tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post8905003205671339449..comments2024-03-29T04:07:11.080-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: VW Amarok V6 Highline Extreme: preço, fotos e detalhesDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger15125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-17260838145714234802018-07-16T17:26:12.103-03:002018-07-16T17:26:12.103-03:00Somente 4 air bags na versão de topo é uma involuç...Somente 4 air bags na versão de topo é uma involução.<br />Multimídia de 6'3 é bizarro.Georgeshttps://www.blogger.com/profile/15376868180546838911noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-74151929266107933452018-07-15T14:13:25.408-03:002018-07-15T14:13:25.408-03:00Depois tem Fiateiro idiota falando que ela toma pa...Depois tem Fiateiro idiota falando que ela toma pau de UnoLro83https://www.blogger.com/profile/00869470906607313762noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-1675883714472815022018-07-14T22:24:41.166-03:002018-07-14T22:24:41.166-03:00Já tive uma Trendline 2.0,não existe nada igual,na...Já tive uma Trendline 2.0,não existe nada igual,nada,só quem já dirigiu uma sabe o que estou falando.A diferença para as outras é absurda,não tem como comparar !!! DRLhttps://www.blogger.com/profile/17241146803355142166noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-41958952285785733022018-07-14T14:40:36.235-03:002018-07-14T14:40:36.235-03:00Melhor uma Highline V6 aro 18 por 180 mil. É o mes...Melhor uma Highline V6 aro 18 por 180 mil. É o mesmo carro, por 20k a menos.Lipehttps://www.blogger.com/profile/12673725565821360391noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-90460357153359585612018-07-14T11:07:02.988-03:002018-07-14T11:07:02.988-03:00Dessa vez tenho que concordar com o Carlos. Esse V...Dessa vez tenho que concordar com o Carlos. Esse V6 é muito potente mesmo. BERNARDOhttps://www.blogger.com/profile/17735067920738670887noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-69144578707896498172018-07-13T16:08:36.358-03:002018-07-13T16:08:36.358-03:00No post a medida do pneu certamente ficou errada, ...No post a medida do pneu certamente ficou errada, colocaram 225/50/20. Deve ser, no mínimo, um 255 ou 265.Fellipe Mhttps://www.blogger.com/profile/02675482801379161533noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-66586100333786302252018-07-13T14:51:13.933-03:002018-07-13T14:51:13.933-03:00Uma pena não ter 06 air bag para um carro deste pr...Uma pena não ter 06 air bag para um carro deste preço. Mas é um muito show, sem concorrentes(por enquanto).Conhecimentohttps://www.blogger.com/profile/04994477782283702556noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-20665277387346626392018-07-13T14:10:14.768-03:002018-07-13T14:10:14.768-03:00Mais uma:
A melhor da categoria - the best pick-u...Mais uma:<br /><br /><b>A melhor da categoria - the best pick-up ever"</b> <br />Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013 <br />Silvio - Indaiatuba SP <br />Dono há 2 anos - 60.000 km<br />Carro anterior: Nissan X-Trail <br /><br />Prós:<br />Fiz o test drive em todas antes de escolher a Amarok. É um automóvel no asfalto e um verdadeiro 4x4 na terra. Sua estabilidade, silencio interno, turbo em baixa e alta faz com que em todas as velocidade se comporte como um automóvel. Cambio, motor e suspensão são excepcionais. Consumo faz mais d 12 KM/L na estrada e 9 KM/L na cidade. <br /><br />Contras:<br />Eu ainda não encontrei nenhum na minha. Não é um ponto negativo, mas tem um concorrente com acabamento melhor. <br /><br />Defeitos apresentados:<br />Depois de uns meses que tinha comprado comecei a usar o Diesel S-10 Aditivado da Shell. A luz do engine motor começou a acender no painel, o carro perdeu potencia, fui na concessionária eles passaram o carro no computador e não tinha nada, zeraram a luz mas o carro não ficou bom. Depois de uns dias a luz do engine começou a acender novamente e o carro ficou pior ainda. Levei de volta na concessionária e eles constataram que a sonda lambda e o catalizador estavam avariados e ainda me trocaram na garantia, deixei de usar qualquer tipo de combustível que não fosse o S-10 PURO, sem detergentes e nunca mais tive problemas. Depois eu li no manual do proprietário que não dever ser usado qualquer tipo de combustível que não seja o S-10 puro, ou seja o problema foi o combustível S-10 aditivado da Shell, mesmo assim a VW fez a substituição das peças sem custo. PARABÉNS nota 10 para vocês. <br /><br />Opinião Geral:<br /><b>Percebe-se claramente que esta camionete tem muita tecnologia embarcada no controle, gerenciamento motor, tração e combustível e muitas vezes eu não sei se estou dirigindo uma camionete ou um automóvel o que faz dela o carro ideal para mim. Muita gente me fala dos problemas do motor, os vendedores concorrentes falam que o verdadeiro 4x4 tem que ter o cambio manual de reduzida e aí eu me pergunto: Será que você iria até uma loja para comprar um micro-ondas, maquina de lavar roupa, televisão com aquele seletor manual que você tem que girar com a mão? Mesmo dizendo o fabricante dizendo que você tem que usar determinado tipo de combustível você usaria outro que não o recomendado? Acho que você mesmo pode me dizer o que penso.</b>Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-65043060856816839682018-07-13T14:10:06.205-03:002018-07-13T14:10:06.205-03:00E esta:
"Melhor pickup do mercado"
Vol...E esta:<br /><br /><b>"Melhor pickup do mercado" </b><br />Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014 <br />Jefferson - Londrina PR <br />Dono há 2 anos - 30.000 km<br />Carro anterior: Ford F-250 <br /><br />Prós:<br />Tecnologia embarcada, transmissão de 8 velocidades, propulsor, desempenho, consumo na média do segmento, espaço interno, acabamento, espaço na caçamba, qualidade do sistema de som, computador de bordo completíssimo, rodar parecido com carro de passeio, baixo nível de ruído, custo-benefício para a compra, estabilidade, manobrabilidade de carro de passeio apesar do tamanho, eletrônica embarcada como acendimento automático do farol de neblina em manobras, avisos sonoros de velocidade excedida, falta de combustível, redução automática da velocidade do limpador de pára-brisa ao parar o veículo, controle de tração, controle de estabilidade, assistente de descida em rampas, tração 4 x 4 permanente com controle eletrônico de distribuição entre os eixos, dentre outros, sistema de som, rádio com vários recursos apesar de não ser multimídia na Trendline. <br /><br />Contras:<br />Apesar do acabamento ser caprichado costuras bem feitas, plásticos sem rebarbas, ele é um tanto simplório para um carro desse valor. Pós-venda deixa a desejar. Está longe de um pós-venda da Toyota ou Honda. <br /><br />Defeitos apresentados:<br />Nenhum. <br /><br />Opinião Geral:<br />Estávamos procurando uma pickup média para substituir uma F-250 cabine dupla que tínhamos. Pesquisei a fundo opiniões e avaliações considerando quatro modelos: Amarok, Hilux, Ranger e Frontier. <b>Fiz teste-drive em todas, e me surpreendi com a qualidade da Amarok.</b> Optamos pela versão Trendline pelo excelente custo-benefício: é completíssima, diferindo da Highline somente por alguns ítens de perfumaria dispensáveis, na minha opinião. É a única das quatro que leva 3 pessoas no banco de trás sem aperto. O conforto ao rodar é indiscutível. Não fica pulando como normalmente acontece com pickups médias e, ao mesmo tempo, não passa aquela sensação de dureza na suspensão. A estabilidade é excelente. . Na minha opinião, é A MELHOR pickup do mercado. Talvez não tenha tantas vendas pela falta de tradição da VW nesse segmento. Mas segundo alguns dados que vi na internet, é a terceira pickup à diesel mais vendida. Nem sempre as líderes são as melhores.Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-34404030427197382782018-07-13T14:09:57.024-03:002018-07-13T14:09:57.024-03:00Outra opinião de dono:
"É a camionete!!"...Outra opinião de dono:<br /><br /><b>"É a camionete!!" </b><br />Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013 <br />Eduardo - Ribeirão Preto SP <br />Dono há menos de 1 ano - 61.000 km<br />Carro anterior: Toyota Corolla <br /><br />Prós:<br />Motor forte e economico. Melhor espaço interno e externo da categoria Mecanica confiávelÓtimo atendimento das inumeras concessionárias Camionete bonita, chama a atenção onde passa <br /><br />Opinião Geral:<br /><b>Estou muito satisfeito, muito economica, se rodar na estrada a 100km/h faço 13,5km/lt, na cidade faz 9,0 km/lt de diesel.Só uso diesel S-10.</b><br /><br /><br />Mais uma:<br />Opinão do dono<br /><br />"AMAROK vale a pena, comprovada." <br />Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2015/2015 <br />Josias - São Paulo SP <br />Dono há 1 ano - 11.000 km<br />Carro anterior: Chevrolet S10 <br /><br />Prós:<br />Segurança, robustez, estabilidade, imponência, resumindo é tudo de bom. O que mais incomoda são as criticas infundadas dos concorrentes que insistem em difamar essa camionete que veio pra ficar, aquela história de fraude de poluentes é pura enganação paga pelos concorrentes, visto que todas motorizações a base de petróleo poluem igual... NÃO ME ARREPENDO JAMAIS DE TER ADQUIRIDO A MINHA AMAROK... estou curioso pela nova versão de 6 cilindros diesel prometida para 2017/2018. <br /><br />Opinião Geral:<br /><b>PERFEITA, deixou as outras camionetes no chinelo.</b><br /><br /><br />Esta opinião de ex-dono de Hilux.<br /><br /><b>"DNA Alemão faz vencer preconceitos! Amarok uma pick up inteligente!" </b><br />Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2013 <br />José - Cabo Frio RJ <br />Dono há 3 anos - 50.000 km<br />Carro anterior: Toyota Hilux <br /><br />Prós:<br />Estrutura de carroceria, câmbio automático, aceleração empolgante com o motor bi-turbo, conforto interno...sem apertos,estabilidade proporcionada pelos três eixos, direção precisa e bem calibrada, freios potentes, visibilidade, flexibilidade dos bancos traseiros, audio de bom nível, acompanha os veículos sedãs nas estradas com desenvoltura, ar gela bem, consumo condizente, boa capacidade do tanque e autonomia, abs pode ser desligado e em caso de não usar o cinto não fica dando sinal sonoro, transpassa obstáculos de qualquer natureza com facilidade e sem exigir manobras do condutor, por ser tudo eletrônico, não necessita de pneus de lama para encarar estradas difíceis...o da especificação bastam, seguro relativamente barato...é pouco roubada, pelo porte se impõe muito bem perante os demais veículos e até ônibus e caminhões, motor silencioso, boa ergonomia e posição dos pedais...cansa muito pouco ao rodar muito...diferente das pick-up japonesas, é bonita.. o projeto não envelheceu! <br /><br />Opinião Geral:<br />Para quem teve uma Toyota Hilux de Out/2005 até Jun/2013 e gostava muito do carro, mas queria diversificar...trocar de ares, julgo que fiz uma ótima escolha. <b>O prazer de guiar a Amarok é muito superior as outras pick-ups sem sobra de dúvidas</b>. Infelizmente o veículo sofre de comparações injustificadas. Porém, n~em tudo é perfeito. Mas não há arrependimento. A rede VW deveria proporcionar ao público mais test drive da Amarok para que os usuários pudessem descobrir o real potencial da Amarok, ainda mais por ter a maior rede de concessionárias do país. Ficarei aguardando a nova Amarok 2017/18 com motor 6 cilindros Diesel, que deixará a concorrência ainda mais no chinelo.<br />Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-80664740582842115992018-07-13T14:09:49.608-03:002018-07-13T14:09:49.608-03:00Amarok - opinião do dono
Amarok também é top na p...Amarok - opinião do dono<br /><br />Amarok também é top na preferência dos donos:<br /><br />Opinião de proprietário sobre Amarok:<br /><br />Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012 <br />Tiago - Guanhães MG <br /><br />Dono há menos de 1 ano - 92.500 km<br /><br />Carro anterior: Toyota Corolla <br /><br />Prós:<br /><br /><b>Tracao 4motion, 4x4 permanente, passa muita seguranca e estabilidade, muda a tracao para as quatro rodas conforme a necessidade de estabilidade ou tracao. Nao existe outra caminhonete com este sistema de tracao na categoria, somente experimentando e vc entenderia a superioridade desse sistema diante as concorrentes. Cambio de marchas automaticos de 8 velocidades, aproveita melhor a potencia do motor, muito superior a concorrencia. Sistema bi turbo, uma turbina para baixa pressao e outra para alta pressao, as concorrentes nao tem. Controle de estabilidade e fundental em uma caminhonete, ela tem. Injecao direta de combustivel se traduz em mais potencia e economia. A tecnologia embarcada na Amarok 2012 nao se encontra em suas concorrentes 2017, nenhuma tem sistema de tracao integral, que ao meu ver e um divisor de aguas. Maior espaco interno da categoria. Freio auxiliar descida realmente ajuda muito. Sistema hill assist que freia automaticamente o carro em arrancadas em aclives. </b><br /><br />Contras:<br />Se e que e um ponto negativo, mas nao e culpa do projeto e sim das nossa vias e vagas de estacionamento. Muito grande e torna a conducao urbana um pouco delicada. Mas isso e obvio pelo seu tamanho. <br /><br />Opinião Geral:<br /><br /><b>Aprendi a amar o carro, nao existe outra caminhonete com os mesmos atributos na categoria.</b><br /><br />Infelizmente um Van bateu nela estacionada na rua, deu perda total e estou esperando o seguro me pagar para eu comprar uma outra amarok. Ja me ofereceram outras caminhonetes, mas nenhuma se compara a Amarok. Compre e seja feliz.Seguranca sem igual !<br />Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-8448485339165582062018-07-13T12:57:42.260-03:002018-07-13T12:57:42.260-03:00Enquanto isso, a Mercedes ralando para tentar faze...Enquanto isso, a Mercedes ralando para tentar fazer um motor da Classe X que chegue perto do V6 3.0 da Amarok.<br /><br />Mas até agora a Mercedes só passou vergonha.Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-81136586885457072892018-07-13T12:45:27.142-03:002018-07-13T12:45:27.142-03:00Chega a ser insano a força do motor dessa Amarok. ...Chega a ser insano a força do motor dessa Amarok. Franciscohttps://www.blogger.com/profile/10146506895275150644noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-55207712860961908972018-07-13T12:42:43.455-03:002018-07-13T12:42:43.455-03:00A picape mais valorizada do mercado.
Completa tem ...A picape mais valorizada do mercado.<br />Completa tem preço de <b>R$ 199.990</b>, também conhecido como 200 mil reais.<br />Quem pode, pode! 🤠https://www.blogger.com/profile/04199778134722979572noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-40051953554263317042018-07-13T12:42:22.199-03:002018-07-13T12:42:22.199-03:00A chegada da Amarok V6 ao mercado teve o condão de...A chegada da Amarok V6 ao mercado teve o condão de tornar idiotas todos os compradores das demais picapes, senão vejamos.<br /><br />O que pode ser uma pessoa que compra um Hilux 2.8 por R$ 210k, tendo a Amarok v6 a 194k, sendo a Amarok superior em tudo?<br /><br />E vamos falar sério. A única que se aproxima da Amarok é a Hilux, porque S-10 e Ranger são verdadeiras piadas perto desse veículo da VW.<br /><br /><br />Em relação a versão Extreme, o preço está bem acessível. De longe a melhor relação custo x benefício do mercado.Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.com