A Chevrolet do Brasil prepara a chegada do Equinox ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2017, o qual virá importado do México, com preço médio de R$ 130 mil reais, segundo a revista Quatro Rodas.
O Chevrolet Equinox é um SUV de porte médio, o qual compartilha a plataforma e componentes do interior do Cruze, e chegará para estabelecer competição com o Jeep Compass e Hyundai New Tucson.
O modelo tem a missão também de suceder o Captiva, trazendo um rol de equipamentos que contempla câmera de visão 360º, alerta de colisão e frenagem autônoma de emergência, central multimídia com sistema OnStar, entre outros itens.
A vinda do modelo a partir do México, país com o qual o Brasil mantém acordo de cooperação comercial bi-lateral, permite que Equinox chegue ao mercado isento de aplicação de imposto de importação de 35%, caso a quantidade importada fique adstrita à cota de importação definida para a empresa.
O Equinox é vendido nos EUA com motor 1.5 Turbo, associado com a transmissão automática de seis marchas, a mesma do Cruze.
Chevrolet Equinox: preço estimado ~ R$ 130 mil no Brasil
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)




Acho horrível.
ResponderExcluirpor este preço é mesmo!!!!
ResponderExcluirVi o Equinox na Colômbia e posso dizer que pessoalmente o modelo impressiona. Aliás, na Colômbia a Chevrolet vende também o Traverse, o Tracker novo e o Tahoe.
ResponderExcluirPois é... E aqui os seres se acham. Brasileiro é cozinhado numa bolha. Quem sai daqui ou fura a bolha vive bem. Fora isso. Sobrevive.
ExcluirO carro é lindo!
ResponderExcluirTambém curti.
Excluirbonito.. vamos ver quando chegar
ResponderExcluirProduto muito interessante. Evolução frente ao Captiva.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.