O BMW do Brasil anuncia a inauguração de nova concessionária da marca em Brasília. Trata-se da Eurobike, que venderá BMW e MINI na cidade e oferecerá atendimento vendas e pós-vendas, além de acessórios e produtos de lifestyle associados a marca BMW.
A concessionária Eurobike - Brasília está localizada no Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos Sul, Lote nº 09. Lojas 15 e 16. O local fica próximo ao Shopping Casa Park, no Park Sul (veja mapa abaixo).
BMW inaugura nova concessionária em Brasília: Eurobike
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)
Com certeza será muito bem sucedida, pois a BMW tem a cara de BSB, local onde a maioria se vive de aparência!
ResponderExcluirNão é apenas aparência. Brasília tem a maior renda percapita do Brasil.
ExcluirE também o maior custo. Fujo de Brasília se a remuneração não for superior a 10 mil. É uma cidade mal humorada, onde muita gente só está por obrigação, poucas opções de laser.
ExcluirOs comentários são pertinentes. Arena de faz de conta que somos ! Ainda que não somos ! Porém, faz -se de conta que somos. Aqui, o povo tem a felicidade adquirida a prestação. Inclusive a alma !! Oh vida de gado povo marcado;povo feliz !
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.