tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post2771583435483377839..comments2024-03-18T19:59:18.250-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: 4 picapes médias diesel mais vendidas em 2018 - BrasilDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger31125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-18376902725390172452019-04-10T17:58:28.017-03:002019-04-10T17:58:28.017-03:00E FATO,....EXELENTE JOGADA DA FORD,..SO QUE INFELI...E FATO,....EXELENTE JOGADA DA FORD,..SO QUE INFELIZMENTE, A FORD ESTA MORTA NO BRASIL...marceloboaventura@gmail.comhttps://www.blogger.com/profile/07675784110642333530noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-48441153920964985012019-03-14T12:09:17.639-03:002019-03-14T12:09:17.639-03:00Você ouviu falar da lei de protencionismo de picku...Você ouviu falar da lei de protencionismo de pickups americanas nos EUA? lá não pode vender facilmente pickups japonesas.. e como EUA são 50% do mercado mundial nesse seguimento, talvez mais... tire suas conclusões... Hilux é a melhor pickup brasileira, o resto são tentativas...Viagem e cotidianohttps://www.blogger.com/profile/11013991882859407619noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-52660517095373465502019-03-12T23:29:54.893-03:002019-03-12T23:29:54.893-03:00Meu caro discordo de vc......Meu caro discordo de vc......Ronaldhttps://www.blogger.com/profile/01878364545915689768noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-18235114336686287532019-03-12T23:28:58.557-03:002019-03-12T23:28:58.557-03:00Não entende nada de caminhoneteNão entende nada de caminhoneteRonaldhttps://www.blogger.com/profile/01878364545915689768noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-44097790753807637052019-03-12T16:27:28.555-03:002019-03-12T16:27:28.555-03:00O carlota, volta aqui! Explica isso para gente. Ac...O carlota, volta aqui! Explica isso para gente. Achei q as outras só vendiam mais que a Amarok pq tinham flex.vhahahahahhaah relincha aqui para gentestachissinihttps://www.blogger.com/profile/01649436355616902730noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-7033010206269106022019-03-12T12:00:34.576-03:002019-03-12T12:00:34.576-03:00Claro que é a V6 a maior parte. 31% é da 2.0 TDI d...<i>Claro que é a V6 a maior parte. 31% é da 2.0 TDI de 140 cv, e 30% da 2.0 TFI de 180 cv. E 39% da V6.</i><br /><br />BUUUMMMMM TOMOU BOMBAAAAAA...<br /><br />Carlos4Carros, como sempre querendo disseminar dados adulterados e fake news, inventa números à seu bel prazer.<br /><br />Os números corretos apresentados pela consultoria Jato Dynamics mostra que a realmente versão da Amarok V6 tem 39,6% de participação, só que a 2.0 TDI, de cabine simples, tem apenas 20,3% das vendas. O que dá uma participação de 40,1% do motor 2.0 TFI.<br /><br />Números, apenas números...Julio Campanhahttps://www.blogger.com/profile/06822566271431618422noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-16894337410572440332019-03-11T15:40:47.498-03:002019-03-11T15:40:47.498-03:00Só S10 que vende camionete flex com níveis express...Só S10 que vende camionete flex com níveis expressiveis. E é a única flex que presta mesmo. Se desconsiderarmos as flex da S10 mesmo assim a ranger não chega no segundo coloxado. Portanto os argumentos do carlota foram p o beleleustachissinihttps://www.blogger.com/profile/01649436355616902730noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-91425336626551382302019-03-11T15:36:39.569-03:002019-03-11T15:36:39.569-03:00S10 nunca foi ruim de revendaS10 nunca foi ruim de revendastachissinihttps://www.blogger.com/profile/01649436355616902730noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-55340718520041318392019-03-11T12:27:55.234-03:002019-03-11T12:27:55.234-03:00Ué... mas a Ranger não vendia mais que a Amarok só...Ué... mas a Ranger não vendia mais que a Amarok só porque tinha Flex?<br />Explique essa agora, Carlota!TIBAhttps://www.blogger.com/profile/14825059091722518567noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-62447589172350554562019-03-11T11:08:11.658-03:002019-03-11T11:08:11.658-03:00Apesar do apelo de preço dos modelos flex, o consu...Apesar do apelo de preço dos modelos flex, o consumidor brasileiro tem ampla preferência pela motorização diesel nas picapes médias. Fonte: Jato Dynamics/Quatro RodasDRLhttps://www.blogger.com/profile/17241146803355142166noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-27251568412441645162019-03-11T11:06:58.074-03:002019-03-11T11:06:58.074-03:00Apesar do apelo de preço dos modelos flex, o consu...Apesar do apelo de preço dos modelos flex, o consumidor brasileiro tem ampla preferência pela motorização diesel nas picapes médias. Fonte: Jato Dynamics/Quatro RodasDRLhttps://www.blogger.com/profile/17241146803355142166noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-36388510334133171642019-03-11T09:08:13.602-03:002019-03-11T09:08:13.602-03:00Tinha alguém que dizia aqui no blog que a Amarok e...Tinha alguém que dizia aqui no blog que a Amarok era a mais vendida com motor diesel pois as outras só vendiam nas versões flex.Julio Campanhahttps://www.blogger.com/profile/06822566271431618422noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-81627892869521609842019-03-10T16:52:52.136-03:002019-03-10T16:52:52.136-03:00Depois dessa, mais um teimoso se calou.....Depois dessa, mais um teimoso se calou.....Rodolfo Carvalhohttps://www.blogger.com/profile/05166220113242562789noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-25568286008671118532019-03-10T13:32:50.856-03:002019-03-10T13:32:50.856-03:00Quando se fala em pick-ups Ford sempre vai levar v...Quando se fala em pick-ups Ford sempre vai levar vantagem, a Ford é a marca que mais vende pick-ups no mundo,agora no Brasil como a maioria compra marca e não carro aí a Hilux ganha, mais a melhor pick-up do Brasil chama se Ford Ranger limites.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-6639407775226765292019-03-10T11:59:21.195-03:002019-03-10T11:59:21.195-03:00VAMOS FALAR EM QUALIDADE DA MELHOR PARA A PIOR:
1)...VAMOS FALAR EM QUALIDADE DA MELHOR PARA A PIOR:<br />1) RANGER;<br />2) AMAROK;<br />3) S10;<br />4) TOMBALUX.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11244966618141146819noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-90773075124555837462019-03-10T11:40:38.209-03:002019-03-10T11:40:38.209-03:00Motores 2.0 TDI de 140 cv e 2.0 TDI de 180 cvsão t...Motores 2.0 TDI de 140 cv e 2.0 TDI de 180 cvsão totalmente diferentes. Não é apenas uma questão de mapeamento (como é o caso dos motores do Up/Polo~/Virtus). <br /><br />O motor de 180 cv é <b>BITURBO e adota duas turbinas GT1749VC</b> ligadas em série, maiores e de maior pressão, enquanto o motor <b>2.0 TDI de 140 cv não é BITURBO, pois usa uma única turbina GT1749VA</b>, que é menor, e tem geometria variável. <br /><br />O Motor 2.0 TDI tem outros bicos injetores. O motor 2.0 TDI de 180 cv BITURBO adota a tecnologia CR (Comon Rail), um sistema muito mais avançado, com capacidade de fazer até 6 injeções por ciclo, enquanto o 2.0 TDI de 140 cv usa o CR/PR ("Pumpe-Düse" / Unit injector), com 1 injetor por cilindro, que é muito mais barato.<br /><br />O motor 2.0 TDI de 180 cv é muito mais silencioso e com menos vibrações, enquanto o TDI de 140 cv é mais barulhento e vibra mais, por ser um motor mais barato, confiável, mas aplicado às Amarok destinadas ao mercado profissional.<br /><br />E por fim, há o V6 3.0 TDI, que é o mais vendido, que é um motor da Audi, que também é CR.<br /><br />Enfim, se soubesse um pingo de VW não relincharia tanto.Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-55323380608644640612019-03-10T11:15:39.658-03:002019-03-10T11:15:39.658-03:00Depois dessa nem digo mais nada. Falar que o motor...Depois dessa nem digo mais nada. Falar que o motor é outro porque usa um câmbio diferente, é muita insanidade mental. Então deixa eu pensar, o motor TSI do up! é diferente do motor do Polo TSI só porque em um o câmbio é manual e no outro é automático?<br /><br />Veja também como exemplo um Suzuki Grand Vitara que teve opções de câmbio manual ou automático, tração 4x2 ou 4x4, sempre acoplados ao mesmo motor 2.0 na época em que era vendido. Continua aí com suas conclusões furadas.Caiohttps://www.blogger.com/profile/05072821379204528466noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-3822568462048958622019-03-10T11:11:34.458-03:002019-03-10T11:11:34.458-03:00 A vw deveria lançar Amarok 1.4 Tsi de 150cv e um... A vw deveria lançar Amarok 1.4 Tsi de 150cv e uma 2.0 Tsi de 230cv, pois aumentaria 30% nas vendas. André 7https://www.blogger.com/profile/12565634425019077785noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-31186643530663036542019-03-10T10:53:27.488-03:002019-03-10T10:53:27.488-03:00Motorizações totalmente diferentes. A Amarok V6 te...Motorizações totalmente diferentes. A Amarok V6 tem 39%, é cabine dupla apenas, sempre com tração integral e câmbio automático, preços acima de R$ 190 mil.<br />Abaixo temos a Amarok 2.0 TDI, cabine dupla, não é V6, mas é automática e 4 Motion, com 30% do mix.<br />E a Amarok CS, com o motor 2.0 de 140 cv, tração 4x2, transmissão manual, responde por 31%.<br /><br />Logo, a Amarok que mais vende é a V6 3.0 TDI de 225 cv. E a que mais dá lucro.<br /><br />Se não sabe nada sobre motorizações e powertrain de Amarok não relinche sobre Amarok, evita passar vergonha.Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-91437950878785328122019-03-10T10:46:29.308-03:002019-03-10T10:46:29.308-03:00Não estou relinchando. Estou falando das motorizaç...Não estou relinchando. Estou falando das motorizações da Amarok no qual você disse que Amarok vende mais a V6 do que a 2.0 TDI, este sendo 140cv ou 180cv, continua sendo o mesmo motor. Sendo assim, a V6 vende menos que a 2.0 TDI.Caiohttps://www.blogger.com/profile/05072821379204528466noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-79550702617503221012019-03-10T10:42:07.152-03:002019-03-10T10:42:07.152-03:00Nas fichas técnicas, as demais podem até se aproxi...Nas fichas técnicas, as demais podem até se aproximar da Hilux, mas no uso diário, principalmente nas estradas de chão, e na durabilidade, a pickup da Toyota é imbatível, por isso ela é a mais procurada no mercado de usados.<br />Cada um tem sua preferência, mas quem compra S10, Ranger e Amarok o faz sabendo que vai penar para vendê-las, mesmo perdendo uma banda delas.CABhttps://www.blogger.com/profile/15171952375619533215noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-37365606654071040032019-03-10T10:30:10.228-03:002019-03-10T10:30:10.228-03:00negativo. o 2.0 TSI de 140 cv são picapes cabine s...negativo. o 2.0 TSI de 140 cv são picapes cabine simples, com transmissão manual e tração 4x2. Já a 2.0 TDI De 180 cv são todas cabine dupla, tração 4 Motion e câmbio automático. <br />Informe-se melhor antes de sair relinchando.Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-60167682145477495812019-03-10T10:28:02.557-03:002019-03-10T10:28:02.557-03:00É o mesmo motor 2.0 TDI com cavalarias diferentes....É o mesmo motor 2.0 TDI com cavalarias diferentes. Como você mesmo disse na matéria do up! sobre o motor 170 TSI ou 200 TSI, <i>são todos os mesmos, com pequenas diferenças no software de gerenciamento, e mais nada. </i>Caiohttps://www.blogger.com/profile/05072821379204528466noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-85380229723371160052019-03-10T10:15:39.139-03:002019-03-10T10:15:39.139-03:00Claro que é a V6 a maior parte. 31% é da 2.0 TDI d...Claro que é a V6 a maior parte. 31% é da 2.0 TDI de 140 cv, e 30% da 2.0 TFI de 180 cv. E 39% da V6.Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-87709247922420862422019-03-10T10:12:13.254-03:002019-03-10T10:12:13.254-03:00A maior parte das vendas da Amarok é da versão V6....<i>A maior parte das vendas da Amarok é da versão V6.</i> OI??? A própria matéria está evidenciando que apenas 39% eram V6, como pode ser a maior parte? Ah já sei, é só mais uma vítima do sistema educacional brasileiro.Caiohttps://www.blogger.com/profile/05072821379204528466noreply@blogger.com