tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post8967710231634451847..comments2024-03-29T04:07:11.080-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: VW GT up! chega em maio com motor turbo de injeção diretaDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger108125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-152585102537254162015-08-31T00:54:46.061-03:002015-08-31T00:54:46.061-03:00Ai voce aumenta a pressão da turbina e passa para ...Ai voce aumenta a pressão da turbina e passa para 130 cv, igual tem a versão na europa. E ai? Vai andar mais que o HB20 com 128 cv? rsrsAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/06556975715084703790noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-53550112178650642872015-08-20T15:30:01.909-03:002015-08-20T15:30:01.909-03:00De que adianta 135 quando eles só aparecem a 4500 ...De que adianta 135 quando eles só aparecem a 4500 rotações pra cima? Muito melhor ter 105 e 16,8 de torque a 1500 rpm...reniaireshttps://www.blogger.com/profile/13260847785464924585noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-46744904603612359732015-06-24T12:33:11.015-03:002015-06-24T12:33:11.015-03:00Tbm não exagera Leandro só se o seu UP foi fabrica...Tbm não exagera Leandro só se o seu UP foi fabricado pela NASA, eu aluguei um numa viagem que fiz a Belém e realmente o carrinho me surpreendeu, MUITO econômico, comigo fez médias de 15km a 16km por litro na estrada com gasolina e muito bom nas retomadas muito espertinho pra 1.0, até o ronquinho dele em altas rotações eu adorei se tivesse um ja colocaria de cara um escapamento esportivo pra atuar isso rsrs, só não compro 1 pq é muito pequeno apertadinho demais pra mim que to acostumado com Civic mas mesmo assim um carro muito divertido uma ótima opção pra primeiro carroAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/12572284009866464580noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-54241533508647742562015-03-28T22:29:57.452-03:002015-03-28T22:29:57.452-03:00Que carro vc tem, Thiago?Que carro vc tem, Thiago?Eddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-24090828766033411202015-03-28T22:17:24.493-03:002015-03-28T22:17:24.493-03:00Sério que voces tem coragem de pagar 50K num carro...Sério que voces tem coragem de pagar 50K num carro destes só porque é GT ? <br />dentro parece um carrinho de brinquedo, nao tem nada !!! <br />brasileiro sempre será burro, por isto que nao abaixam nem ferrando os preços.. manda todo mundo embora, fecha fabrica de carro mas nao abaixa pq sabe q brasileiro é otário...<br />e se defendem falando que "faço o que quiser com meu dinheiro" e etc....<br />desisto deste país҉ Thiago Biohazard ҉https://www.blogger.com/profile/14319116017140354660noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-59244807564837815132015-03-24T19:46:01.303-03:002015-03-24T19:46:01.303-03:00Estou saindo de um Celta para um Up!Decidido! Econ...Estou saindo de um Celta para um Up!Decidido! Economia (combustivel e seguro), segurança e o design é algo relativo... uma questão de gosto, mas vai atender perfeitamente. Nas fotos do Up!GT, no console central tem um case para encaixar um smartphone..legal! Muito prático!Marcelo Diashttps://www.blogger.com/profile/01919393575510224506noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-24536045767846569832015-03-22T10:19:40.325-03:002015-03-22T10:19:40.325-03:00Verdade já tenho um e falo pra vocês, quando se fa...Verdade já tenho um e falo pra vocês, quando se fala em estabilidade força nas retomadas e economia dispensa comentários. Fiz média na br 18 no álcool e 24,2 na gasolina....Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/18230206726626595370noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-20339137877944782502015-03-05T21:54:04.740-03:002015-03-05T21:54:04.740-03:00ouvi falar que esse gt up vem com 120cvouvi falar que esse gt up vem com 120cvguinhopophttps://www.blogger.com/profile/01232360605457192104noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-13678724235005273572015-02-24T14:53:33.508-03:002015-02-24T14:53:33.508-03:00Isso ai vai ser o "Novo Gol 1.0 16v Turbo&quo...Isso ai vai ser o "Novo Gol 1.0 16v Turbo" quando lançaram la nos meados de 2000, quando lançou era o TOP de todos os tempos e a mesma lasanha sobre ipva e diabo a quatro por ser um carro popular 1.0....só que hoje ninguem quer nem saber dos 16VT kkkkkkkkkk.... mas mesmo assim eu gostos desses motores com os moluscos prontos para a brincadeira!!!!downloadhttps://www.blogger.com/profile/09828351963046417995noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-66730226185618634662015-02-18T23:41:32.256-02:002015-02-18T23:41:32.256-02:00Eu compraria se custasse até uns 37 mil reais. Gos...Eu compraria se custasse até uns 37 mil reais. Gosto de compactos pequenos e esse, ficou bem bonito. Escape duplo... bacana.... Mas para esses body kits aí e essa roda que com certeza vai ser uma 16" no máximo, vão cobrar uns 45 mil por esse carro. Pode apostar. Este ano vou de 208 griffePoeta Chulohttps://www.blogger.com/profile/07629186892338008791noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-83829026196235537682015-02-18T23:35:12.419-02:002015-02-18T23:35:12.419-02:00É verdade que tem um vendedor do HB20 aqui nesse p...É verdade que tem um vendedor do HB20 aqui nesse post? kkkkkkk Poeta Chulohttps://www.blogger.com/profile/07629186892338008791noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-45909125599129040992015-01-06T00:34:28.954-02:002015-01-06T00:34:28.954-02:00Wagner, não é paixão não pela VW, é sim experiênci...Wagner, não é paixão não pela VW, é sim experiência. Não ganho nada com essa Marca, exceto muito prazer e segurança em conduzir Golf e um Up eventualmente. <br /><br />Na ultima década comprando ou utilizando (por longos períodos) todo o tipo de sedans e hatches médios (C180, Mazda 6, Ceratto, Elantra, Corolla e Auris) e minis (Micra, Atos, Sandero, Corsa), e pick-ups diesel cabina dupla, cheguei facilmente a conclusão, que carro é alemão ou japonês (já comentei sobre isso), com a diferença que o carro alemão vc o tem sempre na mão, vc "veste" o carro; já o carro japonês ele te conduz, vc vira passageiro, além de insosso no design, desempenho e dirigibilidade, mas que atende muito bem.<br /><br />Assim, até onde meu dinheiro pode comprar um bom carro alemão, os VWs são a opção, desde um hatch fora do comum como o Golf até o fantástico Up, passando pelo Jetta, um sedan robusto (5 estrelas) e de excelente dirigibilidade. <br /><br />A opção que faço pelos carros da VW é raciocínio simples, lógico, sem paixão e tampouco sem achismos, apenas por experiência. Penso que fui claro.Eddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-84523896426834778882015-01-05T01:25:26.857-02:002015-01-05T01:25:26.857-02:00Para de falar besteira, Souza Correa...
Fiz uma v...Para de falar besteira, Souza Correa...<br /><br />Fiz uma viagem de 3600 km com o meu Golf TSi e confirmo os dados de consumo que o Eddie citou.<br /><br />Andando NO MÁXIMO a 120 km/h, ele faz cerca de 15 km/l. Isso com gasolina aditivada e AC ligado 100% do tempo.<br /><br />Pessoal fala bosta sem conhecer o carro.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08380538488626563381noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-36636825884349629782015-01-03T23:31:07.572-02:002015-01-03T23:31:07.572-02:00Com duas portas e esse banco xadrez?Com duas portas e esse banco xadrez?Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/18266711612246569906noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-85350851729481313412015-01-03T16:39:23.677-02:002015-01-03T16:39:23.677-02:00"imposto IPI baixo (de 7%, contra os 11% dos ..."imposto IPI baixo (de 7%, contra os 11% dos motores acima de 1.0 flex) e também do IPVA mais barato."<br /><br />Quero só ver essa proeza no Gol 2016!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/18266711612246569906noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-51665010808243001232015-01-03T16:37:38.953-02:002015-01-03T16:37:38.953-02:00Duas portas? Aff, se lascar!!Duas portas? Aff, se lascar!!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/18266711612246569906noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-84905482594454801922015-01-02T18:57:21.735-02:002015-01-02T18:57:21.735-02:00Se deixar somente o motor 1.4 no golf, ele não and...Se deixar somente o motor 1.4 no golf, ele não andaria assim. O turbo sim é que faz o trabalho. O motor 2.0 do focus é o melhor motor aspirado do mercado. Mesmo não sendo turbinado, ainda da trabalho ao 1.4 tsi do golf.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/13549893979687748059noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-58716375466532471422015-01-02T18:05:59.889-02:002015-01-02T18:05:59.889-02:00A VW ta fazendo história com seus motores de baixa...A VW ta fazendo história com seus motores de baixa cilindrada e com torque abundante... Como prova o golf 1.4<br />Hb20 não vai dar nem pro cheiro... Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11464066190301588790noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-84806955295865466742015-01-02T18:04:52.197-02:002015-01-02T18:04:52.197-02:00A VW ta fazendo história com seus motores de baixa...A VW ta fazendo história com seus motores de baixa cilindrada e com torque abundante... Como prova o golf 1.4<br />Hb20 não vai dar nem pro cheiro... Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11464066190301588790noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-36684668430783878202015-01-02T17:38:59.040-02:002015-01-02T17:38:59.040-02:00Depois que se acostuma a dirigir um VW Turbo origi...Depois que se acostuma a dirigir um VW Turbo original, nunca mais vai querer um carro aspirado hahahah<br /><br />Os VR6 3.2 e 3.6 até me atentam, mas os turbinados da VW, todos os que já andei são muito bem acertados, muito mesmo. <br /><br />Querem uma prévia de up! Turbo versus HB20 1.6 16V? Comparem o Golf 1.4 TSI 140cv com o I30 1.8 16V 150cv que vão entender; o I30 parece uma tartaruga do lado do Golf. Mas olhem pelo lado bom, pelo menos no Super Trunfo o Hyundai ganha hehehehVWLândiahttps://www.blogger.com/profile/07462582630378199465noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-22429157474581545642015-01-02T17:10:44.513-02:002015-01-02T17:10:44.513-02:00Tudo tranquilo!
O meu ta no papel ainda, falta al...Tudo tranquilo!<br /><br />O meu ta no papel ainda, falta alguns detalhes e orçamentos. Caixa de marcha e diferencial são meus maiores problemas, pois o ideal seria o conjunto do camaro V6, mas a importação fica inviável. Quero um carro pra rodar na rua sem problemas e sem chamar muita atenção, um sleeper. A escolha do V6 é mais pelo som do que pela potência, pois duvido que vou usar os 293cv, pelo menos sobra torque.<br />Ravel Dunninghamhttps://www.blogger.com/profile/17413281278227810498noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-74138329028131892282015-01-02T12:46:14.879-02:002015-01-02T12:46:14.879-02:00Td tranquilo... esse será meu último post... acho ...Td tranquilo... esse será meu último post... acho que algumas pessoas aqui confundem amor aos carros com idolatria... e nesse momento tira o que há de pior nos nossos corações... acaba nos fazendo irar... e por coisas que simplesmente não valem a pena! Me perdoe mais uma vez... fica em paz e tenha um ótimo 2015! E quanto ao chevette... ainda são planos.. o dono da garagem por enquanto ainda é o voyage sport... eu prezei muito pela originalidade e odeio coisa quebrada... tds os acabamentos dele estão no lugar... tudo 100%... Já gastei demais nele... e decidi que o próximo projeto será um carro pra curtir sem pena... chevettinho tubarão com um motor 2.2 ou 2.4 16v... coisa simples... seus 200 250cv tá ótimo pra brincar... diversão garantida com a tração traseira... vc usou que caixa de marchas e diferencial no seu?Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00638699555565692013noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-41835481952110556632015-01-02T12:36:46.348-02:002015-01-02T12:36:46.348-02:00OK, realmente, lendo novamente eu vi que tbm me ex...OK, realmente, lendo novamente eu vi que tbm me exaltei, peço desculpas. A tendência de fato é motores turbos, e querendo ou não, teremos que aceitar, mas como falei, nem todos os turbos de fábrica tiraram o lag, muitos, inclusive carros exclusivos ainda tem o irritante lag. Essa geração atual melhorou muito e os carros de rua estão muito eficientes, inegável, principalmente se comparado com os aspirados de mesma categoria, mas quando vc passa pra um esportivo a coisa muda porque nem todo mundo quer um carro só pra lap time e drag, meu caso por exemplo, gosto de sentir o carro, conhecer, saber desenvolver na medida certa, sem auxílios tecnológicos. <br />Vi em outro post seu que vc tem um projeto de um Chevette com motor se Vectra, compartilhamos interesses pois tenho um projeto de um Chevette com motor de Omega Fittipaldi.<br /><br />Acho que começamos com o pé errado, maior parte por minha culpa, então mais uma vez peço desculpas.Ravel Dunninghamhttps://www.blogger.com/profile/17413281278227810498noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-49479047711563913112015-01-02T09:47:57.273-02:002015-01-02T09:47:57.273-02:00Essas briguinhas ridículas é que f... o blog, que ...Essas briguinhas ridículas é que f... o blog, que é tão bacana.<br /><br />Quanto ao GT, o up! ''normal'' já não possui nada de normal e é um carro muito à frente de seu tempo... com esse motor TSI reinará absoluto como a super máquina dos sonhos de quem não pode ter na garagem o seu irmão maior, ou mesmo quem prefira um esportivo ''mais urbano''.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17020134870584106429noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-52761774742683472752015-01-02T08:03:37.553-02:002015-01-02T08:03:37.553-02:00Amigo, me desculpe, mas quem começou sendo arrogan...Amigo, me desculpe, mas quem começou sendo arrogante foi vc quando colocou palavras na nossa boca no comentário sobre ser infinitamente melhor e dizer que só sabemos dirigir... respondi no mesmo tom... mas desculpe se fui arrogante... vc tb foi e foi primeiro... Não sou dono da verdade... nunca fui... agora estamos falando em carros turbo de fábrica e vc vem com pista... se fosse tão complicado a F1 hj n era turbo... e turbo de fábrica é bem diferente de um ap turbinado num fundo de quintal... que aliás... sendo bem feito vc tb mal sente o lag... enfim... a diminuição dos motores com sobrealimentação hj é uma tendencia mundial... mais potência em um motor menor... maior economia... menor poluição... ou seja, maior eficiencia... mais uma vez desculpe... mas vc tb precisa reconhecer que foi infeliz no tom do seu primeiro post... simplesmente tb posso dizer q vc tb n é o dono da verdade no seu primeiro post e q é algo muito simples... ação e reação... blz!? Abraços e desculpeAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/00638699555565692013noreply@blogger.com