tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post4067879859668712266..comments2024-03-29T11:16:16.795-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Hyundai Elantra 2020 fica 6% mais econômico com novo câmbio automático ITVDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger18125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-48538936722929271132019-05-22T00:34:23.531-03:002019-05-22T00:34:23.531-03:00Um dos carros mais vendidos nos Estados Unidos, aq...Um dos carros mais vendidos nos Estados Unidos, aqui até QQ vende mais kkkkkkk hahahahahRaffahttps://www.blogger.com/profile/06284382281554090485noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-45452832038080985872019-05-17T01:13:55.638-03:002019-05-17T01:13:55.638-03:00Lindoo9ooooLindoo9ooooRonaldhttps://www.blogger.com/profile/01878364545915689768noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-55489274075046229032019-05-16T14:35:11.258-03:002019-05-16T14:35:11.258-03:00E picareta também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkE picareta também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkTeo Diashttps://www.blogger.com/profile/13080945798034670801noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-20145308508395236942019-05-16T09:22:14.892-03:002019-05-16T09:22:14.892-03:00Ficou 6% mais feio tambem.Ficou 6% mais feio tambem.JGThttps://www.blogger.com/profile/02653526117541938581noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-48390706238356015722019-05-15T21:55:56.567-03:002019-05-15T21:55:56.567-03:00Eu tbm venho sentindo a diferença. Saí de um Fit p...Eu tbm venho sentindo a diferença. Saí de um Fit pra um Jetta 1.4. Na estrada com certeza o câmbio automático tradicional é melhor, mas na cidade continuo sentindo falta do CVT, que não tem atraso na resposta das acelerações, não fica em dúvida na hora de fazer as reduções nem deixa de subir marchas pra aproveitar descidas com mais economia. Nesse último caso, muitas vezes tenho que acelerar em pequenos declives desnecessariamente. Utilizando o CVT era só tirar o pé r esperar o carro chegar no próximo cruzamento. São detalhes que só quem teve os dois entende.Paulohttps://www.blogger.com/profile/09855672182971958196noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-81907934954631429342019-05-15T18:32:12.557-03:002019-05-15T18:32:12.557-03:00A questão é o gosto e a forma de dirigir do motori...A questão é o gosto e a forma de dirigir do motorista, quem está acostumado e só andar com o "pé no fundo" tende a se incomodar, agora quem dirige de forma mais "educada" e só tende a exigir acelerações rápidas em ultrapassagens ocasionais e sabe dosar o pé adequadamente acaba preferindo o CVT. Eduhttps://www.blogger.com/profile/07600591412675840567noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-33492934742822746992019-05-15T18:02:52.182-03:002019-05-15T18:02:52.182-03:00Enquanto isso por aqui, apesar de mostrarem o mode...Enquanto isso por aqui, apesar de mostrarem o modelo reestilizado, vários meses atrás, durante o Salão do Automóvel, NADA DE CHEGAR. Como também nada a vista sobre o facelift do New Tucson, já rodando em praticamente todo o mundo, inclusive nos nossos vizinhos.Eduardo T. Küllhttps://www.blogger.com/profile/03793981613401404278noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-3160654176606769202019-05-15T18:01:31.401-03:002019-05-15T18:01:31.401-03:00Carro ficou mais feio que levar marmita pra mae na...Carro ficou mais feio que levar marmita pra mae na zona, mais feio qe cao chupando manga ,mais feio que a mistura do jean wiliys com o cassio do corintians, feito com regua e sem nexosandrohttps://www.blogger.com/profile/04746797646014206579noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-78106273409248788692019-05-15T17:56:08.942-03:002019-05-15T17:56:08.942-03:00 GO, questão de costume pois vc veio de um Cvt qu... GO, questão de costume pois vc veio de um Cvt que não tem troca de marchas. Eu prefiro o cambio automático convencional ou de dupla embreagem por manter o giro do motor mais baixo quando pisa mais fundo. André 7https://www.blogger.com/profile/12565634425019077785noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-38196326426160657052019-05-15T17:25:11.415-03:002019-05-15T17:25:11.415-03:00FÃ BOY DE VOLKS MESMO. DEVE QUEIMAR O ANELFÃ BOY DE VOLKS MESMO. DEVE QUEIMAR O ANELZINHUGRUhttps://www.blogger.com/profile/04495264668751912591noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-27387584746357193452019-05-15T17:00:05.166-03:002019-05-15T17:00:05.166-03:00Particularmente tenho aversão a câmbio CVT porque ...Particularmente tenho aversão a câmbio CVT porque não aguento motor e câmbio berrando o tempo todo. Xuviscohttps://www.blogger.com/profile/10093876086079234455noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-49151985275400463782019-05-15T16:37:03.273-03:002019-05-15T16:37:03.273-03:00Esse carro um dia foi bonito.Esse carro um dia foi bonito.Daniel MBhttps://www.blogger.com/profile/09589699646733664694noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-79573573901805567102019-05-15T15:55:36.861-03:002019-05-15T15:55:36.861-03:00Os designers da Hyundai tem que parar de tomar cac...Os designers da Hyundai tem que parar de tomar cachaça durante o trabalho.Carlos Augustohttps://www.blogger.com/profile/15162624024310491497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-14857683612386225222019-05-15T15:39:51.695-03:002019-05-15T15:39:51.695-03:00Vindo de dois carros com câmbio CVT (Fluence e Sen...Vindo de dois carros com câmbio CVT (Fluence e Sentra) e agora com o recém adquirido Jetta Confortline 1.4 T, digo que o câmbio CVT é muito mais aprazível que o de 6 marchas automático do VW. Estou lutando para acostumar com os "delays" nas trocas de marcha... Isso quando ele fica em dúvida em algumas subidas ou acelerações e tiradas de pé repentinas. Mas não só no Jetta: qualquer outro carro com automático "tradicional" sente as trocas quando sai de um CVT, que tem funcionamento linear. Muitos não gostam do motor em rotação constante em acelerações no CVT, mas isso nunca me incomodou.GOhttps://www.blogger.com/profile/06500332972465906807noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-4436616687755872602019-05-15T15:00:38.659-03:002019-05-15T15:00:38.659-03:00 O Jetta 1.4 Tsi com o câmbio automático de 8 vel... O Jetta 1.4 Tsi com o câmbio automático de 8 velocidade(exclusivo dos Eua e Canadá) consegue ganhar muito mais que esse carro horrível, essa hynday parece que mandou os pedreiros desenhar os carros delas atualmente. André 7https://www.blogger.com/profile/12565634425019077785noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-21535171888086651142019-05-15T14:55:59.256-03:002019-05-15T14:55:59.256-03:00 Querem fazerem milagre com esse cambio tirando d... Querem fazerem milagre com esse cambio tirando do velho motor aspirado 2.0, colocam logo um motor 1.3 turbo com injeção direta que aí sim terão muito mais economia de combustível e ainda mais desempenho. André 7https://www.blogger.com/profile/12565634425019077785noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-70489806007136266442019-05-15T14:31:10.087-03:002019-05-15T14:31:10.087-03:00KKKKKK só régua e esquadro... KKKKKK só régua e esquadro... Boblop61https://www.blogger.com/profile/08076694226843369576noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-87538516393579649612019-05-15T14:23:35.620-03:002019-05-15T14:23:35.620-03:00A Hyundai está desenhando os carros com régua.
For...A Hyundai está desenhando os carros com régua.<br />Fora o Sonata, que parece um bagre. 🤠https://www.blogger.com/profile/04199778134722979572noreply@blogger.com