tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post1763259339339205508..comments2024-03-18T19:59:18.250-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: VW Golf 2018 (Mk7,5) nacional chega depois do novo TiguanDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger45125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-50053372229195051022018-03-28T11:45:35.496-03:002018-03-28T11:45:35.496-03:001.41.4Wil rtkhttps://www.blogger.com/profile/08475979385666213710noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-24544429200511011562018-03-27T22:51:23.235-03:002018-03-27T22:51:23.235-03:00Tenho golf mk7 14/14 alemão com todos opcionais. S...Tenho golf mk7 14/14 alemão com todos opcionais. Só troco pelo mk7,5 se vier painel digital, câmbio dsg6, suspensão multilink e freio de mão eletro-hidráulico (por botão). Se vier troco na hora Wil rtkhttps://www.blogger.com/profile/08475979385666213710noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-83325952846938302272018-03-27T20:15:48.267-03:002018-03-27T20:15:48.267-03:00Eu sou fa do Golf, apesar de nunca ter tido um. De...Eu sou fa do Golf, apesar de nunca ter tido um. Desde o mk II, o mais iconico pra mim, de onde vem a maior parte das linhas tradicionais ate hoje. Lastimo muito que, sobretudo considerando o valor do seguro, esta muito longe da realidade pra mim. Caso contrario, um 1.0 TSI AT ou (1.4) com essa sutil atualizacao ja estaria pre-pre-pre-reservada! rsGustavo_TSihttps://www.blogger.com/profile/17144161592672275075noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-71208657530137262902018-03-27T09:01:24.049-03:002018-03-27T09:01:24.049-03:00Engraçado que ignora as informações do próprio tex...Engraçado que ignora as informações do próprio texto que vc msm citou: "maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática". Ou seja, oferece mais, por menos.<br />Os câmbios automáticos citados por vc em Touareg, Atlas, Audi A5 e A8 são mais avançados, de 8 marchas. <br />Em relação ao AISIN 6 marchas, o DSG é superior.<br />Blog do AUAU Netpetshttps://www.blogger.com/profile/12370514542380688445noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-21105813310661021422018-03-27T07:49:24.725-03:002018-03-27T07:49:24.725-03:00Por favor, menos mimimi, e mais fatos. O DSG não t...Por favor, menos mimimi, e mais fatos. O DSG não traz mais conforto, nem menos consumo quando comparado a uma transmissão automática de conversor de torque.<br /><br />Primeiro, se o DSG fosse mais "confortável", os carros mais caros da Audi/VW o usariam. E não é isso que acontece. A Audi/VW usa o DSG/S-Tronic nos modelos de acesso. Já os top de linha usam tudo conversor de torque.<br /><br />Vejam: <br />Polo na Europa: DSG. Touareg: conversor de torque<br />Golf na Europa: DSG. Atlas: conversor de torque<br /><br />Audi A4 2.0: DSG. Audi A5/A5 3.0: conversor de torque.<br />Audi A8: só conversor de torque<br /><br />todos os Bentley : conversor de torque<br />Todos os Rolls Toyce: conversor de torque<br /><br />Então, vemos que os carros mais caros e mais confortáveis do mundo usam conversor de torque, e não dupla embreagem.<br /><br />E o Golf nacional usa conversor de torque, e não dupla embreagem.<br /><br />A caixa AISIN do Golf nacional é superior em tudo ao DSG, e tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html</a><br /><br /><i>A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e <b>menor custo</b>, quando comparada a uma transmissão automática.</i><br /><br />O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html</a><br /><br />Desempenho e consumo<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html</a><br /><br />Como podemos ver acima, o Golf 1.4 TSI TipTronic nacional anda mais, e foi mais econômico que o Golf 1.4 TSI DSG-7, segundo medições da Quatro Rodas e do INMETRO.<br /><br />Então, o sujeito que fala que o DSG é mais eficiente que o TipTronic não sabe o significado da palavra "eficiente", pois os números dos testes mostram o Golf TipTronic anda mais e bebe menos que o Golf DSG, ou seja, o Golf TipTronic é o mais eficiente.<br /><br />Fora o fato que o TipTronic não demanda manutenção, enquanto o DSG exige uma revisão de 2.500 Reais a cada 60.000 Km.<br /><br />Em resumo: Golf Tip superior em tudo! <br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-60439058072846590462018-03-27T07:29:43.910-03:002018-03-27T07:29:43.910-03:00Faltou interpretação de texto ao Sr. Carlos4. Além...Faltou interpretação de texto ao Sr. Carlos4. Além do menor custo, o DSG tb traz mais conforto e menos consumo de combustível quando comparado a uma transmissão automática. Ou seja, o DSG é superior em tudo, e não o contrário.Blog do AUAU Netpetshttps://www.blogger.com/profile/12370514542380688445noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-30203666252688352782018-03-26T23:26:08.991-03:002018-03-26T23:26:08.991-03:00Carlos 4 patas além de exímio conhecedor de carros...Carlos 4 patas além de exímio conhecedor de carros é imparcial, educado e polido. Certamente dono de um Golf 4,5 fixa e eleitor do Lula. A cara do blog!Mrfhttps://www.blogger.com/profile/07037676311140294689noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-44924085668642516052018-03-26T23:04:40.603-03:002018-03-26T23:04:40.603-03:00Detalhe. A Principal marca premium do planeta, e M...Detalhe. A Principal marca premium do planeta, e Mercedes-Benz, copiou a VW, e TIROU a suspensão multilink do Classe A de nova geração, e colocou no lugar um eixo de torção:<br /><br />https://www.car.blog.br/2018/02/mercedes-classe-ganha-suspensao-por.html<br /><br />Portanto, idiotas ficam de mimimi. Mercedes, Audi e Volkswagen colocam eixo de torção em seus carros.<br /><br />Fatos, apenas fatos.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-66297959077453897802018-03-26T22:57:54.398-03:002018-03-26T22:57:54.398-03:00Vamos aos fatos mostrando eixo de torção superior ...<br /><br />Vamos aos fatos mostrando eixo de torção superior ao Multikink:<br /><br /><b>Golf 1.0 dando pau no Corolla 2.0 e Focus 2.0 (focus tem multink))</b><br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html</a><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html" rel="nofollow"><br /></a> <br /><br />Veja que o Golf/A3 com eixo de torção supera facilmente o Focus 2.0 com multilink na pista:<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html</a><br /><br /><b>Suspensão multilink é o fetiche dos idiotas</b><br /><br />A suspensão multilink é problemática para o Brasil, cara, exige manutenções constantes, e alinhamento na traseira, além de ser dura.<br /><br />Já a suspensão do Polo/Golf, além de mais rápidos na pista, os tornam mais macios e robustos, com uma suspensão que não exige alinhamento nunca na traseira, e enfrentam buracos e crateras sem reclamar. <br /><br />Enquanto o Golf impoirtado, por usar multi-braços finos, não aguenta o tranco.<br /><br />Por tudo isso, o Golf nacional é muito superior ao Golf importado em tudo.<br />Não há sequer 1 ponto que pode-se dizer que o Golf importado é superior. Nada. <br /><br />O GOlf nacional anda mais, melhor em pista, consome menos, mais macio, mais robusto e mais barato de manter.<br /><br />Portanto -> <b>Multilink ->: Fetiche dos idiotas.</b>Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-3238505817217451782018-03-26T22:53:56.060-03:002018-03-26T22:53:56.060-03:00Muito mimimi. Vamos aos fatos, números, testes, qu...Muito mimimi. Vamos aos fatos, números, testes, que mostram que o Golf TipTronic eixo de torção é superior ao Golf DSG Multilink.<br /><br />A caixa AISIN do Golf nacional é superior em tudo ao DSG, e tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html</a><br /><br /><i>A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e <b>menor custo</b>, quando comparada a uma transmissão automática.</i><br /><br />O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html</a><br /><br />Além disso, Golf DSG tem uma revisão de 2.500 reais a cada 60.000 km, enquanto o câmbio TipTronic dos Golf/A3 nacionais não precisam de manutenção JAMAIS.<br /><br />Desempenho e consumo<br /><br /><a href="http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html" rel="nofollow">http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html</a><br /><br />Como podemos ver acima, o Golf 1.4 TSI TipTronic nacional anda mais, e foi mais econômico que o Golf 1.4 TSI DSG-7, segundo medições da Quatro Rodas e do INMETRO.<br /><br />Então, o sujeito que fala que o DSG é mais eficiente que o TipTronic não sabe o significado da palavra "eficiente", pois os números dos testes mostram o Golf TipTronic anda mais e bebe menos que o Golf DSG, ou seja, o Golf TipTronic é o mais eficiente.<br /><br />Fora o fato que o TipTronic não demanda manutenção, enquanto o DSG exige uma revisão de 2.500 Reais a cada 60.000 Km.<br /><br />Em resumo: Golf Tip superior em tudo! Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-18241636245839933972018-03-26T22:51:58.691-03:002018-03-26T22:51:58.691-03:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Augustohttps://www.blogger.com/profile/05707483564609596750noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-14795940262874088992018-03-26T22:46:44.330-03:002018-03-26T22:46:44.330-03:00AISIN vs DSG7-seco: no fringir dos ovos o AISIN é ...AISIN vs DSG7-seco: no fringir dos ovos o AISIN é melhor por ser sim mais confiável. O DSG deveria ser mais econômico e eficiente, mas a programação dele que retém marchas em solos irregulares, no Brasil acaba com essa vantagem do DSG. O DSG também não permite simular um launch control como no tiptronic. MultibraçosxEixoRígido: Aí não tem comparação, a Multilink é um verdadeiro item de segurança passiva do carro, superior em tudo, muito embora a rígida não seja ruim e o controle de tração e estabilidade faça um bom trabalho no Golf. Durabilidade também não é problema para a Multilink, já tivemos 4 carros contando os atuais nesse sistema, sem qualquer dor de cabeça.2mdhttps://www.blogger.com/profile/16249209958020034825noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-65870513882311871192018-03-26T22:12:44.366-03:002018-03-26T22:12:44.366-03:00O 1.5 TSi cairia bem...O 1.5 TSi cairia bem...Evandropereirahttps://www.blogger.com/profile/03226535079763953318noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-9744961255366722222018-03-26T21:25:07.673-03:002018-03-26T21:25:07.673-03:00Eu so acreditaria que o AISIN e suspensao trazeira...Eu so acreditaria que o AISIN e suspensao trazeira multilink era superior se o resto do mundo usasse. Como o DSG e problemático, nem falo nada, agora a suspensão do 1.4TSI deveria manter sim o multibracos. Nao que a eixo de torçao seja ruim, longe disso, mas e um perda considerável. espero que tragam de volta o freio de mao eletrico tambem. Mesmo assim, golf ainda e um carro a ser batido.Thyagomshttps://www.blogger.com/profile/10267120069047032740noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-91952138315216102222018-03-26T18:21:21.610-03:002018-03-26T18:21:21.610-03:00https://motor1.uol.com.br/news/237307/novo-volkswa...https://motor1.uol.com.br/news/237307/novo-volkswagen-golf-2019/<br /><br />Demorou demais essa geração 7,5Tthttps://www.blogger.com/profile/05476942090583041097noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-31975139662670088292018-03-26T17:55:13.623-03:002018-03-26T17:55:13.623-03:00Então como eles não sabem a sua existência carlota...Então como eles não sabem a sua existência carlota ceci, é melhor você deixa de babar cegamente a vw.Observadorhttps://www.blogger.com/profile/15173760063097611583noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-49583280437244106542018-03-26T17:50:09.114-03:002018-03-26T17:50:09.114-03:00Neste link:
https://motor1.uol.com.br/news/237172/...Neste link:<br />https://motor1.uol.com.br/news/237172/volkswagen-golf-reestilizado-atraso-brasil/<br /><br />Está escrito:<br /><br />"Além do painel digital, o novo Golf deve receber mais itens de série, como o controle de velocidades cruzeiro adaptativo, atualmente vendido em um pacote opcional. Item ainda não confirmado para o Brasil é a nova central multimídia com controle por gestos."<br /><br />Já nesta matéria do car.blog diz que o painel digital virá dependendo da versão, vamos ver quem vai acertar, rs!!!<br /><br />Atualmente o golf g7 1.4 tsi at custa quase 110mil, tomara que nesta versão o preço caia para 105mil, rs!!!<br /><br />vamos ver maio ou junho este carro saí, e se for julho vamos ver se já é versão 2019 haahahahahahALEXANDROhttps://www.blogger.com/profile/08227563706551891329noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-41137627727149050122018-03-26T17:46:54.908-03:002018-03-26T17:46:54.908-03:00E quem define as soluções técnicas do Golf fabrica...E quem define as soluções técnicas do Golf fabricado em qualquer lugar do planeta e a engenharia foderosa da vw na Alemanha. Eles que definiram inclusive o câmbio e suspensão do a3 sedan nacional.<br /><br />Tem que ser muito mané para acreditar que esses engenheiros foderosos da Alemanha vão dar bola para o que falam idiotas em blogs do Brasil.<br /><br />Começa que eles falam alemão e no máximo ingles. Português eles nem sabem que existe. Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-27064294286535654882018-03-26T17:45:07.975-03:002018-03-26T17:45:07.975-03:00O ideal é comparar o mesmo carro. Então, o Golf 1....O ideal é comparar o mesmo carro. Então, o Golf 1.4 importado, DSG... tem o mesmo desempenho que o brasileiro, apesar de 10 cavalos a menos. O DSG deixa a desejar qto ao custo de manutenção, em regimes de baixa rotação... mas as trocas de marchas são mais rápidas. Caso o TipTronic fosse tão superior, ele seria usado no GTI e não o DSG reforçado.carloshttps://www.blogger.com/profile/07945447665956021225noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-79110491428725277882018-03-26T17:43:57.482-03:002018-03-26T17:43:57.482-03:00Robson dos Santos, concordo com vc e penso o mesmo...Robson dos Santos, concordo com vc e penso o mesmo. Soh trocaria meu Highline por um MK8,claro, se nao for absurdamente caro. Mk 7,5 nao compensa.SANDROhttps://www.blogger.com/profile/10953432177928162516noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-15181046655717399102018-03-26T17:31:06.152-03:002018-03-26T17:31:06.152-03:00No 2.0 gti já e. Para de relinchar que vc só fala ...No 2.0 gti já e. Para de relinchar que vc só fala besteira. Se pesquisasse um pouco não relincharia tantas idiotices.<br /><br />De mais a mais vc não vai comprar.mesmo. Então o que vc acha ou deixa de achar e um monte de esterco tem o mesmo valor.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-9198761698515458182018-03-26T17:22:38.973-03:002018-03-26T17:22:38.973-03:00Ai ai Mãe Diná!Ai ai Mãe Diná!Gustavohttps://www.blogger.com/profile/07400695465394869234noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-9828014962221316252018-03-26T17:12:38.171-03:002018-03-26T17:12:38.171-03:00Facelift só para dificultar quando você precisar t...Facelift só para dificultar quando você precisar trocar um item da versão anterior, o farol por exemplo, e desvalorizar o primeiro modelo, ou seja, fazer a roda girar e vender mais carros, só para isso que presta mesmo, pq de resto, qualquer item que tem no novo, poderia normalmente ter no anterior. Facelift, significa ferrar com o consumidor neste aspecto.<br />Enfim, continuo com o meu, o governo já comeu seus 40% de imposto, e a vw já teve seu lucro comigo, meu próximo, só quando trouxerem um carro novo, pois de novo esse ai não tem nada. Brasileirohttps://www.blogger.com/profile/05421695950316582417noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-22622504980240085312018-03-26T17:08:40.202-03:002018-03-26T17:08:40.202-03:00poderia ser DSG somente no ighline 1.4 e 2.0 GTI b...poderia ser DSG somente no ighline 1.4 e 2.0 GTI bem como a suspensao. Agora AISIN com tiptronic ta de boaThyagomshttps://www.blogger.com/profile/10267120069047032740noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-79411501907751669702018-03-26T17:03:33.379-03:002018-03-26T17:03:33.379-03:00Baixou a vidente chucrute de ceci.Baixou a vidente chucrute de ceci.Observadorhttps://www.blogger.com/profile/15173760063097611583noreply@blogger.com