tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post4832243701002561669..comments2024-03-27T17:20:40.496-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Novo Civic 2017 Turbo: preço para competir com A3 SedanDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger50125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-17325165899610736142016-11-28T14:55:08.512-02:002016-11-28T14:55:08.512-02:00REFLITAM: Nos EUA um Civic parte de $18.640 dólare...REFLITAM: Nos EUA um Civic parte de $18.640 dólares e atinge seu preço máximo em $26.500 dólares<br />Já um Audi A3 parte de $31.200 dólares e atinge seu preço máximo $43.150 dólares<br /><br />*Obs: Como um carro da qualidade de um AUDI pode perder em vendas pra um carro inferior em TUDO e sendo na mesma faixa de preço??? Como??? Acho que devemos pedir pra NASA estudar os Brasileiros. Brasileiro sonha com um carrão, mas compra Corolla com preço de Cadillac, Alfa Romeo, Mercedes... Os carros que não servem pros países desenvolvidos, trazem pra cá com preços impraticáveis, usam como base de parâmetro pra jogarem os preços dos Mercedes, BMWs, Cadillacs, Jaguares lá na lua... A idéia é essa, vender poucas unidades dos veículos estratosfericamente caros com lucros absurdos e lucrar outros milhares com venda de carros simples e baratos a preço de ouro... o Brasil é uma beleza pras montadoras... O ruim vende mesmo caro... o caro não vende muito, mais sai a preço de diamente, impagável por 90% da população!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/02242325202091162281noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-71129101999971950362016-11-28T14:40:40.737-02:002016-11-28T14:40:40.737-02:00Rafael Pereira... Vou fingir que não li seu coment...Rafael Pereira... Vou fingir que não li seu comentário... um é premium e o outro não! Um é turbo desde as versões mais básicas na faixa de 100 mil reais e o outro não... 125.000 para 137.000 é uma diferença não muito grande, certo? Mas a diferença de carro é brutal... O Audi, por 12 mil a mais que a versão top do Civic, conta com motor de 220cv e cambio DSG de 6 marchas... o carro atinge +250km/h, freios compatíveis com a proposta do carro, acabamento primoroso... Não tem como nem começar a comparar... é como comparar um charrete com uma nave espacial... Audi é Audi... onde ela entra, a Honda ainda não sonha!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/02242325202091162281noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-17984440619137377252016-10-22T19:24:08.754-02:002016-10-22T19:24:08.754-02:00Ridículo se discutir só desempenho
Os principais ...Ridículo se discutir só desempenho <br />Os principais itens são SEGURANÇA,FRENAGEM,COLISAO,ESTABILIDADE,TESTES DO LATIN NCAP,DO IHS, ETCAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/14303973254681774860noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-73459559629526337262016-08-05T16:12:06.485-03:002016-08-05T16:12:06.485-03:00José, tive a oportunidade de fazer o test drive no...José, tive a oportunidade de fazer o test drive no Audi A3 e no Civic turbo, trabalho no segmento e posso afirmar que a unica coisa que o Audi ganha é em Torque e no Status, no mais, na direção de pinhão duplo de 2,2 voltas contra 3 do Audi, no conjunto mecânico inclusive a suspensão do Audi brasileiro é a mesma do Corolla e Cruze, barra de torção, contra uma multilink de 4 braços com coxins hidraulicos nas 4 rodas do Civic Touring, alem do espaço interno maior do Civic, painel muito mais bonito, porta malas maior, e no design que pra quem ja viu pessoalmente o Civic impressiona.Então Audi A3 nao ganha do Civic não. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16025241763976697144noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-68750521126761353272016-07-27T10:39:50.352-03:002016-07-27T10:39:50.352-03:00Honda City 1.8? Será mesmo?? Show.Honda City 1.8? Será mesmo?? Show.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07220243974829616041noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-82348400342895967612016-07-10T15:59:19.779-03:002016-07-10T15:59:19.779-03:00Infelizmente Audi A3, A4 e Jetta tem cara de carro...Infelizmente Audi A3, A4 e Jetta tem cara de carro velho, investiram na tecnologia mas não no design, não dá para entender porque fizeram isso, mas é o que é. O Jetta novo que chega em 2018 no Brasil também tem cara de velho! Talvez o Passat pareça um pouco mais novo, o que ninguém comentou, mas já é bem mais caro R$ 150.000,00. Se o CIVIC vier com íntens internos mal acabados como é o HRV não teremos opção. Minha esposa tem um Corolla XEI. Eu tenho um Cruze 2014, o Corolla é mais macio, anda mais em tudo é melhor. Comprar outro cruze não quero porque é Argentino, desculpem os que gostam, mas a GM não quis investir aqui que é o maior mercado, além de que não gostei do Cruze. Está difícil escolher, se o CIVIC vier bem acabado internamente sem plástico duro, for macio e silencioso, como o design é moderno vai acabar custando mais e vendendo, a Honda sabe disto.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08502812059324623299noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-27526708801358774872016-06-21T10:48:01.463-03:002016-06-21T10:48:01.463-03:00Eu tive 3 Civic, o ultimo o EXR 2.0 2014 muito bom...Eu tive 3 Civic, o ultimo o EXR 2.0 2014 muito bom mas bebe muito e carro flex eu não gosto... Comprei um Lancer GT 2015 o topo de linha abaixo do Evolution... estou contente anda bem usando as palhetas atrás do volante faz 13km na estrada e 8 na cidade... mas eles recomendam usar somente gasolina Podium que esta um absurdo aqui em campinas SP. 4,5 o litro.. o carro é bom e gostoso de dirigir, mas os pneus aro 18 perfil baixo são muito duro e o carro desvaloriza muito, paguei 89 mil mais acessórios chegou perto dos 100 mil e apenas um ano eu hoje não consigo trocar nem pela tabela FIPE.. A Fiat me ofereceu em troca pelo Touro apenas 55 mil no meu carro... Vou ter que casar com ele...Só o Corolla que vende aqui os outros parece que ninguém conhece... mas o Corolla é carro de Tiozão e muito feio... Não sei mais o qual comprar... Acho que irei desistir de trocar de carro e morrer com o Lancer GT....Torcedor Sofredorhttps://www.blogger.com/profile/04453719711204288710noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-7456907578548558732016-06-21T10:33:22.329-03:002016-06-21T10:33:22.329-03:00O Reinaldo e o que Diz do meu Lancer GT 2015 com B...O Reinaldo e o que Diz do meu Lancer GT 2015 com Borboletas que dei pau em Corolla, Civic e Azera andando só nas Borboletas???... ja Tive 3 Civic e o Lancer bate todos... mas é duro rodas e pneus aro 18 no GT...Mas o Lancer vende pouco é desconhecido dos brasileiros Custa 90 mil um novo mas se colocar todos os acessórios que o meu tem fica 100 mil...Claro bem caro...Torcedor Sofredorhttps://www.blogger.com/profile/04453719711204288710noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-73519293484503460262016-06-21T10:11:38.918-03:002016-06-21T10:11:38.918-03:00Diego: simples. Se quer presença fica com o Audi s...Diego: simples. Se quer presença fica com o Audi se quer mais economia na hora da revisão e não chamar muita atenção fica com o Golf...Torcedor Sofredorhttps://www.blogger.com/profile/04453719711204288710noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-21166814793269789152016-06-09T12:41:17.187-03:002016-06-09T12:41:17.187-03:00Infelizmente é o consumidor que vai decidir o preç...Infelizmente é o consumidor que vai decidir o preço! Digo infelizmente pois o brasileiro não sabe definir o valor de um carro, digo a exemplo de líder do seguimento SUV compacto, o HRV, que custa R$ 100.000!!! eu disse 100.000!!!! em um veículo 1.8 aspirado, sem inúmeros opcionais que um carro deste valor representa. Temos que avaliar os nossos conceitos e definir o que realmente é importante em um veículo, no Brasil no momento fica difícil "encontrar" um bom carro abaixo de R$90.000, digo um bom carro referente aos completos de nível sedã médio. Deixo aos amigos me ajudarem a responder a seguinte pergunta, o que fazer? Comprar um usado TOP com este valor, ou se render ao absurdo de pagar mais de 100.000 em um veículo que se diz PREMIUM? (Nos últimos anos eu faço a seguinte "técnica", compro o carro zero poucos antes de mudar a geração. Comprei um Civic LXR por R$73.000 zero!) A questão não é ter dinheiro, e sim pagar o preço justo, e não deixar o mercado te engolir!!!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11132551520783651936noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-53144698703764332016-05-29T21:18:18.470-03:002016-05-29T21:18:18.470-03:00Com a devida licença dos amigos, venho na condição...Com a devida licença dos amigos, venho na condição de atual proprietário de um Civic LXR 2014 e de ex-dono de mais três Civics, manifestar minha indignação pela política de preços que a Honda pretende adotar com a nova geração do Civic. Pelo amor de Deus, R$120.000,00 por um Civic, mesmo o topo de linha, é, no mínimo, um ABSURDO, por melhor e mais confiável que o carro seja. Não Vale esse valor. A Honda precisa rever urgentemente essa estratégia, que julgo suicida, pois a Honda é uma marca generalista, de classe média, não uma marca "premium" como Audi ou Volvo, que possuem veículos neste valor. Somente um desavisado ou incauto para pagar esse valor por um Civic. Jarlan Botelhohttps://www.blogger.com/profile/16322713238628208602noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-70219541322326282132016-05-22T10:53:09.261-03:002016-05-22T10:53:09.261-03:00Leonardo, independente da escolha Corola X Civic, ...Leonardo, independente da escolha Corola X Civic, cada um com suas preferências, cada um com seus prós e contras, tem uma coisa importante a ser levada em consideração, o Civic de 120000, top de linha não vem pra concorrer com corola, pois o carro de entrada já terá motor e câmbio equivalentes ou superior, sendo assim com certeza existirá uma versão 2.0 equivalente em equipamentos e valor aos carros do mercado..na faixa 90 a 100 mil.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09256360025661602870noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-29539036985092986412016-05-22T10:44:42.662-03:002016-05-22T10:44:42.662-03:00Fábio, eu tenho um golf tsi alemão, já rodei 30000...Fábio, eu tenho um golf tsi alemão, já rodei 30000 km nele, o carro é excelente, performance, aceleração, consumo, curvas, etc..estava entusiasmado para comprar um A3 sedan, pensando em mais espaço, cai do cavalo, se estiver pensando em porta mala OK, ponto para o Audi, espaço externo são equivalentes, com desvantagem para o audi que tem o teto muito baixo..mas vamos lá você estava querendo saber sobre o "acerto", cara, são muito parecidos mesmo, a única diferença que vai notar é que a suspensão do Audi é um pouco mais macia, por outro lado o GOLF leva um pouco de vantagem nas curvas, dá pra dizer que são irmãos, continuam sendo irmãos agora na nacionalização, o problema é que além dos preços terem subido, a retirada do cambio DSG foi um downgrade e tanto, mas o câmbio usado ainda é muito bom, acima da média de eficiência e conforto em relação a qualquer concorrente, pra quem não está acostumado com a caixa DSG não vai fazer tanta falta...mas a suspensão empobreceu demais o carro, faz muita falta, principalmente no AUDI que tem a traseira um pouco mais comprida após o eixo. O grande problema do Audi está na piada de mau gosto que é seu pacote de equipamentos, pois tirando o farol de xenon que é de série, a versão atraction não conta sequer com bluetoth ou sensor de ré e tem um volante de plástico sem ser multifuncional que parece de carro popular, enquanto o Golf já é bem mais equipado, sensor frente, trás, lateral, funciona muiiito bem...ar digital dual zone, bancos mais confortáveis e bem construidos entre outras coisas, tudo isso com seguro 40% menor e custando um pouquinho menos...agora, quando se agrega pacotes ao golf a coisa vira covardia, e comparando em preço o audi ganha muito pouco, apenas rodas maiores, bluetoth, volante multifuncional e sensor de ré...só para deixar você com a pulga atrás da orelha, vá dirigir o novo jetta tsi 1.4, vai ter a sensação de estar dirigindo o golf ou o A3 só que com mais espaço e muito mais conforto, pois não lhe roubaram a suspensão refinada...depois disso tira a conclusão fácil fácil...se procura desempenho e conforto vai pro Jetta, se procura um carro mais esportivo e forrado de equipamentos legais fique com o Golf, e se procura status e não está nem ai para o seguro, vai pro Audi. Espero ter ajudado um pouco.<br />PS: não estou baseando nada em teoria, eu dirigi todos eles...Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09256360025661602870noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-9218424042069301822016-05-22T10:25:01.241-03:002016-05-22T10:25:01.241-03:00Diego, tenho um Golf TSI alemão, é um carro incrív...Diego, tenho um Golf TSI alemão, é um carro incrível, o câmbio DSG é como mágica, confortável na cidade, só se nota as trocas de marcha por conta da turbina que dá aquela tradicional assobiada, a suspensão do carro faz ele andar em trilhos sem sequer inclinar ou chacholhar, mesmo quando exige muito dele nas curvas em velocidade acima do aceitável, o sistema de auto hold deixa o carro com um toque inrcrível ao parar em qualquer lugar o carro não anda 1 mm sequer nem em ladeira...o Audi Austriaco tinha praticamente as mesmas caracteristicas e ainda com o Status de ser um Audi, pra quem se importa com esse Status, dirigi os dois, não estou falando de teoria, ssm falar no consumo, tenho feito média de 10,5 na cidade e 15 na estrada.<br />Voltando agora pra pergunta tema, os carros nacionalizados perderam e muito com os itens que foram CAPADOS do carro, o cambio não chegou a matar o carro, pois é uma caixa automática muiiiito boa, eficiente, rápida, suave, onde se perde muito pouco da potência durante as trocas e as retomadas continuam ótimas, mas a suspensão foi um erro grave, podem dizer oque quizer, mas o eixo de torção matou o audi em curvas de velocidade um pouco maior, com a desvantagem da traseira maior em relação ao Golf, fora que com os 110 mil da versão simprona do audi, você consegue comprar um Golf na versão high line super bem equipado, com couro, ar digital dualzone, um multimidia muito melhor, entre outros itens que elevam o carro a um outro patamar, sem contar o sistema de sensores traseiros e dianteiros, o seguro mais barato, entre outras coisas...o audi tem a vantagem do farol de xenon desde a versão de entrada, mas com o preço dele, talvez uns 2 ou 3 mil a mais você tem no golf também...junto com 4949559 mais equipamentos.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09256360025661602870noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-21958171913217652922016-05-18T22:44:47.927-03:002016-05-18T22:44:47.927-03:00205 km/h é limitação eletrônica.
Esse CVT tem simu...205 km/h é limitação eletrônica.<br />Esse CVT tem simulação de marchas e rotação rotação progressiva, similar ao Multudrive.<br /><br />ZF só se torna um câmbio diferenciado na sua versão esportiva que equipa de alguns modelos de performance, como os BMW.<br />Outro câmbio AT de performance é o 7AT da Mercedes.<br />A AISIN já não é tão rápido quanto os dois citados. <br /><br /><br />Charles Kuramotohttps://www.blogger.com/profile/07363384513906030798noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-72578442458942782392016-05-18T11:03:12.065-03:002016-05-18T11:03:12.065-03:00O 0-100 abaixo de 7 é graças ao câmbio. Mas depois...O 0-100 abaixo de 7 é graças ao câmbio. Mas depois o câmbio acaba sendo pior para o carro. P. ex., 205 de máxima é pouco. E câmbios de 8 marchas da Aisin e da ZF são melhores. Dá para discutir com câmbios automáticos de 6, mas para além dessa discussão, CVT já não se torna boa opção.ABC ABChttps://www.blogger.com/profile/04908074781411446547noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-88173385806800466542016-05-17T22:01:19.928-03:002016-05-17T22:01:19.928-03:00Concordo. E sem marcha virtual.Concordo. E sem marcha virtual.acastanheira2001https://www.blogger.com/profile/05010743528406895475noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-77066367863082978962016-05-17T14:58:26.695-03:002016-05-17T14:58:26.695-03:00Jera, legal seu comentário! Eu atualmente tb tenho...Jera, legal seu comentário! Eu atualmente tb tenho um fusion. Como preciso de muito espaço, pra duas cadeirinhas atrás, e um bom porta malas, acabei optando por ele. Ano que vem pretendo trocar e minha dúvida é justamente entre o fusion e o civic. Acho dificil o civic superar o ford em desempenho e conforto, mas o que pode acabar pesando é o consumo. Acho que o fusion consome simplesmente o dobro de gasolina que o civic! absGutohttps://www.blogger.com/profile/15623720252465915240noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-47689056459596539472016-05-17T09:02:50.350-03:002016-05-17T09:02:50.350-03:00O novo Civic pode até ser inferior mecanicamente a...O novo Civic pode até ser inferior mecanicamente ao A3, pois lá nos EUA é considerado sedã compacto para o povão, universitários, etc e tb ganhou o prêmio de carro do ano, mas seu design tanto exterior como interior e os novos recursos com certeza atrairão o interesse de muita gente principalmente neste país onde design é decisivo na hora da compra basta ver as vendas do HB20 e HRV). A soberania do Corolla poderá ser ameaçada, mas os exorbitantes 120mil do civic será um empecilho em suas vendas, o que deve dar espaço principalmente ao cruze se ele vier com preço mais acessível. Enfim, a briga vai ser boa nesse segmento.Leonardohttps://www.blogger.com/profile/13360428474043333382noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-2866575791205209392016-05-17T01:04:02.168-03:002016-05-17T01:04:02.168-03:00Estou usando um Civic LX ja ha alguns dias aqui no...Estou usando um Civic LX ja ha alguns dias aqui nos EUA. Este novo modelo tem algumas caracteristicas unicas no segmento. Vou citar tudo o que li no manual e nos folhetos que peguei na concessionaria: buchas hidraulicas na suspensão, com muito menos vibração; parabrisa acustico; chassi muito rigido com 12% de emprego de aço de ultra alta resistencia, sendo nota maxima em todos os testes de colisão; colunas A e B mais finas que o normal por conta da rigidez, ampliando espaço e visibilidade; altura do solo menor - é provavelmente o carro do segmento mais baixo; materiais de qualidade por todo o painel e interior; painel moderno de grafismo muito bonito; luz DRL e LED na dianteira, traseira e piscas; cambio CVT surpreendente pela rapidez, suavidade e inteligencia; consumo inacreditavel - estou fazendo media de 15 km/l (36 mpg) aqui na cidade de Atlanta com um transito sofrivel - e em outra viagem curta de 30 km, fiz 44 mpg ou cerca de 18.7 kml de media sem esforço; bancos esportivos desde a versao LX; ar condicionado automatico e limpadores automaticos desde a versao LX, sendo dual zone e saida traseira para versoes superiores; freio de estacionamento eletronico e hill holder desde a versao LX; Android e Car play a partir da EX; Honda Sensing disponivel opcionalmente a todos os modelos (ACC, CMBS - Collision Mitigation Braking System, Front Colission Warning - FCW, Road Departure Mitigation - RDM, Lane Departure Warning - LDW, Lane Keeping Assit System - LKAS; além disso tudo ainda tem camera de ponto cego embutida no retrovisor direito; trava automatica ao afastar do carro com o sistema smart entry; suspensão traseira independente como manda a tradição, porém revista para maior esportividade e assentada sobe chassi sub-frame rigido; direção eletrica "dual pinion", ou de dois pinhões, com relação variável e com sensor de esforço do motorista para aumentar a esportividade ou conforto conforme o modo de direção escolhido; Agile Handling Assist que auxilia em curvas mais bruscas freiando as rodas internas; bocal de abastecimento sem tampa. <br />O carro te passa uma sensação muito interessante de envolvimento como a direção pela posição de dirigir, a visibilidade e a baixa altura do solo, a direção me pareceu rápida e bastante precisa, de ótima pegada e circunferencia menor que o habitual com o Civic anterior. O painel é realmente muito bem desenhado e funcional. A opção eco realiza muitas funções de ajuste no carro quando selecionada, e segundo os testes economiza até 17% do combustivel. A versão 2.0 de 158 HP tem potencia parecida com o Corolla e Civic do Brasil pela minha lembrança, mas o cambio é muito rapido para retomadas, e o corte é em 6800 giros. Pedro Ponchiohttps://www.blogger.com/profile/01849243410160275092noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-73585090329818859252016-05-17T00:17:03.740-03:002016-05-17T00:17:03.740-03:00Errado, Reinaldo.
Este CVT é totalmente novo. Além...Errado, Reinaldo.<br />Este CVT é totalmente novo. Além da simulação de marchas há a rotação progressiva.<br />Mesmo o que virá a equipar o 2.0, conhecido como LL-CVT, também é novidade por aqui. Só não é novidade nos EUA.<br /><br />Aliás, o 2.0 K20C3 americano ficou muito bem acertado, seja em consumo ou desempenho ...Charles Kuramotohttps://www.blogger.com/profile/07363384513906030798noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-66613545414917782042016-05-17T00:13:41.093-03:002016-05-17T00:13:41.093-03:00Essa nova geração do Civic, enfim, embarca o multi...Essa nova geração do Civic, enfim, embarca o multilink. Está muito bem acertado.<br />Amortecedores com batentes hidráulicos, isolamento acústico melhorado.<br /><br />É uma geração totalmente nova. <br />A AE lançou uma matéria com as primeiras impressões do Civic (americano) ...Charles Kuramotohttps://www.blogger.com/profile/07363384513906030798noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-84769382473845060642016-05-16T23:37:30.813-03:002016-05-16T23:37:30.813-03:00Não compare o cvt do corolla com o dos Honda. Faça...Não compare o cvt do corolla com o dos Honda. Faça teste em qualquer Honda e veja o que é ruim. Câmbio, motor e isolamento acústico digno de carro chinês de quinta categoria. <br />Acho que só compram Honda quem não faz teste drive em outras marcas. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07848644851320665146noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-91848808913327741552016-05-16T23:37:08.648-03:002016-05-16T23:37:08.648-03:00Se o câmbio e o isolamento acústico desse civic no...Se o câmbio e o isolamento acústico desse civic novo, for idêntico aos Honda que já existem no Brasil, será um lixo. Nunca nos decepcionamos tanto com carros, desde qdo fomos fazer testes drive na Honda. Minha esposa queria de presente um Toyota ou um Honda. E foi fazer testes. Começou pelo HR-V, cujo qual ficou em último lugar na nossa avaliação. Os demais foram péssimo tbem. No final, acabei pagando 10 mil a mais num corolla que em quer Honda. <br />Creio que as pessoas devam fazer testes drive antes de comprar,pois só a beleza nao vale a pena. Possuo escritório de advocacia especializado em concessionárias. Cuido da assessoria jurídica de grupos que revendem 21 marcas diferentes. E ela trabalhou em 3 marcas. Ou seja. De carro, conhecemos um pouco. E sabemos de uma coisa: mto raramente teremos hondaAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/07848644851320665146noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-14755190547167152042016-05-16T23:09:25.566-03:002016-05-16T23:09:25.566-03:00Se o câmbio e o isolamento acústico desse civic no...Se o câmbio e o isolamento acústico desse civic novo, for idêntico aos Honda que já existem no Brasil, será um lixo. Nunca nos decepcionamos tanto com carros, desde qdo fomos fazer testes drive na Honda. Minha esposa queria de presente um Toyota ou um Honda. E foi fazer testes. Começou pelo HR-V, cujo qual ficou em último lugar na nossa avaliação. Os demais foram péssimo tbem. No final, acabei pagando 10 mil a mais num corolla que em quer Honda. <br />Creio que as pessoas devam fazer testes drive antes de comprar,pois só a beleza nao vale a pena. Possuo escritório de advocacia especializado em concessionárias. Cuido da assessoria jurídica de grupos que revendem 21 marcas diferentes. E ela trabalhou em 3 marcas. Ou seja. De carro, conhecemos um pouco. E sabemos de uma coisa: mto raramente teremos hondaAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/07848644851320665146noreply@blogger.com