tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post9074434013685458690..comments2024-03-28T13:10:37.961-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: VW Golf com facelift: lançamento é antecipado para marçoDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger45125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-4907940188931390442016-01-25T23:37:41.324-02:002016-01-25T23:37:41.324-02:00Esses comentários do Carlos soam como uma doutrina...Esses comentários do Carlos soam como uma doutrinação hahahaha, é impossível não se divertir com esse "personagem" aqui do Blog.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/04138129713888338264noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-74727208032234279092016-01-25T23:18:11.545-02:002016-01-25T23:18:11.545-02:00Este comentário foi removido pelo autor.Marco Antonio Lamimhttps://www.blogger.com/profile/17226990843651239470noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-31971667500199269752016-01-25T23:18:08.885-02:002016-01-25T23:18:08.885-02:00Não sou muito de comentar mas...
Parabéns Julio!!
...Não sou muito de comentar mas...<br />Parabéns Julio!!<br />Sem mais.Marco Antonio Lamimhttps://www.blogger.com/profile/17226990843651239470noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-5416997158498614712016-01-25T11:03:34.506-02:002016-01-25T11:03:34.506-02:00Tive um Focus 2.0 titanium plus 2015 que teve trep...Tive um Focus 2.0 titanium plus 2015 que teve trepidação no câmbio e as embreagens trocadas. Com 13 mil km rodados o cambio teve travamento total e o carro foi guinchado para a concessionária. Já ouvi relatos de outros casos parecidos com o meu. Car-fanhttps://www.blogger.com/profile/14606906165348863761noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-25207197006231283742016-01-25T10:51:09.178-02:002016-01-25T10:51:09.178-02:00http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.as...http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036<br /><br /><br />O powerSHIT/ProblemaShift anda travando/trepidando/superaquecendo tanto que os carros equipados com ele perderam de uma vez a liderança de 3 segmentos. New Fiesta caindo pelas tabelas, Focus vendendo metade do Golf e Nhecosport em 4 lugar do seu segmento.<br /><br />É bom trocar logo essa bomba powerSHIT ou vão cair ainda mais...X1https://www.blogger.com/profile/02210152461292792121noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-64344116052331635442016-01-25T10:44:10.962-02:002016-01-25T10:44:10.962-02:00http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.as...http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036<br /><br />2.500 coitados infernizados pelo powerSHIT travador. O Procon tá acionando a ford pelos dezenas de milhares de coitados em situação parecida...X1https://www.blogger.com/profile/02210152461292792121noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-30763057011542348402016-01-25T08:08:20.875-02:002016-01-25T08:08:20.875-02:00Sabe como se resolve o superaquecimento do powersh...<i> Sabe como se resolve o superaquecimento do powershift? Basta colocar em N quando estiver em trânsito congestionado! Problema resolvido!</i><br /><br />Ah, que bom! Uma das principais vantagens dos cãmbios automáticos é que vc não precisa se estressar em trânsito urbano trocando marchas. Mas não na Ford. Não.<br /><br />No caso do Powershift, em trânsito congestionado o câmbio superaquece e vc tem que ficar colocando em "N" para resolver o problema.<br /><br />Vc no trânsito, o câmbio Powershift superaquece. Vc coloca em N. O trãnsito começa a andar, vc tem que esperar o câmbio esfriar. Todo mundo buzinando atrás de vc, e vc esperando a mensagen de superaquecimento apagar. Depois de 5 minutos, todos te xingando e etc por vc ficar parado esperando o câmbio esfriar, coloca em D e sai. E aí, superaquece de novo. Coloca em "N" e espera esfriar.<br /><br />Sim, isso que acontece com o câmbio Powershift e a Ford e os proprietários acham "normal" e vem aqui reclamar.<br /><br />Exigir que carro fique parado em "N" para o câmbio esfriar não é problema algum para os fanboys da Ford. Agora, o barulhinho do DSG em pisos irregulares é o maior problema do mundo! Entenderam? Não? Eu tb não.<br /><br />Se vc quer um carro com câmbio automático de verdade até R$ 80 mil, e que não dá problema NUNCA, não superaquece, não pede para parar no congestionamento, problemas esses do câmbio Powershift da Ford, então vc só tem 1 opção: Golf 1.6 MSI Automático, com o melhor câmbio automático de 6 marchas do planeta: O AISIN 6 marchas.<br /><br /><br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-69147926926745026042016-01-25T02:34:55.944-02:002016-01-25T02:34:55.944-02:00Carlos, como vc fala merda!!! Sabe como se resolve...Carlos, como vc fala merda!!! Sabe como se resolve o superaquecimento do powershift? Basta colocar em N quando estiver em trânsito congestionado! Problema resolvido! Nunca tive problema com isso no meu.. A única coisa de fato é a embreagem que trepidava um pouco.. foi trocada pela nova e agora não há mais problema algum!!a nova embreagem que a Ford está trocando resolve o problema definitivamente!! Antes de falar tanta merda se informe direito!!! Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/14062211890867020966noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-7641642739569673542016-01-25T01:06:54.153-02:002016-01-25T01:06:54.153-02:00Carlota vc é comédia demais.Carlota vc é comédia demais.Corujahttps://www.blogger.com/profile/14683276063839798653noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-69745089457374695372016-01-25T00:45:26.386-02:002016-01-25T00:45:26.386-02:00Aqui mesmo tem uma reportagem onde fala que a Ford...Aqui mesmo tem uma reportagem onde fala que a Ford admite que o Powershift tem problemas. Então compre um Focus 2.0 automático e ganhe um belo problema.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11015165592553064061noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-64998271946959271632016-01-25T00:43:47.035-02:002016-01-25T00:43:47.035-02:00E o Corolla também inclui versões diferentes.E o Corolla também inclui versões diferentes.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11015165592553064061noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-3758276168990252262016-01-24T22:02:16.013-02:002016-01-24T22:02:16.013-02:00Focus segundo mais vendido no mundo. Golf terceiro...<i>Focus segundo mais vendido no mundo. Golf terceiro mais vendido.</i><br /><br />BESTEIRA. <br /><br />Vamos aos fatos:<br /><br />http://www.car.blog.br/2015/07/corolla-e-lider-e-golf-e-segundo-mais.html<br /><br />Golf: só hatch, 2º carro mais vendido do mundo em 2015, cresce 18%<br /><br />Focus: soma hatch e sedã, 3º mais vendido do mundo, despencando 16%.<br /><br />Só tem orelha falando bobagem neste post. incrível. Só orelhada.<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-16550498830195615942016-01-24T21:59:23.937-02:002016-01-24T21:59:23.937-02:00Focus segundo mais vendido no mundo. Golf terceir...Focus segundo mais vendido no mundo. Golf terceiro mais vendido. Contra isso não podemos fazer nada. Menos paixão e mais conhecimento gente. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00067850511053251163noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-11097968862735646022016-01-24T21:40:35.253-02:002016-01-24T21:40:35.253-02:00E vocês acham mesmo que eu li o que o Carlos disse...E vocês acham mesmo que eu li o que o Carlos disse? <br />Sei do que falo, ele só sabe defender o Golf. Rafael/yashirohttps://www.blogger.com/profile/15018050781982072512noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-29112108640253409022016-01-24T21:14:40.005-02:002016-01-24T21:14:40.005-02:00O dsg também tem problemas dd travamento, meu padr...O dsg também tem problemas dd travamento, meu padrinho teve Q levar o Golf variant dele de guincho por causa do câmbio, isso aconteceu depois de 25 horas com o carro na mão e 51 km rodados<br /><br /><br />O meu tem dsg, excelente câmbio, muito esperto e eficiente, apesar dos problemas de outras unidades<br /><br /><br />Vei na boa, tu deveria ser mais adulto nas suas recomendações. até agora so vi vc falar maravilhas desse cambio dsg do teu golf. <br />então quer dizer que vc tava mentindo e omitindo problema no cambio?<br />po..vei. aqui é lugar q o povo vem procurar informacao, mesmo de quem tem o carro. vc tem o carro, sabe q dá problema, e fica na moita. <br />nada a ver isso. so pq vc tá com medo do seu carro importado devaloriza?? <br /><br />bom, mais pelo menos agora desembuchou ne..<br />como eu sempre digo...peixe morre pela boca...kkkkkk<br />Commodus Antoniushttps://www.blogger.com/profile/04504998679641160735noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-36207561045569078442016-01-24T21:01:13.492-02:002016-01-24T21:01:13.492-02:00Ah, entendi.
Então vc recomenda o Focus com câmb...Ah, entendi. <br /><br />Então vc recomenda o Focus com câmbio Powershift, que trava e dá superaquecimento.<br /><br /><i> O dsg também tem problemas dd travamento, meu padrinho teve Q levar o Golf variant dele de guincho por causa do câmbio, isso aconteceu depois de 25 horas com o carro na mão e 51 km rodados, sendo ele um cara muito tranquilo e cuidadoso com o carro</i><br /><br />E vc recomenda também comprar o Golf importado, que tem DSG-7 que vc conhece gente que tem o carro e já travou e teve o inconveniente de ter que parar o carro na concessionária.<br /><br />Isso porque vc acha "bonitinho" o cambio DSG/Powershift, pois faz 0,5s a mais no 0 a 100 km/h e vc pode, assim, andar na frente dos seus amiguinhos.<br /><br />Mas, curiosamente, vc bate o pezinho e fica bravinha, e não recomenda o Golf nacional, que tem o câmbio AISIN de 6 marchas mais robusto e confiável do mundo, que não exige manutenção e não dá problema. Não. <br /><br />Esse cambio para vc não é legal. Legal é câmbio que dá problema e trava, como o Powershift do Focus ou o DSG-7 do Golf mexicano e importado. Só porque, vc, que se acha um sábio (mas não sabe escrever "segmento"), ganhou um Golf DSG do papai. <br /><br />Agora eu entendi tudo. Cada maluco com sua mania.<br /><br />Mas quem quer carro que não dá problema, fique longe de Golf DSG importado e de Focus Powershift, e pegue um Golf Automático Flex nacional, ou um Corolla CVT ou um Civic.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-65373906140059525472016-01-24T20:57:20.262-02:002016-01-24T20:57:20.262-02:00Aqui na minha cidade o focus está vendendo que nem...Aqui na minha cidade o focus está vendendo que nem água...e não houve nenhum relato de problema! Pelo contrário...somente proprietários satisfeitos! Proncipalmente com a dirigibilidade que a suspensão independente do focus proporciona!!!!Zeca Tshttps://www.blogger.com/profile/15941592151827973716noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-16890614828622737912016-01-24T20:50:06.267-02:002016-01-24T20:50:06.267-02:00A Ford não corrigiu os problemas do Powershift, ta...A Ford não corrigiu os problemas do Powershift, tanto que deu problema com um carro 2016 na mão do Estado de Minas.<br />E nos EUA o câmbio powershift está sendo alvo de uma série de ações de consumidores.<br />As vendas do Focus despencaram no Brasil e nos EUA por conta do câmbio Powershift e tem iluminado aqui recomendando. Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-37131504174236229952016-01-24T20:46:38.050-02:002016-01-24T20:46:38.050-02:00Tenho vários conhecidos com powershift e inclusive...Tenho vários conhecidos com powershift e inclusive já tive volvo com esse cambio. Nunca vi ninguém com problema. O dsg também tem problemas dd travamento, meu padrinho teve Q levar o Golf variant dele de guincho por causa do câmbio, isso aconteceu depois de 25 horas com o carro na mão e 51 km rodados, sendo ele um cara muito tranquilo e cuidadoso com o carro. A Ford admitiu o erro e concertará. A Vw também, só Q trocou por um câmbio muito menos tecnológico, inferior em eficiência e Q se ferrem os donos de dsg. O meu tem dsg, excelente câmbio, muito esperto e eficiente, apesar dos problemas de outras unidades, no meu nunca tive e cuido muito bem do carro para evitar esse inconveniente. Reafirmo, como dono satisfeitíssimo de Golf: tem 80k na mão e quer um hatch, vá de Focus 2.0 se, de preferência azul Aurora.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/10706607588353747196noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-3276351203539700942016-01-24T20:43:21.460-02:002016-01-24T20:43:21.460-02:00Ainda assim, acho que é 1.000 vezes mais negócio c...Ainda assim, acho que é 1.000 vezes mais negócio comprar o focus 2.0 SE powershift.<br />Inclusive, porque o problema do câmbio powershift já foi corrigido! Zeca Tshttps://www.blogger.com/profile/15941592151827973716noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-89531861763639324402016-01-24T20:22:08.507-02:002016-01-24T20:22:08.507-02:00Sim, sim, vá de Focus 2.0 e fique parado em conges...Sim, sim, vá de Focus 2.0 e fique parado em congestionamento com o câmbio travado.<br /><br />Focus 2.0 Powershift só compra quem é desinformado. A Ford está sendo processada pelo PROCON MG e PROCON SP. A Ford já reconheceu que seu câmbio Powershift é problemático.<br /><br />O Focus 2.0 Powershift dá problema de superaquecimento na transmissão até em teste de jornal, veja o que aconteceu com o Focus 2.0 Powershift no VRUM:<br /><br />http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2015/09/06/interna_noticias,51373/reestilizacao-deixa-ford-focus-com-nova-identidade-da-marca.shtml<br /><br />Olha só que beleza o que o "sábio" aí de cima está recomendando:<br /><br /><i>"Câmbio Powershift 2.0 do Focus<br /><br />Apresentou, por duas vezes, as mensagens <b>“transmissão sobreaquecida” </b> e mandando aguardar, parado, por cinco minutos e “transmissão com defeito, procure serviço”. Os dois casos ocorreram <b>em utilização normal</b> em engarrafamento, em subida longa, onde foi feita uma série de arrancadas usuais, andando poucos metros e parando, até a liberação do tráfego. Como não foi possível estacionar na hora e na tentativa de encostar o veículo, ele, simplesmente, <b> não obedecia à aceleração, ficando inerte </b>. Este fato causou muita apreensão e desgaste pelo funcionamento precário do Power Shift nessa situação."</i><br /><br />Então quem quer um carro com menos equipamentos, menos seguro, com câmbio que superaquece e pede 5 minutinhos no trânsito, e deixa vc na mão, vc pega um Focus 2.0 Powershift.<br /><br />Já quem é inteligente, fica com o Golf 1.6 MSI Automático, que tem a mais robusta, confiável transmissão automática de seis marchas do mundo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-31423566456383969302016-01-24T20:20:31.027-02:002016-01-24T20:20:31.027-02:00Falou tudo Carlos, dizer que o nacional é melhor p...Falou tudo Carlos, dizer que o nacional é melhor pq tem eixo de torção, acaba alimentando quem quer comprar um SUV, bem mais adaptados a nossas ruas e estradas, as vendas mostram isso.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06274019979812029899noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-16907949433541760822016-01-24T20:18:58.251-02:002016-01-24T20:18:58.251-02:00Focus 2.0 Powershift só compra quem é desinformado...Focus 2.0 Powershift só compra quem é desinformado. A Ford está sendo processada pelo PROCON MG e PROCON SP. A Ford já reconheceu que seu câmbio Powershift é problemático.<br /><br />O Focus 2.0 Powershift dá problema de superaquecimento na transmissão até em teste de jornal, veja o que aconteceu com o Focus 2.0 Powershift no VRUM:<br /><br />http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2015/09/06/interna_noticias,51373/reestilizacao-deixa-ford-focus-com-nova-identidade-da-marca.shtml<br /><br />Olha só que beleza o que os "sábios" que comentam neste blog estão recomendando:<br /><br /><i>"Câmbio Powershift 2.0 do Focus<br /><br />Apresentou, por duas vezes, as mensagens <b>“transmissão sobreaquecida” </b> e mandando aguardar, parado, por cinco minutos e “transmissão com defeito, procure serviço”. Os dois casos ocorreram <b>em utilização normal</b> em engarrafamento, em subida longa, onde foi feita uma série de arrancadas usuais, andando poucos metros e parando, até a liberação do tráfego. Como não foi possível estacionar na hora e na tentativa de encostar o veículo, ele, simplesmente, <b> não obedecia à aceleração, ficando inerte </b>. Este fato causou muita apreensão e desgaste pelo funcionamento precário do Power Shift nessa situação."</i><br /><br />Então quem quer um carro com menos equipamentos, menos seguro, com câmbio que superaquece e pede 5 minutinhos no trânsito, e deixa vc na mão, vc pega um Focus 2.0 Powershift.<br /><br />Já quem é inteligente, fica com o Golf 1.6 MSI Automático, que tem a mais robusta, confiável transmissão automática de seis marchas do mundo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-38479648901619497192016-01-24T20:18:29.511-02:002016-01-24T20:18:29.511-02:00Uma consideração sobre suspensão traseira independ...Uma consideração sobre suspensão traseira independente. Primeiro, qualquer carro de luxo para off road, como Mercedes e land rover, usa suspensão traseira independente. Se desse tanto problema, não usariam. Segundo, passei por um meio fio a mais de 90km/h com meu Golf alemão, resultado: estorei a suspensão dianteira esquerda todinha, mas a traseira esquerda, que também passou pelo meio fio, desceu e bateu de novo, só precisou de pneu novo, nada de alinhamento. Já pulei também 3 quebra molas com meu Golf e fui. Checar o alinhamento como estava, incrivelmente perfeito! Mesmo após um meio fio em alta velocidade e 3 quebra molas, a suspensão não desalinhou. Quem acha Q a suspensão é feita de fuba e desalinha facilmente, está engajadíssimo. Sobre o motor ser flex: invensao mais idiota já criada, uma coisa Q n funciona direito com nada, e ainda é menos eficiente. E ainda tem gente Q prefere essa porcaria, incrível. Eu como dono de Golf tsi dsg alemão, NÃO RECOMENDO O GOLF NACIONAL, pelo "simples" fato de ser um carro inferior tecnicamente e muito mais caro do que eu paguei no meu alemão. O Golf é um carro maravilhoso, mas o Q estão fazendo com ele é lastimável. E ainda tem gente Q fala Q é melhor, preço justo, brincadeira né... E ainda fala Q é simples, quem quiser desempenho, paga apenas 17k a mais e leva o tsi. Fábio, se 17k pra bc é tão pouco, então dá pra mim a metade. Quem quiser desempenho, na mesma faixa de preço, leva o Focus 2.0 se. Um ótimo carro, não é a toa Q é junto com o Golf as referências em dirigibilidade no seguimento a nível mundial. Ah mais o Golf é muito mais completo, vem com gaveta no banco do motorista, oh isso mudou minha vida. Eu, como dono satisfeitíssimo de Golf, posso falar. Hatch de 80k, vá de Focus 2.0!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/10706607588353747196noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-75102512825681766892016-01-24T20:01:13.484-02:002016-01-24T20:01:13.484-02:00Por esse preço, o focus 2.0 powershift é mto mais ...Por esse preço, o focus 2.0 powershift é mto mais negócio!Zeca Tshttps://www.blogger.com/profile/15941592151827973716noreply@blogger.com