tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post712802327422462029..comments2024-03-28T09:20:15.707-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Fiesta EcoBoost SEL chega com preço de R$ 66.090 reaisDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger46125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-59238199296633734942017-09-15T13:55:57.704-03:002017-09-15T13:55:57.704-03:00O Ecoboost 1.0 de 140cv com 20kilos de torque é o ...O Ecoboost 1.0 de 140cv com 20kilos de torque é o melhor até motor pequeno.<br />Os motores 2.0 e 25 do grupo Audi/VW/Porsche e cia é o melhor da sua categoria no geral, não necessariamente os com versões mais potentes, mais os mais resistentes, econômicos e com bom desempenho.juniorhttps://www.blogger.com/profile/00634057992603290312noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-46084309140164627802017-09-15T13:54:01.248-03:002017-09-15T13:54:01.248-03:00O Ecobost europeu 1.0 de 140cv e 20kilos de torque...O Ecobost europeu 1.0 de 140cv e 20kilos de torque que foi eleito o melhor do mundo.<br />Essa é uma versão intermediária dele.<br />Tem uma versão menos potente.juniorhttps://www.blogger.com/profile/00634057992603290312noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-55171970911887656422017-06-23T17:51:18.131-03:002017-06-23T17:51:18.131-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08757179839611470005noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-59990005185083318222017-06-23T17:50:29.434-03:002017-06-23T17:50:29.434-03:00Carlos, estes dois vídeos ilustram bem isso que es...Carlos, estes dois vídeos ilustram bem isso que está falando:<br />https://youtu.be/mWM4nRS6XTY<br />https://youtu.be/gnaWZaQ7QqMAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/08757179839611470005noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-87619999713170585872017-06-23T15:40:41.809-03:002017-06-23T15:40:41.809-03:00Boa comparação...Boa comparação...Anuarhttps://www.blogger.com/profile/13631541421657719457noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-87896372568914468692017-06-23T13:47:29.475-03:002017-06-23T13:47:29.475-03:00Acho que pro Focus seria melhor um EcoBoost 1.4 ou...Acho que pro Focus seria melhor um EcoBoost 1.4 ou 1.5, com no mínimo uns 140cv. Digo isso pois acredito que ele tenha um peso bem maior que o do Fiesta, se colocar o EcoBoost 1.0 nele vai ficar com as canelas bem bambas.Nowxhttps://www.blogger.com/profile/17038099205466885349noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-17287698250423068922017-06-23T13:46:01.820-03:002017-06-23T13:46:01.820-03:00PowershitPowershitNowxhttps://www.blogger.com/profile/17038099205466885349noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-7089886388395760842017-06-23T13:45:55.259-03:002017-06-23T13:45:55.259-03:00Eu achei ter lido isso na matéria, então acho que ...Eu achei ter lido isso na matéria, então acho que eu não estava doido, devem ter corrigido.Nowxhttps://www.blogger.com/profile/17038099205466885349noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-13716622436020282822017-06-23T13:44:45.968-03:002017-06-23T13:44:45.968-03:00Acho que li errado :(Acho que li errado :(Nowxhttps://www.blogger.com/profile/17038099205466885349noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-22041555775129978272017-06-23T12:55:58.996-03:002017-06-23T12:55:58.996-03:00Eu que o diga Rodrigo, tive um new fiesta 1.5s 201...Eu que o diga Rodrigo, tive um new fiesta 1.5s 2014/15, rapaz passei ele para frente com 14 mil km rodados, o carro tava praticamente desmanchando, os 2 vidros elétricos dianteiros, ficaram bambos dentro da porta, barulhos insuportáveis por todos os cantos do carro, painel, portas, bancos e porta malas; o que o carro tinha de tecnologia de motor (na época) tinha de fragilidade construtiva.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06726491202071961182noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-46436516785658995582017-06-23T11:34:49.413-03:002017-06-23T11:34:49.413-03:00Praticamente o mesmo peso. E pra dizer a verdade a...Praticamente o mesmo peso. E pra dizer a verdade acho que Polo vai andar menos.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05423933536739736476noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-49986361372190411252017-06-23T11:15:22.228-03:002017-06-23T11:15:22.228-03:00Concorrente não é o Golf, é o Polo. Acho difícil o...Concorrente não é o Golf, é o Polo. Acho difícil o Polo 1.0TSI com DSG e pesando menos andar menos que esse Fiesta Ecoboost.ABC ABChttps://www.blogger.com/profile/04908074781411446547noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-45841088966647661822017-06-23T10:19:28.040-03:002017-06-23T10:19:28.040-03:00Tirar potência de motor com turbo é fácil e não de...Tirar potência de motor com turbo é fácil e não deveria ser motivo de bate boca botequim! <br />O difícil é fazer ele durar ... É como fazer cavalo correr com doping! Se forçar ele morre cedo!<br />A moda do turbo é porque com as novas tecnologias em materiais e processos os cavalos dopados vivem mais!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17880837028091798138noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-6201525040778367692017-06-23T10:02:59.178-03:002017-06-23T10:02:59.178-03:00Ué, mas o assunto aqui é motor, qual anda mais, at...Ué, mas o assunto aqui é motor, qual anda mais, até porque, você está comparando categorias diferentes, é óbvio que o Golf é maior, é de uma categoria acima, assim como é melhor acabado, custa mais.<br />O ponto aqui é quem anda mais e pelo visto você concordou que o Fiesta Ecoboost anda mais que o Golf 1.0 já que abordou outros pontos que não fosse o desempenho dos dois.marcelobbelmirohttps://www.blogger.com/profile/07550257671431608717noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-10605162194680145862017-06-23T09:57:47.275-03:002017-06-23T09:57:47.275-03:00Carlota parece que ficou sem resposta nessa... hah...Carlota parece que ficou sem resposta nessa... hahahahaJoão Carloshttps://www.blogger.com/profile/01030203516309175355noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-6675092666898405052017-06-23T09:56:38.965-03:002017-06-23T09:56:38.965-03:00Caro é o UP TSi, que na versão high up com todos o...Caro é o UP TSi, que na versão high up com todos os opcionais chega a custar R$ 60.693,00 e não vem sequer com vidros elétricos traseiros.F30FLORIPAhttps://www.blogger.com/profile/15867912599434392189noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-25755849842774740112017-06-23T09:46:41.870-03:002017-06-23T09:46:41.870-03:00Concordo! Ainda que o motor seja bom - e não duvid...Concordo! Ainda que o motor seja bom - e não duvido que não seja - restam o Powershit (esse sim, um dos piores câmbios do mundo) e o padrão de montagem e acabamento Ford, referência em como não se fazer um carro. Conclusão: um bom motor não faz desse um carro bom!Rodrigo Ahttps://www.blogger.com/profile/04222322557568842236noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-9040332586205156942017-06-23T09:40:29.722-03:002017-06-23T09:40:29.722-03:00O motor Sigma 1.6 manual ja era uma delicia, imagi...O motor Sigma 1.6 manual ja era uma delicia, imagina o melhor motor 1.0 do mundo no manual? Só achei o preço meio salgado desta versão SEL, poderia vir por 60k.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05423933536739736476noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-33669252546027887092017-06-23T09:05:35.725-03:002017-06-23T09:05:35.725-03:00Peso do Golf 1.223 kg / Peso do Fiesta 1.178 kg
^...<i>Peso do Golf 1.223 kg / Peso do Fiesta 1.178 kg</i><br /><br />^^ Então quer dizer que o Golf é 30 cm maior, mais largo, e é apenas 45 Kg mais pesado?<br /><br />Eu sabia que a engenharia da Ford esta boqueta, mas não a tal ponto. Que coisa ridícula. Carro com 3.97 metros pesando quase 1.200 Kg.<br /><br />Pior: Mesmo sendo pesadíssimo, o Fiesta é mal feito, com peças desalinhadas, acabamento interno boqueta, painel ridículo cheio de botões. E ainda custa quse o mesmo que um Golf 1.0 TSI.<br /><br />O sujeito que comprar esse Fiesta merece internação. O carro é muito boqueta.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-31223750609188959072017-06-23T08:33:22.314-03:002017-06-23T08:33:22.314-03:00Só corrigindo, Golf 45 mais pesado do que o Fiesta...Só corrigindo, Golf 45 mais pesado do que o Fiesta, peso esse que é praticamente irrelevante.marcelobbelmirohttps://www.blogger.com/profile/07550257671431608717noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-87841585137728126212017-06-23T08:24:28.071-03:002017-06-23T08:24:28.071-03:00Errado, o Golf pesa 48 Kg a mais, está mal informa...Errado, o Golf pesa 48 Kg a mais, está mal informado heim. Porque abastecer o Golf com etanol? Ele não tem mais torque e potência que o Fiesta? Não é manual? E porque um tem que ser abastecido com gasolina e o outro com etanol?<br /><br />Peso do Golf<br />1.223 kg<br /><br />Peso do Fiesta<br />1.178 kg<br /><br />Fatos meu caro, não adianta espernear, Ecoboost é superior ao TSImarcelobbelmirohttps://www.blogger.com/profile/07550257671431608717noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-38570657743964995272017-06-23T08:17:55.599-03:002017-06-23T08:17:55.599-03:00O Golf pesa 200 kg a mais e foi ridículos 0,9 segu...O Golf pesa 200 kg a mais e foi ridículos 0,9 segundo mais lento que o Fiesta, com os dois abastecidos com gasolina.<br />Basta colocar etanol no Golf, já que seu motor é flex (coisa que a Ford ainda não teve competência de fazer no motor do Fiesta), e o Golf será mais rápido que o Fiesta, mesmo sendo 200 Kg mais pesado.<br />O motor TSI tem mais potência, mais torque, é mais silencioso, mais macio, tem melhor distribuição de torque, consome menos. Logo, o TSI é superior.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-67588663225229323012017-06-23T08:15:48.893-03:002017-06-23T08:15:48.893-03:00Sem sombra de duvida, melhor motor! top!Sem sombra de duvida, melhor motor! top!Mateushttps://www.blogger.com/profile/01158814006178848930noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-14690363890633738842017-06-23T08:08:47.374-03:002017-06-23T08:08:47.374-03:00Ah tá, e o 0-100, o que tem a dizer? Fato é que se...Ah tá, e o 0-100, o que tem a dizer? Fato é que se, o Fiesta fosse manual, bateria o Golf, admita que o Ecoboost é superior ao TSI, afinal, a imprensa internacional já confirmou isso dando o prêmio de melhor motor pra Ford.marcelobbelmirohttps://www.blogger.com/profile/07550257671431608717noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-43486151318231758572017-06-23T07:53:43.747-03:002017-06-23T07:53:43.747-03:00^^ que orelha.
O Golf 1.0 TSI tem câmbio manual. E...^^ que orelha.<br />O Golf 1.0 TSI tem câmbio manual. Então o padrão de teste de retomada é fazer em 6ª marcha, sem redução. <br />Já o Fiesta EcoBoost é Powershit, e o padrão de teste de retomada é feita em "D", que automaticamente reduz as marchas quando se faz a retomada.<br />Então claro que os tempos do carro at serão menores nas retomadas.<br />A questão toda é que se o motorista do Golf reduzir para 3ª, ele fará a retomada muito mais rápida.<br />Então não se compara tempo de retomada de teste de carro at com mt, pois as metodologias são diferentes.Anonymousnoreply@blogger.com