tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post8543933485868507279..comments2024-03-28T16:54:32.383-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Novos Ford Ka e Ka+ 2015 têm aumento de preços - JulhoDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-10322449214687283482015-07-05T03:06:11.643-03:002015-07-05T03:06:11.643-03:00É UM CARRO OU UM BARCO?!
30/08/14 – Adquiri o Novo...É UM CARRO OU UM BARCO?!<br />30/08/14 – Adquiri o NovoKA em 30/08/14 que só foi entregue emplacado dia 04/09/14. Logo após 14 DIAS começaram a minha “NOVELA” com a QUALIDADE DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS OFERECIDOS PELA MONTADORA para ajustes de VEÍCULO 0KM que paguei. Constato defeito no SOM que vem de série atendido dia 18/09/14 (OS 14962).<br />20/09/14 – Veículo GUINCHADO pela 1ª VEZ (16 DIAS PÓS ENTREGA) por problemas (02 dias depois de ir a concessionária) até dia 22/09/14 onde foi constatada a falha de motor nas trocas de marchas, alinhamentos de peças incorretas além da permanência dos problemas no SOM original de série o qual foi necessário solicitar SOM novo e veículo entregue apenas 15/10/14 – 25 dias após ser guinchado OS15005.<br />18/12/14 – Veículo GUINCHADO pela 2ª vez por problema novamente de falha do motor e identificado INFILTRAÇÃO INTENSA DE AGUA pelas portas dianteira direitas e traseira esquerda com forte acumulo de agua no carpete OS16324. Ao ACIONAR o seguro que OFERECEM NA HORA DA VENDA de VEÍCULO RESERVA até que descobrissem os problemas, fui informado que o pedido do guincho havia sido feito no sistema erroneamente pela atendente da central 24hrs, solicitando o serviço como “exceção” situação que ocorre para um veículo que já estivesse com a GARANTIA VENCIDA (02 MESES DE ADQUIRIDO) bloqueando a O VEÍCULO RESERVA que OFERECEM NA VENDA. Como NECESSITO DE VEÍCULO PARA EXERCER ATIVIDADES PROFISSIONAIS, aluguei um por conta própria e SOMENTE 09 DIAS após (NATAL SEM CARRO), tive uma satisfação da ILUSTRE MONTADORA ter contato somente dia 27/12/14 que informou TER DESCOBERTO INFILTRAÇÕES e por NÃO POSSUIR AS PEÇAS, iriam SOLICITÁ-LAS À FABRICA e COMO ISSO NÃO IMPEDIA LOCOMOÇÃO retirasse o carro da concessionária e ANDASSE COM ELE ALAGANDO.<br />26/01/15 – 01 MÊS DEPOIS fui informado que poderia ir à concessionária, pois HAVIAM chegado às peças da fábrica para o diagnostico de “INFILTRAÇÃO NO VEÍCULO” OS16857.<br />19/02/15 – MENOS DE 01 MÊS do ultimo parecer, Veiculo GUINCHADO pela 03ª vez, SENDO QUE A ASSISTÊNCIA SE NEGOU AO SOCORRO 24HRS e sim tinha CONTATAR o SAC da FORD (Imagina se estou na beira de uma estrada?!) OS 17163 onde constataram que estava era “chovendo dentro do carro” DEFEITO PERSISTENTE desde 18/12/14. Após dois dias sem veiculo para locomoção, foi a acionado o setor de veículo reservas da garantia e atendente diz que vai buscar um fornecedor na área mesmo sendo já indicado um, após um tempo sem retorno da FORD, faço contato e sou informado que o setor fechou as 12hrs e só na segunda-feira após as 08hrs.<br />28/02/15 – Informado pela concessionária que VEÍCULO ESTAVA PRONTO NOVAMENTE OS 17163 porem OUTROS ITENS SOLICITADOS NÃO. No mês 04/15 retorno para buscar o carro após exigência da TROCA DE CARPETE entre outros detalhes.<br />Comecei a acionar as redes sociais as quais eles só colocam beleza daí alguém se dedicou porem PEÇAS VINDAS NOVAMENTE INCORRETAS e mais uma vez IDAS E VINDAS.<br />29/06/15 Para surpresa: CARRO GUINCHADO POR INFILTRAÇÕES DAS CHUVAS DE JUNHO e sem posição até o momento.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07547868559421272797noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-91844753303709243492015-07-05T03:05:51.832-03:002015-07-05T03:05:51.832-03:00É UM CARRO OU UM BARCO?!
30/08/14 – Adquiri o Novo...É UM CARRO OU UM BARCO?!<br />30/08/14 – Adquiri o NovoKA em 30/08/14 que só foi entregue emplacado dia 04/09/14. Logo após 14 DIAS começaram a minha “NOVELA” com a QUALIDADE DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS OFERECIDOS PELA MONTADORA para ajustes de VEÍCULO 0KM que paguei. Constato defeito no SOM que vem de série atendido dia 18/09/14 (OS 14962).<br />20/09/14 – Veículo GUINCHADO pela 1ª VEZ (16 DIAS PÓS ENTREGA) por problemas (02 dias depois de ir a concessionária) até dia 22/09/14 onde foi constatada a falha de motor nas trocas de marchas, alinhamentos de peças incorretas além da permanência dos problemas no SOM original de série o qual foi necessário solicitar SOM novo e veículo entregue apenas 15/10/14 – 25 dias após ser guinchado OS15005.<br />18/12/14 – Veículo GUINCHADO pela 2ª vez por problema novamente de falha do motor e identificado INFILTRAÇÃO INTENSA DE AGUA pelas portas dianteira direitas e traseira esquerda com forte acumulo de agua no carpete OS16324. Ao ACIONAR o seguro que OFERECEM NA HORA DA VENDA de VEÍCULO RESERVA até que descobrissem os problemas, fui informado que o pedido do guincho havia sido feito no sistema erroneamente pela atendente da central 24hrs, solicitando o serviço como “exceção” situação que ocorre para um veículo que já estivesse com a GARANTIA VENCIDA (02 MESES DE ADQUIRIDO) bloqueando a O VEÍCULO RESERVA que OFERECEM NA VENDA. Como NECESSITO DE VEÍCULO PARA EXERCER ATIVIDADES PROFISSIONAIS, aluguei um por conta própria e SOMENTE 09 DIAS após (NATAL SEM CARRO), tive uma satisfação da ILUSTRE MONTADORA ter contato somente dia 27/12/14 que informou TER DESCOBERTO INFILTRAÇÕES e por NÃO POSSUIR AS PEÇAS, iriam SOLICITÁ-LAS À FABRICA e COMO ISSO NÃO IMPEDIA LOCOMOÇÃO retirasse o carro da concessionária e ANDASSE COM ELE ALAGANDO.<br />26/01/15 – 01 MÊS DEPOIS fui informado que poderia ir à concessionária, pois HAVIAM chegado às peças da fábrica para o diagnostico de “INFILTRAÇÃO NO VEÍCULO” OS16857.<br />19/02/15 – MENOS DE 01 MÊS do ultimo parecer, Veiculo GUINCHADO pela 03ª vez, SENDO QUE A ASSISTÊNCIA SE NEGOU AO SOCORRO 24HRS e sim tinha CONTATAR o SAC da FORD (Imagina se estou na beira de uma estrada?!) OS 17163 onde constataram que estava era “chovendo dentro do carro” DEFEITO PERSISTENTE desde 18/12/14. Após dois dias sem veiculo para locomoção, foi a acionado o setor de veículo reservas da garantia e atendente diz que vai buscar um fornecedor na área mesmo sendo já indicado um, após um tempo sem retorno da FORD, faço contato e sou informado que o setor fechou as 12hrs e só na segunda-feira após as 08hrs.<br />28/02/15 – Informado pela concessionária que VEÍCULO ESTAVA PRONTO NOVAMENTE OS 17163 porem OUTROS ITENS SOLICITADOS NÃO. No mês 04/15 retorno para buscar o carro após exigência da TROCA DE CARPETE entre outros detalhes.<br />Comecei a acionar as redes sociais as quais eles só colocam beleza daí alguém se dedicou porem PEÇAS VINDAS NOVAMENTE INCORRETAS e mais uma vez IDAS E VINDAS.<br />29/06/15 Para surpresa: CARRO GUINCHADO POR INFILTRAÇÕES DAS CHUVAS DE JUNHO e sem posição até o momento.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07547868559421272797noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-40474569203136250612015-07-04T01:08:05.062-03:002015-07-04T01:08:05.062-03:00Fico pensando a onde isso vai parar??? quando comp...Fico pensando a onde isso vai parar??? quando comprei o meu 39k era o sel top agora ta o preço do de entrada, daqui 2 anos(quando acabar de pagar) já vai ta valendo uns 60k e de desanimar qualquer um, acho que vou casar com meu carro kkkkTiago Britohttps://www.blogger.com/profile/10574513271190879532noreply@blogger.com