tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post5912732987593282569..comments2024-03-28T09:20:15.707-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Corolla híbrido disponível para test-drive no evento "Veículo Elétrico Latino Americano" , de 1 a 3 de outubro, em SPDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger11125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-41850317672580541782019-09-26T09:32:48.708-03:002019-09-26T09:32:48.708-03:00Está equivocado. Os 10k estão dentro do preço da 1...Está equivocado. Os 10k estão dentro do preço da 1°aquisição. Então nao se conta com isso. Para o segubdo pu terceiro dono talvez. Mas até lá, 10 ou 15 anos após, essas baterias custarão metade desses 10k.<br />Se isso que vc defeca pela boca fosse verdade, imaginem a bateria de um virtus totalmebte eletrico?<br />Já que o virtus vem com piscina no porta malas...<br />E o subwoof? A vw se responsabilizaria?<br />I think not!<br /><br />Toyota é Toyota.<br />#aceitaquedoimenosCailuisanhttps://www.blogger.com/profile/01060772512072780069noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-53315328492457550002019-09-26T09:30:49.375-03:002019-09-26T09:30:49.375-03:00Fiz o test-drive na versão híbrida e o carro é tud...Fiz o test-drive na versão híbrida e o carro é tudo oq eu esperava: confortável e manco.F30FLORIPAhttps://www.blogger.com/profile/15867912599434392189noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-68272008998426119562019-09-26T08:54:52.861-03:002019-09-26T08:54:52.861-03:00fake news!!!
Precisa de troca de bico caso não fa...fake news!!! <br />Precisa de troca de bico caso não faça manutenção preventiva e abasteça com gasolina de "baixa confiabilidade" <br /><br />mas concordo que frente aos híbridos é uma mecânica defasada, mas atende a certos anseios. <br /><br />Leasing aqui no BR é pra inglês ver, o prejuízo é muito grande se comparado ao Leasing lá de fora. <br />Mas no geral aquisição de qualquer forma aqui em BR tem custo muito alto.Guilherme Salhttps://www.blogger.com/profile/02816217525697409515noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-89151488649005774402019-09-25T23:58:54.265-03:002019-09-25T23:58:54.265-03:00É evidente que os sedãs estão em baixa no mercado...É evidente que os sedãs estão em baixa no mercado, tanto que o lançamento do Jetta GLi passou batido. Teve um frisson inicial, mas nem se fala mais no carro🤠https://www.blogger.com/profile/04199778134722979572noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-1345465093783838952019-09-25T21:44:05.786-03:002019-09-25T21:44:05.786-03:00Nos EUA já há reparo da bateria do Prius por 1.000...Nos EUA já há reparo da bateria do Prius por 1.000 dólares (R$ 4 mil [<i>e subindo, com o desgoverno bozo</i>])<br /><br />Não há nenhum empecilho para que se desenvolva esse mesmo tipo de reparo aqui no Brasil nos próximos 10 anos.<br /><br />No futuro, quem tiver carro híbrido/elétrico fará toda a troca do conjunto de baterias com um valor <b>menor que a retífica de um motor AP</b>, que hoje sai na casa de R$ 5 mil numa boa empresa.<br /><br />Como já comentei, a manutenção do sistema de injeção direta do Golf GTI custa R$ 6.400, fora mão de obra, com a troca total dos bicos, que facilmente travam abertos.<br /><br />E são só bicos. Fora todo o resto da manutenção do carro, inclusive as embreagens do câmbio automatizado DSG, o óleo desse câmbio que é caríssimo e exige mão de obra especializada, e assim por diante. <br /><br />Em resumo, carros acima de R$ 100 mil têm custo de manutenção elevado, mas certamente a linha híbrida da Toyota não é das piores. 🤠https://www.blogger.com/profile/04199778134722979572noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-39472052808853823802019-09-25T21:30:32.432-03:002019-09-25T21:30:32.432-03:00O Golf GTI é um carro que exige troca de bicos de ...O Golf GTI é um carro que exige troca de bicos de injeção direta frequentemente, sob pena de calço hidráulico no motor.<br /><br />Cada bico custa R$ 1600, perfazendo um total de R$ 6.400 para troca completa.<br /><br />E já é um carro com mecânica defasada, sequer é híbrido. <br /><br />Em suma, hoje em dia os carros modernos têm custos muito elevados de manutenção, e o que mais compensa é comprá-los no leasing, devolvendo o produto mediante compra de outro zero-km ao final da garantia. 🤠https://www.blogger.com/profile/04199778134722979572noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-82659531790965585092019-09-25T21:29:31.819-03:002019-09-25T21:29:31.819-03:00A bateria dura no mínimo 8 anos , assista este víd...A bateria dura no mínimo 8 anos , assista este vídeo e revise seus conceitos https://www.youtube.com/watch?v=dBeR5pf-eDI<br />PRIUS rodou 1.000.000 de KM, isso mesmo!Heitorhttps://www.blogger.com/profile/09331365029304359257noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-14596325722883522942019-09-25T21:28:45.347-03:002019-09-25T21:28:45.347-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Heitorhttps://www.blogger.com/profile/09331365029304359257noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-5146317215319248982019-09-25T20:42:46.477-03:002019-09-25T20:42:46.477-03:00Para tentar vender esse arriscado modelo, tem que...Para tentar vender esse arriscado modelo, tem que fazer de tudo,inclusive test drive em evento . É mais ou menos como amostra grátis de queijo no mercado, coisa que a Toyota nunca precisou fazer antes , nem mesmo com o coitadinho do Prius. Claudio 07https://www.blogger.com/profile/05369591804017333114noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-60339041567463193202019-09-25T20:23:40.717-03:002019-09-25T20:23:40.717-03:00maior roubada esse carro. baterias custam R$ 10 mi...maior roubada esse carro. baterias custam R$ 10 mil. Então o que economiza de gasolina, torra com bateria depois de poucos anos.Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-46434759949339157072019-09-25T20:18:01.299-03:002019-09-25T20:18:01.299-03:00A vantagem do Corolla é ser híbrido sem perder des...A vantagem do Corolla é ser híbrido sem perder desempenho.<br />Se pegarmos como parâmetro a aceleração do Prius (0-100 em 11,4 s - M1), temos um carro que consome, na cidade, menos que um Kwid consome na estrada a 80 km/h.<br />Nada mau.<br />A título de exemplo, seguem carros <b>mais lentos</b> que o Prius e que ficariam muito pra trás dele em ultrapassagens na estrada:<br />- Jeep Compass 2.0 (0-100 em 11,6 s)<br />- Jeep Renegade 1.8 (0-100 em 13,5 s)<br />- Sw4 a diesel (0-100 em 12,8 s)<br />- Virtus 1.6 MSI (0-100 em 12,3 s) <br />- Antigo Jetta 2.0 Flex 8v (0-100 em 12 s)<br />- Honda HR-V 1.8, os mesmos 11,4 s, e é sabidamente um carro esperto no trânsito. <br />Outros carros comuns no trânsito brasileiro com a mesma faixa de aceleração (variação ínfima, de 0.2 s para mais ou menos): T-cross 1.0 TSI; Kicks 1.6 CVT; Up! TSI; Ka 1.5, etc...) 🤠https://www.blogger.com/profile/04199778134722979572noreply@blogger.com