tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post3928041079904852877..comments2024-03-28T17:44:42.758-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Audi é líder isolada em satisfação de clientes nos EUADanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger13125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-13865524156598081042016-03-20T13:36:11.954-03:002016-03-20T13:36:11.954-03:00Em comparação, Jeep, Fiat e Land Hover (essa foi n...Em comparação, Jeep, Fiat e Land Hover (essa foi novidade pra mim) possuem qualidade de fabricação entre as piores: http://www.jdpower.com/ratings/study/Vehicle-Dependability-Study-%28VDS%29-by-Make/846ENGAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/06865023466256299127noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-70054997368685439302016-03-20T13:27:14.749-03:002016-03-20T13:27:14.749-03:00Lembro apenas que esta satisfação é baseada no ate...Lembro apenas que esta satisfação é baseada no atendimento (ou serviço) ao cliente americano, e não na qualidade do veículo. Ou seja, se quiser aproveitar o atendimento, só indo aos EUA pra ser bem atendido. Agora, se quiser falar em qualidade veicular, procure pelas marcas Japonesas, como Subaru ou Toyota, que há anos são consideradas as melhores fabricantes. Isso sim, nós brasileiros podemos aproveitar aqui no Brasil.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06865023466256299127noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-86816771387973436772016-03-18T07:07:42.164-03:002016-03-18T07:07:42.164-03:00o experto a tradução foi exatamente pelo google, m...o experto a tradução foi exatamente pelo google, mas se o google faz erros não importa, o fato de se usar uma marca de nicho para aooberbar a matriz, que não é boa em produzir carros requintados esse é o foco, ou vc é hater VWObservadorhttps://www.blogger.com/profile/15532278081217088939noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-38023202486475876542016-03-18T00:48:58.280-03:002016-03-18T00:48:58.280-03:00???????
Putz...
O cara usa tradutor de Google e aí...???????<br />Putz...<br />O cara usa tradutor de Google e aí sai essa bost@!!!!<br />Assassinou o inglês com requintes de crueldade. <br />Paulo M Ferrazhttps://www.blogger.com/profile/12423935581697695056noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-83699265769777635502016-03-18T00:47:07.089-03:002016-03-18T00:47:07.089-03:00Essa tradução tá meia xinfrim!
Cara, não dá prá us...Essa tradução tá meia xinfrim!<br />Cara, não dá prá usar tradutor do Google, não Paulo M Ferrazhttps://www.blogger.com/profile/12423935581697695056noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-85434149086763755092016-03-17T08:29:11.666-03:002016-03-17T08:29:11.666-03:00ah trduzindo:
Audi está em primeiro lugar na satis...ah trduzindo:<br />Audi está em primeiro lugar na satisfação do cliente com o Service Comerciantes entre as marcas de luxo; MINI está em primeiro lugar entre Massa Brands Mercado<br />TROY, Mich .: 16 de março de 2016 - A satisfação do cliente com serviço de negociante relacionado a um automóvel declínios de recall pela primeira vez em seis anos, de acordo com o J.D. Poder 2,016 EUA Atendimento ao Cliente Index (CSI) Estudo, SM divulgado hoje. A queda na satisfação deste ano, que vem na esteira de um número recorde de recalls, decorre de clientes que sentem que os concessionários não dão o mesmo nível de atenção para recordar o trabalho como eles fazem para manutenção não-recall e reparos.<br /><br />A satisfação do cliente medidas de estudo com um serviço em uma instalação revendedor franqueado para a manutenção ou reparação de trabalho entre os proprietários e locatários de 1 a veículos de 5 anos de idade.<br /><br />Mais de 51 milhões de veículos foram recolhidos em 2015, segundo a Administração Nacional Highway Traffic Safety. Como números de recall subir, a satisfação do cliente com o serviço de recuperação cai para 781 em uma escala de 1.000 pontos em 2016, contra 789 em 2015. Em comparação, a satisfação dos clientes com os não-recordação médias de serviço 809 em 2016.<br /><br />Comparado com os clientes que têm trabalho não recordação realizada, aqueles que têm trabalho recordação feito são menos propensos a ter seu veículo devolvido a eles mais limpo e com as mesmas configurações de quando trouxeram-lo e menos propensos a ser contactado pelo revendedor depois que o serviço é completo.Observadorhttps://www.blogger.com/profile/15532278081217088939noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-13608331933437180192016-03-17T08:25:34.092-03:002016-03-17T08:25:34.092-03:00o que o carlos4carros apontou do site:
Audi Ranks ...o que o carlos4carros apontou do site:<br />Audi Ranks Highest in Customer Satisfaction with Dealer Service among Luxury Brands; MINI Ranks Highest among Mass Market Brands<br />TROY, Mich.: 16 March 2016 — Customer satisfaction with dealer service related to an automotive recall declines for the first time in six years, according to the J.D. Power 2016 U.S. Customer Service Index (CSI) Study,SM released today. The drop in satisfaction this year, which comes on the heels of a record number of recalls, stems from customers feeling that dealers do not give the same level of attention to recall work as they do to non-recall maintenance and repairs.<br /><br />The study measures customer satisfaction with service at a franchised dealer facility for maintenance or repair work among owners and lessees of 1- to 5-year-old vehicles.<br /><br />More than 51 million vehicles were recalled in 2015, according to the National Highway Traffic Safety Administration. As recall numbers soar, customer satisfaction with recall service drops to 781 on a 1,000-point scale in 2016, down from 789 in 2015. In comparison, satisfaction among customers with non-recall servicing averages 809 in 2016.<br /><br />Compared with customers having non-recall work performed, those having recall work done are less likely to have their vehicle returned to them cleaner and with the same settings as when they brought it in and less likely to be contacted by the dealer after the service is complete.Observadorhttps://www.blogger.com/profile/15532278081217088939noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-35120802967018401382016-03-17T08:22:27.144-03:002016-03-17T08:22:27.144-03:00vejam o que o carlos4carros colocou, e traduzam, e...vejam o que o carlos4carros colocou, e traduzam, ele é na realidade assessor do PT, só pode e o que o site fala é da AUDI nessa reportagem vc não ve nenhum automóvel com a marca VW, e de fato fala da AUDI ai o nosso assessor do PT pode dizer que o Gol é o melhor, pois ele tem parentesco com a PORSHE, que o UP tem similaridade com a Lamborghini afinal essa usa motores VW(AUDI)<br />e fica registrado se vão excluir esse meu comentário<br />que é comum nesse site PTistico Observadorhttps://www.blogger.com/profile/15532278081217088939noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-59119787242850265612016-03-17T07:27:07.997-03:002016-03-17T07:27:07.997-03:00Pena que pra nós essa noticia não significa muito....Pena que pra nós essa noticia não significa muito...<br />Os Audi daqui não são os mesmos de lá!!Kenhttps://www.blogger.com/profile/07013445166290578461noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-381898819104368842016-03-16T23:16:45.981-03:002016-03-16T23:16:45.981-03:00Com certeza, não é para passear no xópis a bordo d...Com certeza, não é para passear no xópis a bordo do possante vermelho-sangue! <br />Kkkk Paulo M Ferrazhttps://www.blogger.com/profile/12423935581697695056noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-38134100028159569122016-03-16T22:59:19.130-03:002016-03-16T22:59:19.130-03:00nossa o carlos4carlos trabalho pra volks ....que ...nossa o carlos4carlos trabalho pra volks ....que ganha com isso .... tudo e volks ... curiosidade carlos me responda passadiçohttps://www.blogger.com/profile/08644274674005110402noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-8806008457908643292016-03-16T22:18:56.529-03:002016-03-16T22:18:56.529-03:00Acima da média, basta ver no link:
http://www.jdp...Acima da média, basta ver no link:<br /><br />http://www.jdpower.com/press-releases/2016-us-customer-service-index-csi-study<br /><br />A VW obteve 805 pontos, e a média foi 797. A Ford teve 777 pontos.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-9560094312923172632016-03-16T22:15:31.768-03:002016-03-16T22:15:31.768-03:00E qual é a satisfação do americano ter um carro da...E qual é a satisfação do americano ter um carro da marca volks?????.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/10114149194627129176noreply@blogger.com