tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post3115802002544580759..comments2024-03-28T17:44:42.758-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Audi A3 Sedan 2016 1.4 Flex: desempenho e consumoDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger36125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-33300859768208269262016-03-26T12:05:15.411-03:002016-03-26T12:05:15.411-03:00Rpz tenho um golf tsi fabricaçao alemã com 30mil k...Rpz tenho um golf tsi fabricaçao alemã com 30mil km. Tudo corria bem e estava satisfeito com o carro até meu DSG apresentar problema e hj esta na concessionária aguardando a substituição!!!<br />O DSG é melhor? Parece que sim, mas não sei se é a opçao mais confiável! Qnt a multilink não há dúvidas q é melhorAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/01987741467560716282noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-76376601681648782792015-11-07T19:10:08.116-02:002015-11-07T19:10:08.116-02:00Agora senti firmeza, saiu o câmbio bate panela, ag...Agora senti firmeza, saiu o câmbio bate panela, agora é so juntar a grana kkkMr. Cool Guyhttps://www.blogger.com/profile/12429784129855505434noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-18348014416573566062015-09-27T18:36:50.428-03:002015-09-27T18:36:50.428-03:00desculpa esfarrapada mesmo. sou fa da vw/audi mas ...desculpa esfarrapada mesmo. sou fa da vw/audi mas essa lorota foi desnecessária mesmoJuliohttps://www.blogger.com/profile/12539089002994531491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-6907787580328227962015-09-27T18:36:05.242-03:002015-09-27T18:36:05.242-03:00mauro, porque é outra categoria ué. pra que compra...mauro, porque é outra categoria ué. pra que comprar uma mercedes se o corolla faz a mesma coisa? pega um bmw mercedes audi e passa um final de semana dirigindo pra ver se vc nao vai correndo comprar um e NUNCA MAIS vai querer outra coisa. rsrJuliohttps://www.blogger.com/profile/12539089002994531491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-11331083081646194002015-09-27T18:34:14.370-03:002015-09-27T18:34:14.370-03:00foda é pegar um dsg segunda mao, pra dar manutençã...foda é pegar um dsg segunda mao, pra dar manutenção vai ser complicado... até agora nao sei de ninguém que conseguiu fazer reparo no robo, só trocando tudo. e quando descobrirem, vão cobrar caro e vai ter só em SP. vai demorar um bocado pra esse cambio de segunda mão se tornar viável. realmente me deixa triste, dá vontade de pegar um manual. agora q vc falou acho que vou me irritar com o tipJuliohttps://www.blogger.com/profile/12539089002994531491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-14989180876529627452015-09-26T19:38:14.523-03:002015-09-26T19:38:14.523-03:00realmente a vw nao fez um multilink decente. e me ...realmente a vw nao fez um multilink decente. e me irrita muito esses a3 com banco de tecido. da pra contar nos dedos os a3 antigos com esse acabamento. nem o a3 1.6 antigo vinha sem couro no volante. poderia deixar esse segmento pro golf e ficar só com as categoria superiores.Juliohttps://www.blogger.com/profile/12539089002994531491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-76815531357364600532015-09-26T19:34:43.804-03:002015-09-26T19:34:43.804-03:00tem uma coisa que o carburador é muito melhor do q...tem uma coisa que o carburador é muito melhor do que a injeção eletrônica, e esta ainda vai demorar um pouco pra conseguir imitar. quando o ar sobe pelo tubo emulsionador, saem bolhas de ar com combustível em volta. já na injeção sai combustível atomizado que se mistura com o ar. é bem diferente. porém os carburadores têm suas limitações, sendo impraticável. mas na teoria e algumas vezes na prática, um carburador pode ser mais econômico e eficiente que uma injeção eletrônica. de qualquer forma apenas intusiastas vão ficar reclamando do cambio. eu acho uma boa decisão. veja no meu caso, nao posso manter um dsg. mas um 09g já cabe no meu bolso tranquilamente. eu estava sem saída, já estava quase decidio a descer para um golf manual.Juliohttps://www.blogger.com/profile/12539089002994531491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-54855252369667104332015-09-26T19:17:32.386-03:002015-09-26T19:17:32.386-03:00Provavelmente o golf highline vai vir eixo de torc...Provavelmente o golf highline vai vir eixo de torcao. Pode ate ficar tao bom quanto, mas foi um downgrade. Nao gostei, nunca vi tal reclamacao das suspensao trazeira do golf, vi mais sobre o cambio. Nao gostei, passou de very best pra good #chateadoThyagomshttps://www.blogger.com/profile/10267120069047032740noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-17844389751498963552015-09-26T15:12:44.955-03:002015-09-26T15:12:44.955-03:00Se o motivo dessas alterações se deu em respeito a...Se o motivo dessas alterações se deu em respeito ao consumidor brasileiro, o A3 1.8, os demais Audis com multilink e dupla embreagem, o Golf GTI, deveriam ser vendidos também com eixo de torção e Tiptronic. Só que não! Que falta de respeito para o consumidor desses carros, serao obrigados a aguentar a multilink e o câmbio de dupla embreagem.Paulo Eduardohttps://www.blogger.com/profile/08066702371444383783noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-63537663584606297672015-09-26T15:11:12.250-03:002015-09-26T15:11:12.250-03:00Se o motivo dessas alterações se deu em respeito a...Se o motivo dessas alterações se deu em respeito ao consumidor brasileiro, o A3 1.8, os demais Audis com multilink e dupla embreagem, o Golf GTI, deveriam ser vendidos também com eixo de torção e Tiptronic. Só que não! Que falta de respeito para o consumidor desses carros, serao obrigados a aguentar a multilink e o câmbio de dupla embreagem.Paulo Eduardohttps://www.blogger.com/profile/08066702371444383783noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-45002688254809866422015-09-26T15:04:24.611-03:002015-09-26T15:04:24.611-03:00O A3 nacional ficou mais rápido, veloz e gasta a m...O A3 nacional ficou mais rápido, veloz e gasta a mesma coisa. A a suspensão ficou igual, segundo testes.<br />E mais confiável e robusto. Isso são fatos. O resto é mimimi de hater.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-36655190089862758292015-09-26T14:55:40.570-03:002015-09-26T14:55:40.570-03:00Quanto fanboy... A perda da suspensão multilink e ...Quanto fanboy... A perda da suspensão multilink e do câmbio dsg foi triste! Seria um carro ainda mais rápido, estável e confortável! A desculpa que a AUDI/VW usam falando das reclamações não procedem, a questão aí é lucro mesmo!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09534478860533215494noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-18681270264625112052015-09-26T14:07:54.677-03:002015-09-26T14:07:54.677-03:00 De qualquer forma é lamentável que a volks/audio... De qualquer forma é lamentável que a volks/audio não consiga fazer uma suspensão multilink confiável e silenciosa como, por exemplo, fazem a bmw, ford e honda, <br /> <br /> Incrivel não? Precisaram substituir por uma mais simples por total incapacidade técnica de desenvolver algo decente.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07408667272898258075noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-67396665920062397212015-09-26T13:12:09.647-03:002015-09-26T13:12:09.647-03:00o cambio achei legal, o dsg ficou caro demais pro ...o cambio achei legal, o dsg ficou caro demais pro padrão nacional. a vw precisa de pessoas mais antenadas com o mercado nacional. admiro o powels que ficou tanto tempo no sul e não aprendeu algumas coisas simples como a volatividade da nossa economia e a ignorância do brasileiro que até hoje fala que oleo de cambio nao se troca. é uma pena. os japoneses aprenderam isso há 20 anos e hoje ninguém reclama. tinha que nacionalizar pelo menos a produção de solenoide desse cambioJuliohttps://www.blogger.com/profile/12539089002994531491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-51703379415650807412015-09-26T13:06:56.869-03:002015-09-26T13:06:56.869-03:00olha, sou fã da audi. mas nao tinha necessidade es...olha, sou fã da audi. mas nao tinha necessidade essa desculpa esfarrapada. e como já sabemos o acerto de suspensão da audi é primoroso e com certeza seria um eixo tão bem acertado quanto o do golf mk4, que batia de frente com um monte de multilink. é triste, mas não posso descartar a qualidade. ainda prefiro o a3 ao golf. a bm serie 3 vamos ver quanto fica, de repente vou pra elesJuliohttps://www.blogger.com/profile/12539089002994531491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-7835653538091274652015-09-26T13:06:16.404-03:002015-09-26T13:06:16.404-03:00Esta é a melhor parte
Esta é a melhor parte<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11659224637585104923noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-26916280881112120372015-09-26T12:57:56.933-03:002015-09-26T12:57:56.933-03:002.5l 20v 5c2.5l 20v 5cAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/01439564739645528867noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-62734651163591196842015-09-26T12:47:17.539-03:002015-09-26T12:47:17.539-03:00Kkk quer dizer que pra resolver o problema de ruíd...Kkk quer dizer que pra resolver o problema de ruído da suspensão multilink a Audi coloca o eixo de torção!? A engenharia da Audi é boa hein, não consegue nem resolver os ruídos da suspensão!? Teria sido mais inteligênte ter dito que era por redução de custo do que falar uma babaquice dessas!cavalcante silvahttps://www.blogger.com/profile/15195472906950716163noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-48769283690268525582015-09-26T12:17:59.123-03:002015-09-26T12:17:59.123-03:00Tá, mas por que comparar um sedan de R$ 100 mil co...Tá, mas por que comparar um sedan de R$ 100 mil com hatchs populares que custam a metade disso?Maurohttps://www.blogger.com/profile/15847516315277302262noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-17337835636053088402015-09-26T11:13:16.102-03:002015-09-26T11:13:16.102-03:00Boa Rafael!!! HahahahaBoa Rafael!!! HahahahaNeimarkhttps://www.blogger.com/profile/00191153670031563587noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-37639949226325417642015-09-26T10:45:18.657-03:002015-09-26T10:45:18.657-03:00Imagina o Golf 1.4 TSI flex com cambio manual de 6...Imagina o Golf 1.4 TSI flex com cambio manual de 6 marchas, deve fazer 0-100 em menos de 8 segundos. Vai continuar atropelando a concorrência.Car-fanhttps://www.blogger.com/profile/14606906165348863761noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-48322056250174171352015-09-26T09:48:59.166-03:002015-09-26T09:48:59.166-03:00Poderia ter colocado o Golf 1.4 TSI tbPoderia ter colocado o Golf 1.4 TSI tbMKShttps://www.blogger.com/profile/05662430626839610383noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-20619896161929663752015-09-26T09:48:17.308-03:002015-09-26T09:48:17.308-03:00Também concordo que é redução de custos. O resto é...Também concordo que é redução de custos. O resto é conversa fiada. MKShttps://www.blogger.com/profile/05662430626839610383noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-27190020088519645652015-09-26T08:58:50.457-03:002015-09-26T08:58:50.457-03:00KkkkkkKkkkkkPaulo Eduardohttps://www.blogger.com/profile/08066702371444383783noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-56248088909974604792015-09-26T08:41:20.215-03:002015-09-26T08:41:20.215-03:00aha vc é um imberbe ao falar assim
a suspensão mul...aha vc é um imberbe ao falar assim<br />a suspensão multilink é infinitamente melhor que o sistema que usa barra de torção, a opção da VW brasil é custo, mas se vc dirigisse saberia a diferença<br />é só dirigindo<br />e ademais , vc não pode alterar a lei <br />FISICA<br />Barra de Torção são interligados, ou seja o que uma roda faz a outra o faz também<br />Multilink As rodas são independentes<br />Resumo a multi link tem condições de fazer uma curva melhor e não fica derrapando a traseira como a barra de torção<br />A vc é o certo errado É a VW alemã, que adota o multi link?<br />expertoObservadorhttps://www.blogger.com/profile/15532278081217088939noreply@blogger.com