tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post1156277513896876623..comments2024-03-19T08:29:44.811-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Novo Classe A 250 Vision 2020: preço, fotos e detalhesDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger80125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-37470945990751990192019-11-10T22:53:18.570-03:002019-11-10T22:53:18.570-03:00Eu já tive o Golf GTI. Dirigi o MB A250. Minha imp...Eu já tive o Golf GTI. Dirigi o MB A250. Minha impressão: O GTI é muito instável em altas velocidades, já o MB agarra no asfalto, tem controle de tração e estabilidade perfeitos.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/15533898026656042403noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-38337917436780641272019-01-26T21:03:36.056-02:002019-01-26T21:03:36.056-02:00relincho:
"mas no Brasil a VW cag4 no pós-ve...relincho:<br /><br /><i>"mas no Brasil a VW cag4 no pós-venda do modelo."</i><br /><br />fato:<br /><br />Pós venda VW melhor que Toyota e Honda, diz Quatro Rodas:<br /><br /><a href="https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html" rel="nofollow">https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html</a><br /><br />Detalhe: o que vc gasta em 1 revisão do A250, paga TODAS as revisões do Golf até 70.000 km.<br /><br />Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-34095590222743270762019-01-26T20:35:58.174-02:002019-01-26T20:35:58.174-02:00Golf GTi: excelente esportivo de rua de proposta c...Golf GTi: excelente esportivo de rua de proposta civil, mas no Brasil a VW cag4 no pós-venda do modelo.<br />MB A250: era tudo que o Golf GTi queria ser. Refinado, qualidade exímia, durável e confiável. É pós-venda condizente, em nível muito melhor que VW BR.<br /><br />MB Class A250 sem pestanejar!!!<br />Charles Kuramotohttps://www.blogger.com/profile/07363384513906030798noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-91321947794285073512019-01-26T13:41:50.838-02:002019-01-26T13:41:50.838-02:00KkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkLro83https://www.blogger.com/profile/00869470906607313762noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-63602313620739920152019-01-26T11:37:18.803-02:002019-01-26T11:37:18.803-02:00Ué?o dinheiro é dele,Ué?o dinheiro é dele,Lro83https://www.blogger.com/profile/00869470906607313762noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-67825905140335213012019-01-26T11:36:48.893-02:002019-01-26T11:36:48.893-02:00Carro bonito tem que associar com o que não presta...Carro bonito tem que associar com o que não prestaLro83https://www.blogger.com/profile/00869470906607313762noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-15949430682562735442019-01-26T11:33:03.310-02:002019-01-26T11:33:03.310-02:00Carro chipado é a alegria de dono de ferro-velho Carro chipado é a alegria de dono de ferro-velho Lro83https://www.blogger.com/profile/00869470906607313762noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-64925422793921098322019-01-26T11:15:41.311-02:002019-01-26T11:15:41.311-02:00Não fale sobre o que não conhece, carro com teto d...Não fale sobre o que não conhece, carro com teto dá pra blindar sim, só que o teto vai ficar fixo em vidro. E outra, o A250 usa suspensão multilink na traseira. Assim como no seu adorado Golf, nas versões de entrada ela utiliza eixo de torção. Pesquise antes de relinchar.Truelieshttps://www.blogger.com/profile/15901928029051258364noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-70575941970339613812019-01-26T10:24:49.424-02:002019-01-26T10:24:49.424-02:00Quem diabos se importa com ACC e Front Assist? Que...Quem diabos se importa com ACC e Front Assist? Quem realmente gosta de dirigir não se importa com a presença ou não dessas tecnologias. Quem blinda um Golf? Por favor... Quem compra um Golf quer desempenho e blindar significa perder desempenho no geral. Quanto a suspensão, como você mesmo disse, só traz benefícios a quem anda a mais de 200 e aqui só andamos de 120... Sem falar que o carro fica mais duro e menos robusto. Quem compra A250 não compra Golf, isso sim é um fato. Golf é carro popular de primeiro mundo, sempre será. Um Mercedes é um Mercedes. João Guilhermehttps://www.blogger.com/profile/08108263010486783333noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-82366958431139928612019-01-26T08:15:20.609-02:002019-01-26T08:15:20.609-02:00Tem 1 opcional que é o pacote Premium, com ACC, Fr...Tem 1 opcional que é o pacote Premium, com ACC, Front Assist, etc. O teto solar é uma opção porque com teto solar o carro não é blindável. Então a VW oferece sem teto para quem quer blindar. Já no Mercedes não tem essa opção, ou seja, não tem como blindar.<br />De mais a mais, o GTI não e´170k. O GTI completasso custa R$ 163.690 reais, e vem com motor mais potente que o A250, ACC, Front Assist, painel digital bem superior, bebe menos, suspensão multilink (o A250 usa eixo de torção), e o Mercedes Custa R$ mais de R$ 30 mil a mais.<br /><br />Ou seja, o sujeito que compra o A250 assina atestado de idiota. Não sabe comprar carro. GTI infinitamente melhor, mais equipado e R$ 30 mil mais em conta.<br /><br />Fatos, o resto é relincho.Carlos4Carroshttps://www.blogger.com/profile/11720843399237816834noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-1308901975583793842019-01-26T02:01:58.800-02:002019-01-26T02:01:58.800-02:00Tem que ser, no mínimo, abastado. Quem compra um c...Tem que ser, no mínimo, abastado. Quem compra um carro desse não precisa de espaço, nem porta malas. Quem compra esse tipo de carro quer saber de prazer ao dirigir. Não é uma barca que se compra no metro quadrado, é um carro de suspensão, direção e câmbio afiados. É pra um cara solteiro, jovem ou não, ou um cara que tenha outro(s) tipo(s) de carro(s) na garagem e quer ter algo mais divertido e prático na garagem.João Guilhermehttps://www.blogger.com/profile/08108263010486783333noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-81986577159836016772019-01-26T01:51:11.250-02:002019-01-26T01:51:11.250-02:00Tem que ter coragem de pagar 170k num GTI, ainda m...Tem que ter coragem de pagar 170k num GTI, ainda mais entupido de opcionais... Daqui dois anos, por sorte, vc acha alguém que queira pagar o preço de Fipe nele. Quanto aos opcionais? Espero que tenha feito bom uso deles, pq esse vai ser seu único benefício.João Guilhermehttps://www.blogger.com/profile/08108263010486783333noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-39639483264315356272019-01-25T23:09:02.191-02:002019-01-25T23:09:02.191-02:00Painel parece uma penteadeira de meretriz. Fora is...Painel parece uma penteadeira de meretriz. Fora isso, um carro sensacionalRodolfo Carvalhohttps://www.blogger.com/profile/05166220113242562789noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-44639504594988710912019-01-25T21:35:12.215-02:002019-01-25T21:35:12.215-02:00Prefiro pagar caro para ter um produto muito mais ...Prefiro pagar caro para ter um produto muito mais refinado e de qualidade com um pós-venda condizente do que um carrinho civil, ordinário, com um pós-venda aquém do medíocre.<br /><br />MB Class A250 na cabeça!!!Charles Kuramotohttps://www.blogger.com/profile/07363384513906030798noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-27330793215254433812019-01-25T19:55:37.389-02:002019-01-25T19:55:37.389-02:00Tem que ser lunático para pagar R$ 200 mil num hat...Tem que ser lunático para pagar R$ 200 mil num hatch.<br />Não vai vender nem 30 unidades até o final do ano 🤠https://www.blogger.com/profile/04199778134722979572noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-73370629342709921602019-01-25T15:10:11.575-02:002019-01-25T15:10:11.575-02:00Não tinha curtido muito o interior, mas com essa t...Não tinha curtido muito o interior, mas com essa tonalidade clara ficou muito bom. Pena que a Mercedes só trará a A200 e talvez A180 na versão sedan. Bruno Ermidahttps://www.blogger.com/profile/07347932890498756531noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-55132248252624074662019-01-25T13:50:40.560-02:002019-01-25T13:50:40.560-02:00Mas então cara!!! Se você for comparar em categori...Mas então cara!!! Se você for comparar em categorias superiores por exemplo, por mais que um Bentley Mulsanne seja o ápice da sofisticação, o Mercedes S65-AMG não deve nada em tecnologia (mas deve em acabamento), ou mesmo o BMW série 7 ou o Audi A8...<br /><br />É indiscutível também que o Mulsanne seja muito melhor acabado, mas será que vale 80% acima do preço do S65-AMG??? É subjetivo...<br /><br />Lembrando sempre que isso é considerando sempre "guardadas as devidas proporções..."<br /><br />De certa forma, nos patamares inferiores, essa regra também vale... Carro não é só meio de transporte, é personalidade, estilo de vida, valores, crenças, enfim é sonho e nesse universo, muitas vezes a lógica não é tão lógica assim...<br /><br />Conheço bastante gente que paga no A250 e não vai de GTI (eu ficaria com o GTI e com o resto do dinheiro o negócio é viajar com a esposa...)<br /><br />AbçsEduardo Zacchihttps://www.blogger.com/profile/04686655182799589053noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-23954577223405165402019-01-25T13:49:22.017-02:002019-01-25T13:49:22.017-02:00Interior deste carro humilha qualquer um, não só o...Interior deste carro humilha qualquer um, não só o basico do GOLFAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/04146547328456091523noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-64504965955513277782019-01-25T12:53:37.618-02:002019-01-25T12:53:37.618-02:00Charles,
De barganha superior só no Brasil né? Por...Charles,<br />De barganha superior só no Brasil né? Porque lá na Alemanha por exemplo o A250 e o Golf GTI disputam pelo mesmo público, e custam praticamente o mesmo preço.<br /><br />Acima de 200K pensaria em uma M140i, RS3 ou A45 AMG, talvez até mesmo algum Mustang (todos seminovos, claro). <br /><br />Concordo que a VW peca muito no pós-venda, e também deu uma bela duma vacilada com a nacionalização do Golf e a retirada de inúmeros itens de série "importantes". Mas a MB também não faz nada além da obrigação em ofertar um pós-venda muito bom, até porque, os preços de revisões desses carros são injustificáveis, extremamente caros, então nada mais justo que o pós-venda seja excelente.<br /><br />Enfim, tenho total noção de que a A250 é um produto bem mais refinado que o Golf, tanto em qualidade de construção quanto em acabamento, também sei que o pós-venda da MB é muito superior, mas não sei se teria coragem de pagar os 30K a mais do GTI para uma A250. Talvez eu pensaria no Mini John Cooper Works, ou numa 125i, ou até mesmo em algum carro seminovo nessa faixa de preço.<br />Abçs.Na Dúvida, Acelera!https://www.blogger.com/profile/12016634882326615497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-80209872799088714732019-01-25T12:52:40.959-02:002019-01-25T12:52:40.959-02:00Este comentário foi removido pelo autor.Na Dúvida, Acelera!https://www.blogger.com/profile/12016634882326615497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-77705786034235458842019-01-25T12:29:42.417-02:002019-01-25T12:29:42.417-02:00Golf GTI também tem faróis full led, E FARÓIS DE N...Golf GTI também tem faróis full led, E FARÓIS DE NEBLINA EM LED. E mesmo que esses recursos sejam opcionais no Golf, ele é bem mais barato que a A250, mesmo quando equipado com todos os opcionais.<br />Amigo, assistente de frenagem ativo é totalmente diferente de um piloto automático adaptativo, o assistente de frenagem ativo é um recurso que serve para evitar acidentes, e não para ser usado como um piloto automático adaptativo. Aliás, o Golf também dispõe desse mesmo recurso, porém um pouco menos refinado.<br />O Golf tem sim assistente de partida em rampa (o Hill Holder), e já vem de série inclusive. Quanto ao freio de estacionamento elétrico, realmente é uma falha imperdoável da Volkswagen. A questão é: mesmo que o Golf disponha de muitos opcionais, ele todo equipado vai custar mais de 30K a menos que uma A250.<br />Eu tenho um Golf GTI 17/17, e já andei na Classe A da geração passada. Duas propostas diferentes? Amigo, desde a geração passada o Golf GTI competia com a A250 Sport, e era melhor que a mesma. Assim como o GTI competia com a 125i M Sport. Sejam em reviews gringos ou nacionais, o Golf GTI "sempre" competiu com a A250 Sport (como era chamada na época).<br />Tudo bem, respeito sua opinião. Não estou aqui para impor nada, apenas para argumentar. Quanto ao TTS, realmente é uma boa opção, mas ainda sim é um caso a se pensar.<br /><br />"A 250 de fabrica ai pelo preço dos acessórios o A250 é uma melhor escolha..."<br />Ela custa 30K a mais que o GTI, concordo que ela vai entregar muito mais refinamento e status, além de um acabamento muito superior, mas uma melhor escolha é algo relativo.<br />Quanto ao desempenho, não seja um jogador de super trunfo e não se deixe levar pelos dados divulgados pela fábrica, até porque o Golf GTI em todos os testes que foram feitos ele apresentou um desempenho bem melhor que o divulgado pela VW. Basta observar no Acelerados e FullPower por exemplo (fontes nacionais), no Motor1 também. Tem um canal gringo muito bom, que se chama AutoTopNL, depois da uma passadinha lá e compare os números de aceleração obtidos na prática do GTI com o da A250.<br />Também não quis e nem quero me mostrar superior a ninguém, e nem sou um fanático pela VW (mas confesso que tenho um "carinho" pela marca), meu negócio é uma conversa sensata, produtiva e respeitosa hehe.<br />Abçs.Na Dúvida, Acelera!https://www.blogger.com/profile/12016634882326615497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-72188172699471981602019-01-25T12:16:52.965-02:002019-01-25T12:16:52.965-02:00o mais legal eh a trolagem que ja andam fazendo co...o mais legal eh a trolagem que ja andam fazendo com essa MBUX aqui na Alemanha. Da pra trocar o "Hey Mercedes" e os caras tem colocado "Hey BMW" "Hey Audi" hahahahahahha<br /><br />O carro é mais bonito que o antecessor. E aqui ja tem muitos rodando. Maioria tudo A160 e A180, mas eh que aqui a oferta de motor e opcionais é muito grande, diferentemente ai do brasolis.<br /><br />Top mesmo é a AMG GT63S Coupê, carro lindo. Mas ainda pegaria uma Panamera Turbo e-Hybrid Sport Turismo. Muito mais bandida.Jansenhttps://www.blogger.com/profile/13448964524925549228noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-91893211308356189172019-01-25T11:57:19.032-02:002019-01-25T11:57:19.032-02:00Estamos falando de carros de rua, não de competiçõ...Estamos falando de carros de rua, não de competições automobilísticas. Já comparou os modelos RS com os AMG? Te garanto que estão no mesmo patamar. Não é de surpreender que o RS3 está um degrau acima da A45 AMG por exemplo. Enfim, não diria que uma montadora é melhor que a outra, até porque não é bem assim que funciona, tanto Audi quanto MB são duas ótimas montadoras.Na Dúvida, Acelera!https://www.blogger.com/profile/12016634882326615497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-36427169447591839612019-01-25T11:52:29.236-02:002019-01-25T11:52:29.236-02:00Eduardo,
Sim, o coeficiente aerodinâmico influenci...Eduardo,<br />Sim, o coeficiente aerodinâmico influencia em silêncio interno, estabilidade e economia de combustível sem dúvidas. Quanto a qualidade de construção, realmente sou obrigado a concordar com você, a qualidade de construção e o acabamento da MB são bem superiores ao do GTI, isso é indiscutível. Mas achei o preço um pouco salgado (quase 200K), assim como acho o preço da 125i M Sport (rival direta da A250) um pouco salgado também (quase 200K)<br />Abçcs.Na Dúvida, Acelera!https://www.blogger.com/profile/12016634882326615497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-10560881123572548872019-01-25T11:32:55.916-02:002019-01-25T11:32:55.916-02:00Vai ser caro assim na pqpVai ser caro assim na pqpLro83https://www.blogger.com/profile/00869470906607313762noreply@blogger.com