tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post1741043137172567602..comments2024-03-29T11:16:16.795-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Honda HR-V EX (versão intermediária): vídeo e detalhesDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger43125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-16071312738741887112016-05-07T19:25:53.906-03:002016-05-07T19:25:53.906-03:00Fiz teste drive no Renegade, toro e Hrv, nem os 15...Fiz teste drive no Renegade, toro e Hrv, nem os 15 de desconto de funcionário que teria no Fiat e no Jeep e fizeram abrir mão de comprar o Hrv. Não tem como comparar os fiats com a Honda.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03119540463280111692noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-56900102327622392782016-05-07T19:25:12.267-03:002016-05-07T19:25:12.267-03:00Fiz teste drive no Renegade, toro e Hrv, nem os 15...Fiz teste drive no Renegade, toro e Hrv, nem os 15 de desconto de funcionário que teria no Fiat e no Jeep e fizeram abrir mão de comprar o Hrv. Não tem como comparar os fiats com a Honda.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03119540463280111692noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-68531028672444773972015-12-17T11:53:55.298-02:002015-12-17T11:53:55.298-02:00Carro para mulher e para quem não entende NADA de ...Carro para mulher e para quem não entende NADA de carro.ArturFhttps://www.blogger.com/profile/06808512812292584928noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-36791497745353770842015-03-11T08:17:27.515-03:002015-03-11T08:17:27.515-03:00O motor eTorq EVO é, como disseste Charles, um aju...O motor eTorq EVO é, como disseste Charles, um ajuste no motor eTorq. Um ajuste talvez temerário, pois todo motor é projetado para atuar dentro de algumas condições e limites. Mas, creio, por pressão do Marketing, ampliaram a potência a fim de seduzir os consumidores. Sendo assim, o ajuste foi em decorrência de algum fator/variável, possivelmente o consumo e a durabilidade, piorando seus valores. Antes de vendê-lo, é bom a Fiat apresentar os testes de consumo. O H-RV já fez os testes e ganhou selo A do INMETRO. O 2008 também ganhou selo A, com câmbio manual. Aguardemos os números.Parmerahttps://www.blogger.com/profile/12945399288752915296noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-3205234535414517222015-03-11T07:36:41.806-03:002015-03-11T07:36:41.806-03:00É a realidade, meu caro.
A concorrência não faz p...É a realidade, meu caro.<br /><br />A concorrência não faz por mais e está longe de ser melhor ...Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00109022245393449354noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-31792344792550102432015-03-11T07:36:11.855-03:002015-03-11T07:36:11.855-03:00Caixa superior??? Onde isso???
Esse conjunto mecân...Caixa superior??? Onde isso???<br />Esse conjunto mecânico do Renegade 1.8 Flex ZF6 vai sofrer para fazer 12s no 0-100, porque o motor não ajuda.<br />Esse 6AT não faz milagres, meu caro.<br /><br />Esse 1.8 i-VTEC é um motor girador.<br />Naturalmente rende 165~170 HP num básico DOHC, e 180 HP num DOHC D-VVT, com torque na elástico ao redor de 18 kgf.m <br />Não é um torque espetacular, mas quando bem consolidado numa caixa, responde muito bem.<br /><br />Atualmente não há nenhum 1.8 que bata os números de performance x rendimento desse motor.<br />O Cruze, Nissan Sentra 1.8, Corolla 1.8, Linea, não acompanham o Civic 1.8 6MT.<br /><br />Talvez a sua birra esteja na caixa 5AT, que no Civic 1.8 LXS realmente fica muito insosso.<br /><br />E só para te relembrar que o HR-V tem números ligeiramente melhores de aceleração e retomadas que o Ecosport 2.0 Powershift. E com autonomia bem melhor (+10%).<br /><br />Espero que o 1.8 EVO faça jus aos seus investimentos, pq se melhorarem apenas 10% de autonomia em relação ao 1.8 E.porQs vai ser visitante constante de posto de gasolina ...Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00109022245393449354noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-45412956232890854102015-03-11T07:35:42.230-03:002015-03-11T07:35:42.230-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00109022245393449354noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-37292294495835751832015-03-11T07:23:09.083-03:002015-03-11T07:23:09.083-03:00O painel todo em material macio é nos EUA, Europa,...O painel todo em material macio é nos EUA, Europa, Japão.<br />No Brasil e em outras países emergentes, o painel só tem uma pequena porção em material macio.<br />O restante é polímero rígido msm.<br /><br />Infelizmente, a nossa concorrência não ajuda que seja melhor ....Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00109022245393449354noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-19345170204297937922015-03-11T01:42:37.666-03:002015-03-11T01:42:37.666-03:00Ainda não vi nenhum teste de desempenho com o Rene...Ainda não vi nenhum teste de desempenho com o Renegade, mas o peso dele é estimado [por mim] em 1380 kg baseado numa ficha técnica que encontrei mas que só cita o 1.4 turbo [o Multijet vai a 1600 kg creio eu]. Ou seja, ele não é tão pesado, mas dispõe de mais torque que o Honda e tem caixa superior, eu digo que eles vão ficar bem proximos com tendência do Honda andar mais pois o E.Torq EVO parece-me ser trabalhado para baixas e.medias rotações enquanto motor Honda não sabe o que é baixa rotação. No fim o Honda provavelmente será mais estradeiro enquanto o Jeep tem mais desenvoltura na cidade. Não achei ficha tecnica do Vezel/HR-V.<br /><br />Link: http://download.uol.com.br/carros/ficha_renegade_2014.pdf<br />Paulo Freirehttps://www.blogger.com/profile/10683478786908760595noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-11852362146677335332015-03-10T22:32:27.265-03:002015-03-10T22:32:27.265-03:00Quem diz que o Golf é melhor é toda a crítica espe...Quem diz que o Golf é melhor é toda a crítica especializada brasileira e mundial, que o tornou o carro mais premiado do mundo nos últimos 20 anos.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-12454149957408457282015-03-10T22:19:25.940-03:002015-03-10T22:19:25.940-03:00Achei o interior simplório e pobre, e que tecido t...Achei o interior simplório e pobre, e que tecido tosco é esse na porta ? Ar manual em um carro de 80 mil, achei caro demais para um Fit bombado.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16372905685310938022noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-88465152769699827142015-03-10T20:06:53.243-03:002015-03-10T20:06:53.243-03:00Não, não é.
Esse CVT-7 + 1.8 VTEC anda bem melhor ...Não, não é.<br />Esse CVT-7 + 1.8 VTEC anda bem melhor que o Renegade 1.8 Flex.<br /><br />A caixa 6AT ZF é excelente, mas o motor não ajuda. <br />O 0-100 desse 1.8 EVO não será abaixo de seus 12s.<br />Já o CVT-7 fica em 11s.<br /><br />O 1.8 VTEC está melhor trabalhado que a versão do Civic G8. Tem uma curva mais plana em baixa. <br />Certamente o 1.8 EVO terá mais torque em baixa, mas volto a esclarecer que o ZF6 não faz milagres.<br /><br />O design do HR-V ajuda mais pela clientela que ela mira: SUV urbano.<br />Tem maior espaço interno e maior porta-malas, além de um interior e painel bem mais aconchegante.<br /><br />Guri, até R$ 80 mil, não terá concorrente ã altura do HR-V.<br />Depois desse valor a história volta a favor do 2.0 TDi, mas aí, as vendas são singelas ...<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00109022245393449354noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-26883888598385281762015-03-10T19:48:27.253-03:002015-03-10T19:48:27.253-03:00Paulo concordo com você, temos que esperar os lanç...Paulo concordo com você, temos que esperar os lançamentos pra depois comparar!!<br />Depois o cara diz que não é fanboy, os carros nem foram lançados aqui e já ta criticando sem conhecer e já disse que o da vw é melhor.<br />Porsche ou Chico xavier???camelohttps://www.blogger.com/profile/15725642094580360061noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-45640832460555661632015-03-10T18:27:55.932-03:002015-03-10T18:27:55.932-03:00E outra...
Muitos Haters (como esse camelo) vivem ...E outra...<br />Muitos Haters (como esse camelo) vivem dizendo que o Car Blog é blog infestado de fanboys da Volkswagen. Isso é mentira. Esse blog é infestado de Haters que odeiam a Volkswagen, mas tem alguns fanboys que os rebatem (Carlos4Carros, Felipe, etc), o que deixa esses Haters (normalmente de QI baixo), extremamente raivosos.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-32039441024071597862015-03-10T18:24:01.881-03:002015-03-10T18:24:01.881-03:00Lkkkkkkkkkkk
Só pode ser brincadeira. Não sou Fan...Lkkkkkkkkkkk<br /><br />Só pode ser brincadeira. Não sou Fanboy da Volkswagen, aliás a pessoa com o mínimo de inteligência sabe que o Golf é superior a todos esses (como toda a crítica mundial já cansou de falar - é o carro mais premiado do mundo).<br />Esse camelo e esse freire são haters conhecidos, eles sabem que o Golf é muito superior, mas a infantilidade não deixa.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-85230545494310305652015-03-10T18:16:09.340-03:002015-03-10T18:16:09.340-03:00A revista Car and Drive disse que o acabamento do ...A revista Car and Drive disse que o acabamento do HRV está um nível abaixo do Civic. Resumindo está mais para acabamento do FitRodrigohttps://www.blogger.com/profile/15896216549320793421noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-23902855691510440182015-03-10T17:58:34.097-03:002015-03-10T17:58:34.097-03:00Espera o Focus e o HR-V.Espera o Focus e o HR-V.Paulo Freirehttps://www.blogger.com/profile/10683478786908760595noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-69487179756987796542015-03-10T17:44:59.219-03:002015-03-10T17:44:59.219-03:00A concorrência oferece mais no conjunto geral?
R.:...A concorrência oferece mais no conjunto geral?<br />R.: Sim.<br /><br />Esse 1.8 do Civic é fraco de dar dó. "A mas o 0-100" zero a cem é medido com altas rotações, abaixo de 2 mil R.P.M o motor é frouxo, vai ficar mais ainda com o CVT.<br /><br />A Fiat retrabalhou o E.Torq para ter mais torque e em rotação mais baixa, provavelmente ganhou variador de fase tal e qual o 1.4 EVO e tem uma caixa mais moderna, ZF de 6 marchas. Também é mais equipado, a única coisa legal do HR-V é esse console central, o reto é simples e sem graça.Paulo Freirehttps://www.blogger.com/profile/10683478786908760595noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-92223322245697850242015-03-10T17:05:34.711-03:002015-03-10T17:05:34.711-03:00Calminha aí, Porsche.
Há que se analisar as necess...Calminha aí, Porsche.<br />Há que se analisar as necessidade de cada um.<br /><br />Neste segmento de hatchs iria de Golf sem pestanejar, apesar de ficar com os 2 pés atrás em relação ao conjunto mecânico.<br />O Golf tem uma excelente proposta, mas em termos de confiabilidade a VW não há o que se gabar.<br />O conjunto da obra é louvável, mas o conjunto mecânico da VW ainda está um pouco aquém da fama do produto.<br /><br />E apenas 1 única unidade não é referência para definir a confiabilidade de um produto.<br />Em termos de confiabilidade de conjunto mecânico, Honda, Toyota, MB, Volvo, entre outras, estão bem a frente da VW/Audi ....Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00109022245393449354noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-41613875085720832962015-03-10T16:59:20.069-03:002015-03-10T16:59:20.069-03:00São propostas diferentes: HR-V (SUV urbano), Golf ...São propostas diferentes: HR-V (SUV urbano), Golf 1.4 TSI Highline (hatch animalzinho), Focus Titanium (sedã?).<br /><br />Se você quer espaço interno e porta-malas, uma posição favorável de direção, boa autonomia, excelente confiabilidade e pós-venda e não liga para desempenho: HR-V.<br /><br />Se quer espaço interno otimizado, requinte, bom desempenho, boa autonomia, mas não liga para espaço do porta-malas e razoável confiabilidade: Golf 1.4 TSI.<br /><br />O Focus Titanium Hatch é um pouco mais macio, mas o Golf 1.4 TSI é melhor no conjunto geral, principalmente o requinte interno, painel, acabamento e autonomia.<br />A versão Focus sedã ganha no porta-malas.<br />Mas ainda sim, Golf 1.4 TSI é a melhor pedida no segmento de hatches ....Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00109022245393449354noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-22555175563996242262015-03-10T16:41:26.626-03:002015-03-10T16:41:26.626-03:00Compra um semi novo de 40k e aplica o resto da gra...Compra um semi novo de 40k e aplica o resto da grana $$$$..<br />É o melhor que esta tendo...<br />Wagner Pereirahttps://www.blogger.com/profile/02482718115646214099noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-68332998750577312692015-03-10T16:38:10.065-03:002015-03-10T16:38:10.065-03:00E já que o Hater falou da Quatro Rodas, compra mes...E já que o Hater falou da Quatro Rodas, compra mesmo a desse mês, pra você ver o teste de longa duração do Golf Highline DSG, que foi o carro que se saiu melhor na história do teste (a reportagem disse que o carro merece ser aplaudido de pé).<br />Boa sorte.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-17825206719641510072015-03-10T16:36:44.592-03:002015-03-10T16:36:44.592-03:00Esse Fábio Augusto é um hater do Golf que só fala ...Esse Fábio Augusto é um hater do Golf que só fala besteira. Aí ele manda o cidadão comprar um focus do teto de estopa que é inferior ao Golf em tudo kkkkkkkk<br />O Golf é superior a todos esses carros que ele citou em tudo, desempenho, consumo, acabamento, tecnologia, segurança, etc. Não é à toa que ele é o Carro Mundial do Ano.<br />Se você quiser o melhor carro, compre o Golf Highline DSG. Agora se você quer um 4x4 compra o Renegade mesmo.<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-35052697695940953272015-03-10T16:06:13.810-03:002015-03-10T16:06:13.810-03:00Antes de ontem o narrador do vídeo disse que TODO ...Antes de ontem o narrador do vídeo disse que TODO o painel era de plástico macio. No vídeo de hoje, só uma parte é macia.<br />A 4Rodas disse que um dos pontos negativos do HR-V é o painel de plástico rígido que é sujeito a riscos e envelhecimento precoce.Hater x Haterhttps://www.blogger.com/profile/10455301335592128059noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-14795107529588593542015-03-10T15:55:04.148-03:002015-03-10T15:55:04.148-03:00Golf Highline DSG, lógico. Tem motor turbo, 7 airb...Golf Highline DSG, lógico. Tem motor turbo, 7 airbags, câmbio da Audi e comportamento dinâmico muito melhor do que esses outros. Anonymousnoreply@blogger.com