tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post5667920948954079864..comments2024-03-29T04:07:11.080-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Novo Golf 2013: suspensão semi-independente nas versões de entradaDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-6585846481062294292012-10-17T18:14:04.280-03:002012-10-17T18:14:04.280-03:00Gosto do Golf, acho o Golf 7 lindo, mas não import...Gosto do Golf, acho o Golf 7 lindo, mas não importa como eu olhe, sempre parece carro de "Playboy Maloqueiro". Desculpe a generalização horrível, mas onde eu moro "Golf" é o carro que o cara compra modelo 2005 usado, rebaixa o carro até virar um metrô, coloca 153 caixas de som (daquelas BEM FULEIRAS) e sai por ai tocando funk, com a janela aberta e se achando "THE MAN". desde pequeno vejo o golf com essa imagem (Acredite, aqui é SEMPRE O GOLF que eles escolhem, SEMPRE), meio que cravou na minha cabeça, e essa "personalização" deixou isso muito latente ainda. Apesar disso, também gosto muito de golf, aliás é meu carro favorito, O conjunto ficou bonito, mais gostei em partes. Minhas ressalvas vão para as rodas que estão tão grandes, que já parece rodas de carroça. Além de esquisito, não é eficiente para quem quer ter pretensões esportivas. Outra ressalva é a configuração do carro, hatch 4 portas nunca vai ser esportivo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainda prefiro o golk MKIII!Natan Oracichttps://www.blogger.com/profile/07660441023070955517noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-34241548263074378822012-10-11T00:23:38.700-03:002012-10-11T00:23:38.700-03:00De qualquer jeito vai agradar os Golf de sgunda ge...De qualquer jeito vai agradar os Golf de sgunda geração comercializados aqui de 1999 a 2006 eram muito bons de andar , mas assim como os Audi A3 da mesma época faziam um rangido feio na suspensão , espero que esta novidade se torne tragédia pois o que esperamos é sempre melhorias e não retrocessos . Mauronoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-28568643949075854322012-10-10T21:22:22.520-03:002012-10-10T21:22:22.520-03:00Parece a história de semi-novo. Ou é novo ou é usa...Parece a história de semi-novo. Ou é novo ou é usado. Não existe meio termo, ou existe meio-gay, meio-alcóolatra, meio-drogado, meio desempregado..... hahahaha.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-59510117419774392092012-10-09T15:21:10.650-03:002012-10-09T15:21:10.650-03:00O jetta tem suspensão independente sim, no tsi. Já...O jetta tem suspensão independente sim, no tsi. Já no comfortline a suspensão é semi-independente.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-88233613483002312772012-10-08T12:23:29.031-03:002012-10-08T12:23:29.031-03:00Perfeito. Só acrescentando que a VW fez isso també...Perfeito. Só acrescentando que a VW fez isso também com o Jetta recentemente, já que a versão atual, que é vendida no Brasil e EUA, não tem suspensão traseira independente, sendo que a anterior tinha. Resultado: o carro ficou mais barato e disparou nas vendas nos EUA, passando a incomodar Corolla e Civic.Fabio Mendeshttps://www.blogger.com/profile/15771919547653053404noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-13155807081494534262012-10-08T11:28:28.770-03:002012-10-08T11:28:28.770-03:00Normal. Suspensão multi-link tem custo elevado dev...Normal. Suspensão multi-link tem custo elevado devido à sua complexidade de construção... <br /><br />E a suspensão traseira em eixo rígido semi-independente dá conta perfeitamente em carros com desempenho não muito alto.<br /><br />Percebe-se que a VW não quer colocar componentes de alto custo ao léu justamente para não repassar os preços ao consumidor. Uma queda nas vendas do seu best-seller não seria algo bom na Europa.<br /><br />Mas não é a primeira vez que ela faz algo do tipo. Ela simplificou o Golf MK VI também... O MK V tinha suspensão dianteira com vários componentes em alumínio, que é mais caro do que o aço. O MK VI veio com esses componentes em aço para reduzir os custos e assim apaziguar as críticas ao preço do carro na Europa.Man On The Edgenoreply@blogger.com