A montadora de automóveis sul-coreana divulga a primeira imagem provocativa e o nome oficial de um novo SUV que chega ao mercado em 2018. Trata-se do Hyundai Kona, com lançamento previsto globalmente nos próximos meses, e que será provavelmente mostrado no Salão Automóvel de Nova York deste mês.
O Hyundai Kona ficará abaixo do Tucson em suma gama, para estabelecer competição com Honda HR-V e Toyota C-HR em mercados como Estados Unidos e Austrália. A imagem teaser mostra a parte superior dos faróis totalmente em LED.
A Hyundai afirma que o Kona oferecerá o melhor espaço em sua categoria e foi desenvolvido com foco na dinâmica de condução e procura estabelecer novos padrões de desempenho para o segmento.
O nome de Kona igualmente continua a tradição de Hyundai (principalmente EU) de nomear seus modelos do SUV e do cruzamento após destinos aclamados do curso - Creta, Santa Fé, Tucson e Veracruz para nomear alguns.
Hyundai Kona: primeira imagem oficial do SUV compacto
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)

Mais um SUV?
ResponderExcluirOnde vamos parar com essa enxurrada de SUV?
Parece a frente de um Fusion
ResponderExcluirEsse negócio de SUV daqui a pouco vai começar a encher.
ResponderExcluirTá demais.
Esse é o Creta para países desenvolvidos?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.