tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post7584102118909988191..comments2024-03-18T19:59:18.250-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Concessionárias recebem primeiras unidades do Golf 2018Danielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger74125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-62596185169430523072018-07-08T21:55:50.221-03:002018-07-08T21:55:50.221-03:00Pergunta aos volkslovers: Por que não se consegue ...Pergunta aos volkslovers: Por que não se consegue comprar um Golf com Active Info Display sem ter que gastar 140 mil no GTI?Ralfhttps://www.blogger.com/profile/09404226289256580174noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-15938693221271282812018-07-08T16:28:09.679-03:002018-07-08T16:28:09.679-03:00Dsg dupla embreagem de 7 velocidades..
DSG x TipT...<i> Dsg dupla embreagem de 7 velocidades..</i><br /><br />DSG x TipTronic <br /><br />A caixa AISIN do Golf nacional é superior em tudo ao DSG, e tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html</a><br /><br /><i>A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e <b>menor custo</b>, quando comparada a uma transmissão automática.</i><br /><br />O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html</a><br /><br />Além disso, Golf DSG tem uma revisão de 2.500 reais a cada 60.000 km, enquanto o câmbio TipTronic dos Golf/A3 nacionais não precisam de manutenção JAMAIS.<br /><br />Desempenho e consumo<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html</a><br /><br />Como podemos ver acima, o Golf 1.4 TSI TipTronic nacional anda mais, e foi mais econômico que o Golf 1.4 TSI DSG-7, segundo medições da Quatro Rodas e do INMETRO.<br /><br />Então, o sujeito que fala que o DSG é mais eficiente que o TipTronic não sabe o significado da palavra "eficiente", pois os números dos testes mostram o Golf TipTronic anda mais e bebe menos que o Golf DSG, ou seja, o Golf TipTronic é o mais eficiente.<br /><br />Fora o fato que o TipTronic não demanda manutenção, enquanto o DSG exige uma revisão de 2.500 Reais a cada 60.000 Km.<br /><br />Em resumo: Golf Tip superior em tudo! <br />Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-84731408031962814172018-07-08T16:25:56.100-03:002018-07-08T16:25:56.100-03:00Concordo plenamente... Auto hold.... Freio de esta...<i>Concordo plenamente... Auto hold.... Freio de estacionamento elétrico... Suspensão traseira Multilink....</i><br /><br />Veja que o Golf/A3 com eixo de torção supera facilmente o Focus 2.0 com multilink na pista:<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html</a><br /><br />Suspensão multilink é o fetiche dos idiotas<br /><br />A suspensão do Focus é problemática, cara, exige manutenções constantes, e alinhamento na traseira, além de ser dura.<br /><br />Já a suspensão do Polo/Golf, além de mais rápidos na pista, os tornam mais macios e robustos, com uma suspensão que não exige alinhamento nunca na traseira, e enfrentam buracos e crateras sem reclamar. Enquanto a do Focus por usar multi-braços finos não aguenta o tranco.<br /><br />Por tudo isso, o Polo é muito superior ao Focus em TUDO. Não há sequer 1 ponto que pode-se dizer que o Focus é superior. Nada. Só que o Polo é R$ 20 mil mais barato. Logo, tendo o Polo no mercado, quem compra o Focus precisa de internação urgente.<br /><br /><br /><br />Vamos aos fatos mostrando eixo de torção superior ao Multikink:<br /><br /><b>Golf 1.0 dando pau no Corolla 2.0 e Focus 2.0 (focus tem multink))</b><br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html</a><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html" rel="nofollow"><br /></a> <br /><br />Veja que o Golf/A3 com eixo de torção supera facilmente o Focus 2.0 com multilink na pista:<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html</a><br /><br /><b>Suspensão multilink é o fetiche dos idiotas</b><br /><br />A suspensão multilink é problemática para o Brasil, cara, exige manutenções constantes, e alinhamento na traseira, além de ser dura.<br /><br />Já a suspensão do Polo/Golf, além de mais rápidos na pista, os tornam mais macios e robustos, com uma suspensão que não exige alinhamento nunca na traseira, e enfrentam buracos e crateras sem reclamar. <br /><br />Enquanto o Golf impoirtado, por usar multi-braços finos, não aguenta o tranco.<br /><br />Por tudo isso, o Golf nacional é muito superior ao Golf importado em tudo.<br />Não há sequer 1 ponto que pode-se dizer que o Golf importado é superior. Nada. <br /><br />O GOlf nacional anda mais, melhor em pista, consome menos, mais macio, mais robusto e mais barato de manter.<br /><br />Portanto -> <b>Multilink ->: Fetiche dos idiotas.</b><br /><br />Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-39638032542660650102018-07-08T16:20:14.094-03:002018-07-08T16:20:14.094-03:00Concordo plenamente... Auto hold.... Freio de esta...Concordo plenamente... Auto hold.... Freio de estacionamento elétrico... Suspensão traseira Multilink.... Dsg dupla embreagem de 7 velocidades... Como pode o veículo perder tantos recursos e ficar tão mais caroAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/00369977376284081069noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-296420806524903852018-07-08T07:34:41.134-03:002018-07-08T07:34:41.134-03:00E o golf passa, né ixpertu ?!? kkkkkkkkkE o golf passa, né ixpertu ?!? kkkkkkkkkShihohttps://www.blogger.com/profile/08555126777448584238noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-6976200289929239802018-07-07T18:17:45.679-03:002018-07-07T18:17:45.679-03:00Se vender acima de 200 estão no lucro.Se vender acima de 200 estão no lucro.Vinícius Bantimhttps://www.blogger.com/profile/07097373289093642375noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-29875315641356247842018-07-07T18:16:20.360-03:002018-07-07T18:16:20.360-03:00AMLADJ, o segmento de hatches médios está morto, s...AMLADJ, o segmento de hatches médios está morto, só falta enterrar, impossível, mesmo se somar todos os modelos, como Golf, Focus, 308, i30, Cruze, jamais vai alcançar as 6000 unidades em médio prazo. A não ser que acredite na boçalidade difundida por muitos aqui que o Polo é médio.Vinícius Bantimhttps://www.blogger.com/profile/07097373289093642375noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-19899023475656272092018-07-07T18:02:08.905-03:002018-07-07T18:02:08.905-03:00Jac j3 turim tem suspensao independente atras vc d...Jac j3 turim tem suspensao independente atras vc deveria comprar eleThyagomshttps://www.blogger.com/profile/10267120069047032740noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-62056396568743136092018-07-07T17:53:11.403-03:002018-07-07T17:53:11.403-03:00Prefiro um suv. Prefiro um suv. Ateu.https://www.blogger.com/profile/09840657698049688704noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-60569045381684702362018-07-07T17:51:45.031-03:002018-07-07T17:51:45.031-03:00Renegade! Renegade! Ateu.https://www.blogger.com/profile/09840657698049688704noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-92212325693222078052018-07-07T17:49:48.165-03:002018-07-07T17:49:48.165-03:00Prefiro um suv Tb!
Prefiro um suv Tb!<br />Ateu.https://www.blogger.com/profile/09840657698049688704noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-32002107098505418302018-07-07T12:53:28.538-03:002018-07-07T12:53:28.538-03:006 mil a cada 2 anos , no maximo!!!!VW ridícula na ...6 mil a cada 2 anos , no maximo!!!!VW ridícula na precificaçãoUnknownhttps://www.blogger.com/profile/06895533937309994113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-68512079492756707802018-07-07T11:39:40.234-03:002018-07-07T11:39:40.234-03:00Vende quase nada e vem do mexico, o passat que vem...Vende quase nada e vem do mexico, o passat que vem da alemanha vende bem mais. Promoalhttps://www.blogger.com/profile/10593940713511256169noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-29340736802150817342018-07-07T11:30:31.674-03:002018-07-07T11:30:31.674-03:00Golf Variant.Golf Variant.carloshttps://www.blogger.com/profile/07945447665956021225noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-39327297903854981812018-07-07T10:47:49.506-03:002018-07-07T10:47:49.506-03:00golf cruze focus, serao carros de nichos, nao irao...golf cruze focus, serao carros de nichos, nao irao se importar com quantidade de vendas, mas , serao corros de pessoas que optam e gostam de carros assim, irao , aos poucos , triplicar de preço e tecnologia,porem serao para poucos, essa estrategia ja é relidade no mundo inteiro, so pesquizarem , pouco tempo a ford anunciou que nao irao mais fabricar esses veiculos, e irao priorizar SUVS e pickups, pesquizem, e a onda vai espalhar,a era dos hatchs esta prestes a ser questao de estilo, e os SUVS e carros populares irao dominar o mundo inteiro, apostem!!<br />sandrohttps://www.blogger.com/profile/04746797646014206579noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-22903101659109350532018-07-07T10:09:19.979-03:002018-07-07T10:09:19.979-03:00E passa vergonha no barro kkkkkkkkkkkE passa vergonha no barro kkkkkkkkkkkLro83https://www.blogger.com/profile/00869470906607313762noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-19787143787219427362018-07-07T09:49:20.102-03:002018-07-07T09:49:20.102-03:00Vi no Css VWB com selo 2018/18. Highline branco co...Vi no Css VWB com selo 2018/18. Highline branco completo já com a tela grande multimidia por estupefatos 129k.Eddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-44713451843015163122018-07-07T09:38:57.167-03:002018-07-07T09:38:57.167-03:00O cara realmente tem que ser muito fã do Golf para...O cara realmente tem que ser muito fã do Golf para gastar essa pequena fortuna sabendo que tem o VW Polo completo como opção bem mais em conta. Não estou dizendo que é errado comprar o Golf, afinal a compra de um carro também tem seu lado emocional e se o cara quer e pode pagar mais caro em um Golf, que realize seu sonho então ; )Carlos Augustohttps://www.blogger.com/profile/15162624024310491497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-74103532240682997312018-07-07T09:32:35.422-03:002018-07-07T09:32:35.422-03:00Que custam... Por isso jornalista não precisa de d...Que custam... Por isso jornalista não precisa de diploma.Celso Andradehttps://www.blogger.com/profile/08212493302821855941noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-22523638238924854862018-07-07T09:22:36.844-03:002018-07-07T09:22:36.844-03:00Comprei o alemao 1.4 no lancamento... naquela époc...Comprei o alemao 1.4 no lancamento... naquela época sim o Golf era um bom negócio, hj não. Nem o motor 1.5 a VW trouxe...<br />Vendi o meu final do ano passado e agora vou esperar o TCROSS que acredito que tera um bom custo beneficio, mas se fosse pra comprar carro hj eu iria de Polo.Allllldohttps://www.blogger.com/profile/09914345468765482044noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-7466946204885252432018-07-07T08:48:21.399-03:002018-07-07T08:48:21.399-03:00Quase 92K em um carro sem banco de couro!! A que p...Quase 92K em um carro sem banco de couro!! A que ponto chegamos no Brasil. Quando será que o brasileiro vai perceber a cafonisse que é pagar caro pelas coisas? Eduardo Moreirahttps://www.blogger.com/profile/00202876703769321544noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-59908275426269638702018-07-07T08:22:23.368-03:002018-07-07T08:22:23.368-03:00E a referência de preço do Golf nunca deveria ser ...E a referência de preço do Golf nunca deveria ser o Cruze... O Cruze é realmente "incomprável". Vende pouco mas mesmo assim não sei como compram um carro tão questionável. Se você teve carros bem mais simples antes e ganhou uma herança, beleza. Visualmente, olhando rápido, ele é bonito. Mas analisando levemente, você ja vê que não vale nem 80 mil. Aí está o erro da VW. Preço para ter volume e sucesso nesse segmento é 85 mil. Com vendas baixas, corre o risco do Golf ir saindo do mercado brasileiro.Carlos JSBhttps://www.blogger.com/profile/10418649499595968584noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-36286770008588113962018-07-07T08:19:33.040-03:002018-07-07T08:19:33.040-03:00Mas é um opcional q pode "justificar" o ...Mas é um opcional q pode "justificar" o preço.ft05https://www.blogger.com/profile/14136706697794856373noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-28044725301785950862018-07-07T08:04:52.009-03:002018-07-07T08:04:52.009-03:00Cara, é bem por ai... Cada troca de carro que fiz,...Cara, é bem por ai... Cada troca de carro que fiz, buscando uma melhoria de recursos, sempre gastava perto de 20 mil. Do Punto para o Golf foram 30, 35, não lembro, pois o que a VW fez em 2014 foi imperdível. Não podia perder aquela oportunidade, devido a diferença absurda de qualquer outro carro vendido em 2014. Agora, apenas pelo espelhamento de celular (led é insignificante...), a VW não vai convencer a maioria dos atuais proprietários a gastar 25, 30 mil na volta e ainda perder recursos de maior usabilidade, como desempenho, economia, freio eletrônico, além de alguns detalhes de acabamento e até a satisfação de ser importado. Esses 30 mil por um 1.4 com autohold até seria viável. Mas para a 1.0 brasuca, 92 não convence não. O meu ainda está com 52 mil km. Só gastei com revisões, pneus e levei uma facada pela bateria. Mas o carro continua impecável, nenhum risquinho por dentro, os materiais são ótimos. Por fora o mesmo. Se eu encontrar uma solução para trocar ou implementar espelhamento na central, fico mais 10 anos com ele!Carlos JSBhttps://www.blogger.com/profile/10418649499595968584noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-66683773327100010852018-07-07T03:46:05.967-03:002018-07-07T03:46:05.967-03:00Alguma fonte ou só achismo? Alguma fonte ou só achismo? Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00822464189365925687noreply@blogger.com