tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post6521776823747784116..comments2024-03-28T16:54:32.383-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Chevrolet Spin mantém-se líder no segmento MPV em 2013Danielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger21125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-19637502074397563942014-11-09T17:12:38.161-02:002014-11-09T17:12:38.161-02:00Não ter cinto de 3 pontos e sequer encosto de cabe...Não ter cinto de 3 pontos e sequer encosto de cabeça para todos num carro familiar é inadmissível.<br />Se acha que isso não é tão importante veja o vídeo:<br />http://youtu.be/HC2ASk40HxUClaudionorhttps://www.blogger.com/profile/03238636872900218976noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-30320680599024362662014-08-24T22:08:16.436-03:002014-08-24T22:08:16.436-03:00Tenho uma LT 13/14. Está com 9000 km. Vai para 1a....Tenho uma LT 13/14. Está com 9000 km. Vai para 1a. revisão de 10000 km. Até agora só coloco combustivel. Depois de ler opiniões sobre feiura, resolvi dirigir. Fiquei impressionado com o conforto e desempenho. Estou plenamente satisfeito. Tanto que vou colocar uma multimidia.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/04965845016652681911noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-37358268317014635372014-03-16T11:10:49.750-03:002014-03-16T11:10:49.750-03:00Tenho uma Spin e atende muito bem minha familia de...Tenho uma Spin e atende muito bem minha familia de 6 pessoas, aparencia do carro é despresevil, unica coisa ruim é o consumo um pouco alto, mas vale pelo conforto e prazer em dirigir.Aldo Pereshttps://www.blogger.com/profile/12072345458217381328noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-18688012737720488542014-01-30T10:16:52.290-02:002014-01-30T10:16:52.290-02:00Esse Spin é a maior demonstração que a GM hoje é u...Esse Spin é a maior demonstração que a GM hoje é uma marca chinesa...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-7550347022431397312014-01-29T20:01:12.345-02:002014-01-29T20:01:12.345-02:00brasileiro merece o que tem, esse dinossauro sobre...brasileiro merece o que tem, esse dinossauro sobre rodas custando o que custa e sendo lider de segmento.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-65914232173878316452014-01-29T19:27:19.696-02:002014-01-29T19:27:19.696-02:00Concordo! O concorrente do New Fiesta nos EUA é o ...Concordo! O concorrente do New Fiesta nos EUA é o Sonic, ambos carros globais.<br /><br />A GM acerta em oferecer o Cobalt e a Spin com preços mais realistas, mas erra feio como o Sonic, importado do México, que quase não vende. Motivo? Preço alto.<br /><br />Ao invés de importar e vender o Sonic LT 1.6 manual por R$46K, a GM deveria nacionalizar o carro. O Sonic é um carro para ser vendido na mesma faixa de preços do New Fiesta, ou seja, a partir de R$39K, completo.<br /><br />E o Onix? Esse deveria custar, no máximo, R$35K, na versão LT 1.4, completa.Rasecnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-4002117411154800872014-01-29T16:50:26.621-02:002014-01-29T16:50:26.621-02:00Pode ser feia, antiquada, mas depois que você diri...Pode ser feia, antiquada, mas depois que você dirige uma e vê sua real utilidade, design é secundário, então antes de ficarem falando mal do carro, vejam a real utilidade dela!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-22320164995256578202014-01-29T16:49:36.266-02:002014-01-29T16:49:36.266-02:00Em resumo, então o segredo está na relação custo b...Em resumo, então o segredo está na relação custo beneficio e suas nuances. A desgraçada da GM deveria ter matado o Àgile e nacionalizado o Sonic. Jhoneribashttps://www.blogger.com/profile/10709714428505254888noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-58708475534479294282014-01-29T16:17:46.209-02:002014-01-29T16:17:46.209-02:00A maioria das vendas da Spin é na versão LT, com c...A maioria das vendas da Spin é na versão LT, com cinco lugares, e aí ela compete também com o Spacefox e o Weekend.<br /><br />O fato é que em 2013, a Spin vendeu SOZINHA, mais do que todos os seus concorrentes, JUNTOS (SpaceFox + Weekend + Livina + J6).<br /><br />E qual é o segredo desse carro para vender tão bem, da mesma forma que o Cobalt?<br /><br />Depois da Spin, o SpaceFox é o carro dessa categoria que mais vende, então, vamos comparar alguns dados dos dois para ver se chegamos a uma conclusão:<br /><br />DISTÂNCIA DE ENTRE - EIXOS (ESPAÇO INTERNO)<br />Spin - 2,62m;<br />SpaceFox - 2,47m.<br /><br />CAPACIDADE DO PORTA MALAS<br />Spin - 710 litros;<br />SpaceFox - 430 litros.<br /><br />DIMENSÕES<br />Spin - 4,35 (compr) x 1,95 (larg) x 1,69 (alt);<br />SpaceFox - 4,18 (compr) x 1,90 (larg) x 1,55 (alt).<br /><br />PREÇO<br />1) Spin LT 1.8 - R$43,8K;<br />2) SpaceFox 1.6 - R$46,9K.<br /><br />Comparando com o SpaceFox, a Spin tem muito mais espaço interno, tem um volume de porta malas 65% maior e CUSTA MENOS.<br /><br />Em relação ao SpaceFox o segredo da Spin parece ser bem simples, ela oferece mais, por menos. <br /><br />http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/spin/1-8-lt-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/10899039<br /><br />http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/spacefox/1-6-mi-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/11139596Rasecnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-82531681217929984602014-01-29T15:15:42.872-02:002014-01-29T15:15:42.872-02:00O segredo e a falta de escolha, é isso ou a grand ...O segredo e a falta de escolha, é isso ou a grand livina ou a j6<br />outros carros com 7 lugares so com valores muito mais altos, tem gente que precisa de carros assimAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-72291812964356829732014-01-29T14:22:19.363-02:002014-01-29T14:22:19.363-02:00É o que eu digo, anônimo! Saudade dos Vectras, Cor...É o que eu digo, anônimo! Saudade dos Vectras, Corsas, Merivas, Astras, Zafiras..<br />Depois de lançar o Agile foi só ladeira a baixo. O único carro da GM que eu consideraria era um Cruze, pq o resto...Celtinha se dá bem em auto escola e frota. O resto é uma feiura só.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/12902187133891620679noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-82732525497949160262014-01-29T13:35:46.071-02:002014-01-29T13:35:46.071-02:00Mesmo sendo de um segmento ... às vendas foi muito...Mesmo sendo de um segmento ... às vendas foi muito expressiva. Tenho curiosidade de saber qual o segredo do sucesso. Particularmente não vejo nada que me levaria a comprar este monstro, mesmo que precisasse de um carro maior. Jhoneribashttps://www.blogger.com/profile/10709714428505254888noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-38860525711768461272014-01-29T12:55:55.706-02:002014-01-29T12:55:55.706-02:00Nissan Grand Livina e JACa J6. Cada uma pior do qu...Nissan Grand Livina e JACa J6. Cada uma pior do que a outra, sendo a menos ruim a Grand Livina, apesar de ser fabricada na base do Logan, ser um projeto para países pobres e não ter coisas simples como bancos com regulagem de altura e cintos dianteiros sem regulagem de altura. No final das contas é tudo lixo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-1521618874529550752014-01-29T12:25:18.134-02:002014-01-29T12:25:18.134-02:00O design da GM do Brasil regrediu pra caramba nos ...O design da GM do Brasil regrediu pra caramba nos últimos lançamentos. Saudade dos projetos Opel...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-72183700360100625532014-01-29T11:46:08.972-02:002014-01-29T11:46:08.972-02:00Esse design foi baseado em carros de Funerária.......Esse design foi baseado em carros de Funerária.... com certeza!!! acho J6 o mais acertado da categoria!!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-29928917378663386512014-01-29T10:39:50.479-02:002014-01-29T10:39:50.479-02:00Daonde voce tirou que esses carros são do segmento...Daonde voce tirou que esses carros são do segmento da spin. Sem sentido nenhum so a grand livina, nem a livina normal é desse segmento acho que o j6 tambem entra.<br />Mas eu acho que não e grande coisa se gabar que e o lider do segmento considerando que o segmento praticamente não existe Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-6645818963989218952014-01-29T10:37:56.179-02:002014-01-29T10:37:56.179-02:00Tem que ser C3 Picasso, pois só o C3 considera com...Tem que ser C3 Picasso, pois só o C3 considera como hatch.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-662807927777496132014-01-29T10:36:40.684-02:002014-01-29T10:36:40.684-02:00Nenhum desses carros e do segmento da Spin.Nenhum desses carros e do segmento da Spin.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-34771060546989916252014-01-29T10:35:34.269-02:002014-01-29T10:35:34.269-02:00Esse carro é TODO FEIO: feio de frente, feio de la...Esse carro é TODO FEIO: feio de frente, feio de lado e horrível de traseira. Todo projeto da atual equipe de "design" da GM do Brasil, tendo à frente o mexicano Carlos Barba, é assim: de desenho feio e grosseiro, sem nenhuma beleza - Agile, Cobalt e Spin estão aí para provar.<br />Suas vendas se explicam: é praticamente a única opção dos taxistas para trocarem de carro. <br />E pelo visto, continuam trocando.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-82389752830698163552014-01-29T10:25:28.906-02:002014-01-29T10:25:28.906-02:00Fit ,C3, Idea ,LivinaFit ,C3, Idea ,LivinaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-65937035232246744602014-01-29T10:04:44.722-02:002014-01-29T10:04:44.722-02:00E quais são as outras opções do segmento para essa...E quais são as outras opções do segmento para essa coisa feia estar em primeiro ???<br />Anonymousnoreply@blogger.com