. O Touareg é sempre o modelo mais avançado da Volkswagen, e nessa nova geração ele traz tecnologia para atrair e entusiasmar motoristas experientes.

Cockpit Innovision.

A Volkswagen está apresentando o Innovision Cockpit totalmente digitalizado pela primeira vez no novo Touareg. Aqui, os instrumentos digitais (Cockpit Digital com tela de 12 polegadas) e o sistema de infoentretenimento Discover Premium (com tela de 15 polegadas) fundem-se para formar uma unidade digital de funcionamento, informação, comunicação e entretenimento que dificilmente necessita de botões ou interruptores convencionais.

Novo VW Touareg 2019

Sempre ligado, oferecendo controle intuitivo e máxima personalização - com o Innovision Cockpit, o Touareg traz um design muito futurista para o interior.

Novo VW Touareg 2019

Os motoristas usam o Innovision Cockpit para adaptar os sistemas de assistência, manuseio e conforto especificamente a seus gostos pessoais; o carro se torna "seu" Touareg.

Novo VW Touareg 2019

Isso abre um mundo em que o motorista e os hóspedes a bordo não precisam mais se adaptar ao carro; em vez disso, o carro se adapta a eles. Como um novo smartphone, o Volkswagen é configurado e ajustado para necessidades pessoais. Isso é possível graças a um novo alto nível de sistemas e programas conectados - controlados por meio de interfaces digitais e do volante multifuncional.

Fusão de novos sistemas de assistência, manuseio e conforto.

O Touareg está sendo lançado com a maior gama de sistemas de assistência, manuseio e conforto já colocados em um modelo da marca. Entre esses sistemas há sistema de assistência Night Vision (detecta pessoas e animais no escuro através de uma câmera de imagem térmica), Roadwork Lane Assist (direção semiautomatizada e manutenção de faixa, aceleração e frenagem até 60 km / h), Front Cross Traffic Assist (reage ao tráfego cruzado em frente ao Touareg), direção ativa nas quatro rodas (faz o Touareg manipular como um carro compacto), estabilização ativa com barras estabilizadoras controladas eletromecanicamente, 'faróis de matriz LED - IQ.Light' ( controle de farol interativo e baseado em câmera e farol principal) e um 'Visor frontal de pára-brisa' projetado diretamente no pára-brisa.

Novo VW Touareg 2019

O motorista experimenta esses sistemas como uma única unidade no novo Touareg. Eles estão simplesmente lá - interconectados através de uma nov unidade de controle central - trabalhando imperceptivelmente em segundo plano e tornando as viagens mais seguras, mais convenientes e mais intuitivas do que nunca.

Novas dimensões e peso reduzido.

Comparado ao seu predecessor, a terceira geração do Touareg é moderadamente mais larga e mais longa. As novas dimensões têm efeitos positivos nas proporções do veículo e na quantidade de espaço interior.

Novo VW Touareg 2019

O comprimento exterior adicional conduz, por exemplo, a um aumento significativo da capacidade de bagagem, de 697 para 810 litros (com banco traseiro para cima). A carga está escondida dos observadores por uma tampa opcional do compartimento de bagagem que se estende eletricamente e se retrai.

Novo VW Touareg 2019

Apesar de seu comprimento e largura aumentados, a carroceria é 106 kg mais leve devido à sua construção mista de material de alumínio (48%) e aços de alta tecnologia (52%).

Lançamento com motores V6.

Na Europa, a Volkswagen oferecerá inicialmente dois motores a diesel V6 para o novo 2018 Touareg, com potências de 231 cv e 286 cv. Em vários mercados, isto também será seguido por um motor a gasolina V6 de 340 cve um turbodiesel V8 de 421 cv.



Uma nova unidade híbrida plug-in com 367 cv está sendo preparada para a China; sua data exata de lançamento na Europa ainda está aberta.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. quanta lâmina na frente, parece um barbeador gillette eu in rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fora esse detalhe da grade, é a única suv da VW com o design elegante. o resto parece lego.

      Excluir
    2. Como é difícil a vida de hater da VW.

      Excluir
    3. nada é fácil, a VW ajuda, e não sou hater, tenho um UP pepper

      Excluir
    4. Vdd André Borges. Ficou muito acertado mesmo. Traços que remetem ao Passat.

      Excluir
    5. Os carros de topo da VW possuem um design excepcional e extremamente elegante.

      Passat, Arteon e essa Touareg são a referencia da marca.

      O problema é que a formula para os carros inferiores não funciona bem.

      A VW simplesmente pega a mesma linha de design e empobrece.

      Sinceramente, não dá certo!

      Excluir
    6. Inclusive, esse Touareg ficou muito mais bonito que o Q5 e Q7.

      Excluir
    7. Verdade.... tirando essa grade de Gilette Sensor Excel, o carro ta top!

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkk versão Touareg Gillete Fusion.

      Excluir
    9. O preço deve ser uma beleza...

      Excluir
  2. Essa dianteira do Arteon nesse carro ficou muito foda

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Parece uma locomotiva a diesel! Quem estiver na frente certamente vai ficar intimidado pensando que vai passar por cima de si. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Essa churrasqueira na grade já é de série ou vem num dos milhares de pacotes opcionais de vw?

    ResponderExcluir
  5. Painel muito bem resolvido, traseira elegante e dianteira poluída com tantos elementos horizontais.

    ResponderExcluir
  6. Atlas com Facelift exterior é você? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Frente de caminhão e traseira chingling, mas o interior ficou melhor resolvido que os Mercedes. De qualquer forma é uma carreta.

    ResponderExcluir
  8. O nível desse carro esta altíssimo, parabéns VW, gostei desse carro.
    Apenas uma observação, eu não vi o PLASTICO DURO DO POLO/VIRTUS, parabéns a vw mais uma vez, porque para alguns aqui, plastico duro viscoso é sinônimo de acabamento Premium.

    ResponderExcluir
  9. O carro é lindo o interior nem se fala.
    Mas só achei que o painel ficou muito torto da tela, um pouco estranho, mas é pelas fotos, pessoalmente deve ser impecável.

    ResponderExcluir
  10. Num primeiro momento, me parece que essa tela gigante ficou exagerado. Talvez seja questão de costume, mas por enquanto acho ficou estranho.

    ResponderExcluir
  11. Me contentaria com o V6 de 286 cv, mas esse turbo diesel V8 deve ser demais!

    ResponderExcluir
  12. É ou não é uma brasilia gigante? É! É claro q é!!!

    ResponderExcluir
  13. massa o carro, mais o volante ta meio enjoativo ja!

    ResponderExcluir
  14. Neste lindo interior só faltou os plásticos duros de alta qualidade que "é a nova tendência".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, SÓ FALTOU O PLASTICO DURO VISCOSO "PREMIUM", QUE É A NOVA APOSTA DA VW, QUE LOUCURA!!!

      Excluir
  15. O Autogefuhl acabou de lançar um vídeo de avaliação do Touareg novo

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente lindíssimo, ate os haters terão dificuldade pra achar um problema. Elegante robusto e sobrio.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei , quero a turbo diesel V8 421cv

    ResponderExcluir
  18. Como diz um antigo slogan da vw . um absurdo de carro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem