tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post1126261689487755251..comments2024-03-28T17:44:42.758-03:00Comments on CAR.BLOG.BR: Audi A3 1.4 TSI Flex AT6 x VW Golf 1.4 TSI DSG - consumoDanielahttp://www.blogger.com/profile/06853529653018968003noreply@blogger.comBlogger69125tag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-3142462899332056982016-02-08T14:49:01.858-02:002016-02-08T14:49:01.858-02:00Rildo, a média que falei acima com meu Golf TSI sã...Rildo, a média que falei acima com meu Golf TSI são no Rio de Janeiro, eu pego trânsito! Mas meu carro não é flex, uso gasolina aditivada...PVAAFGhttps://www.blogger.com/profile/15650634708099936821noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-81883368381176835422016-02-07T16:08:47.520-02:002016-02-07T16:08:47.520-02:00"Quero dar a minha contribuição para a WV pag..."Quero dar a minha contribuição para a WV pagar a Dieselgate..." Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk. Que loucura.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/10072844004761430965noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-4008119616475406152016-02-07T00:24:35.938-02:002016-02-07T00:24:35.938-02:00Acredito que possui os 150 cv justamente por causa...Acredito que possui os 150 cv justamente por causa do etanol. Um monocombustivel à gasolina com a mesma potência injetaria mais combustível para a mesma cavalaria. Fora que, imagino que para motores flex quando utilizando etanol sejam favorecidos em carros turbinados....fredggphttps://www.blogger.com/profile/08618026002608103964noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-62253968260942882362016-02-06T23:13:30.183-02:002016-02-06T23:13:30.183-02:00Próxima geração do E-Golf poderá ter autonomia de ...Próxima geração do E-Golf poderá ter autonomia de 300 km.<br />http://insideevs.com/next-generation-volkswagen-e-golf-to-get/Lro83https://www.blogger.com/profile/00869470906607313762noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-78240621621050230922016-02-06T21:11:35.346-02:002016-02-06T21:11:35.346-02:00Eu gostaria de colocar essas pessoas para andarem ...Eu gostaria de colocar essas pessoas para andarem no dia a dia das grandes cidades, pois, tudo indica que que os testes são feitos aos sábados ou num período em que o trânsito não é pesado. Desafio qualquer motorista alcançar a média de 9,8 Álcool no trânsito vespertino das grandes cidades do país. Pago pra ver...Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05609893109935718656noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-28047878039731856002016-02-06T17:12:50.167-02:002016-02-06T17:12:50.167-02:00MRL, é isso mesmo. Faixa da esquerda é para ultrap...MRL, é isso mesmo. Faixa da esquerda é para ultrapassagem. Falta muuuuita educação no trânsito para que essa situação melhore nesse país. Há muita gente que, só porque tem um carro mais potente, acha que tem o direito de ficar dando seta e luz para os carros da frente, desrespeitando os limites de velocidade. Infelizmente isso ainda é muito comum nesse país em que alguns acham q são superiores e podem desrespeitar a lei só porque possuem um veículo mais potente. O pior de tudo é o cara achar q quem tá errado é o carro da frente que está realizando a ultrapassagem dentro dos limites de velocidade. Para mim, veículo mais potente é só para andar com mais conforto e realizar ultrapassagens com segurança. Não para desrespeitar as leis e "ficar dando seta e luz alta".Leonardohttps://www.blogger.com/profile/13360428474043333382noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-90086134985738812962016-02-06T17:02:57.382-02:002016-02-06T17:02:57.382-02:00MRL, é isso mesmo. Faixa da esquerda é para ultrap...MRL, é isso mesmo. Faixa da esquerda é para ultrapassagem. Falta muuuuita educação no trânsito para que essa situação melhore nesse país. Há muita gente que, só porque tem um carro mais potente, acha que tem o direito de ficar dando seta e luz para os carros da frente, desrespeitando os limites de velocidade. Infelizmente isso ainda é muito comum nesse país em que alguns acham q são superiores e podem desrespeitar a lei só porque possuem um veículo mais potente. O pior de tudo é o cara achar q quem tá errado é o carro da frente que está realizando a ultrapassagem dentro dos limites de velocidade. Para mim, veículo mais potente é só para andar com mais conforto e realizar ultrapassagens com segurança. Não para desrespeitar as leis e "ficar dando seta e luz alta".Leonardohttps://www.blogger.com/profile/13360428474043333382noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-58638086916784777552016-02-06T17:01:40.355-02:002016-02-06T17:01:40.355-02:00O amigo Fabio e seu time de choque (Sergio) em def...O amigo Fabio e seu time de choque (Sergio) em defesa do Golf tupiniquim canibalizado e caro. <br /><br />Apesar de tudo, o Golf ainda é o melhor carro fabricado hoje no Brasil. Continuo firme no meu TSI DSG alemão, não troco por nada.Eddiehttps://www.blogger.com/profile/11736608183294005263noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-49550225203861283912016-02-06T15:11:47.081-02:002016-02-06T15:11:47.081-02:00tem um monte de mentiroso aqui pelo jeito, todo mu...tem um monte de mentiroso aqui pelo jeito, todo mundo que tem golf dsg e audi dsg faz no minimo 15 na estrada pelo varios comenterios...eu tb fui premiado, o meu ja cheguei a fazer 17,5 andando a 110 constante... que sorte a minha tbSeu Paulohttps://www.blogger.com/profile/00350496760724314410noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-85512102213987252792016-02-06T11:34:26.889-02:002016-02-06T11:34:26.889-02:00Eu não costumo andar em estrada, quando andei fiz ...Eu não costumo andar em estrada, quando andei fiz média de 15,5. Em cidade, faço média de 10,5. Considero muito bom para um carro tão potente. Essas médias que faço é com ar ligado 100% do tempo e sem nenhuma preocupação com poupar combustível.PVAAFGhttps://www.blogger.com/profile/15650634708099936821noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-83368372884690466812016-02-06T11:32:03.938-02:002016-02-06T11:32:03.938-02:00No Golf DSGE (mexicano) em um percurso da Fernão D...No Golf DSGE (mexicano) em um percurso da Fernão Dias de BH a Lavras dava 19 com minha esposa, comigo sempre acima de 15 descendo a sapata...Sobre o golf nacional, acho que o problema maior não é a suspensão, mas sim os preços que ficaram proibitivos, dado maior lucro brasil (maior proporção), inflação (que superou o ganho real dos salários, falo de reajustes para a maioria das pessoas normais), câmbio e economia pouco diversificada e fechada....Lógico, isso não é um problema da empresa automotiva x, mas sim de todas....<br />O Imetro não é e nunca foi um exemplo de qualidade, ao menos para mim, sempre vejo produtos cheios de problemas absurdos com o aval do Imetro, prestem atenção em brinquedos, berços ou melhor produtos voltados para criança que falharam no que se propunham com um baita aprovado e testado pelo Imetro...Imagino o Imetro fazendo os car crash...Ainda daria valor para a Latin.....<br />Esse órgão ainda é bem amador pelo que se propõe e necessita de melhoras... Fragahttps://www.blogger.com/profile/07983527926263837236noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-7776200881675513832016-02-06T09:43:51.471-02:002016-02-06T09:43:51.471-02:00André, gostei do seu comentário " faixa da es...André, gostei do seu comentário " faixa da esquerda dando seta e luz da TIETE até a entrada do aeroporto". Acho que as concessionárias que administram as estradas tem que fazer uma campanha urgente ensinando ou educando aos motoristas que a faixa da esquerda é uma faixa de ultrapassagem e não pra você ficar lá andando no limite da velocidade indicada. Estes motoristas correm um serio risco de causar um acidente sem ter ciência disto. Não trafego muito por estradas mas, quando estou em uma, muitas vezes a faixa da direita é a que estão mais livres para você trafegar. E isto não ocorre somente em estradas, também na marginal. Campanha já: Faixa da esquerda é faixa de ultrapassagem".MRLhttps://www.blogger.com/profile/07109038762738697552noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-53615230597771051192016-02-06T07:40:47.073-02:002016-02-06T07:40:47.073-02:00Caro Sandro nem precisa apostar, pois você já ganh...Caro Sandro nem precisa apostar, pois você já ganho o Golf importando monocombustivel fez o 0 a 100 em 8.4 s(auto esporte) , contra 9.5 s do nacional, fora que o mesmo é mais rápido e qualquer situação que o Golf nacional, logico falando dos dois modelos com gasolina no tanque e alem de tudo isso o Golf Alemão é muito mais prazeroso e seguro de se dirigir do que o nacional, pois o mesmo possui suspensão independente e a bela transmissão DSG que faz trocas muito mais rápido que a transmissão do nacional!!!!!!<br /><br />Gustavohttps://www.blogger.com/profile/12643764716598416794noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-12232677512483823062016-02-06T01:17:34.343-02:002016-02-06T01:17:34.343-02:00Esqueceram de comentar que o A3 sedan flex pesa 1....Esqueceram de comentar que o A3 sedan flex pesa 1.240 kg contra 1.298 kg. Diferença de 58 kg.HiperBrasillhttps://www.blogger.com/profile/01865593918889156537noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-46497091512719163522016-02-06T01:04:39.521-02:002016-02-06T01:04:39.521-02:00Segundo o inmetro, o Golf 1.4 tsi testado é com câ...Segundo o inmetro, o Golf 1.4 tsi testado é com câmbio manual, O Corolla 1.8 CVT faz 11,4 na cidade e não 10,7 e os números atuais do Focus Fastback sedan são 9,7 e 13.HiperBrasillhttps://www.blogger.com/profile/01865593918889156537noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-18545486873914996942016-02-06T01:01:08.061-02:002016-02-06T01:01:08.061-02:00Existem dados errados na tabela de consumo apresen...Existem dados errados na tabela de consumo apresentada pelo blog em relação a tabela real do Inmetro:<br /><br />1- O Golf 1.4 Mexicano é Manual e não Automático;<br />2- O Corolla 1.8 CVT faz 11,4 na cidade e não 10,7;<br />3- O Focus Fastback (Sedan) faz 9,7 cidade e 13 estrada.<br /><br />HiperBrasillhttps://www.blogger.com/profile/01865593918889156537noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-74596288754316795332016-02-06T00:36:14.938-02:002016-02-06T00:36:14.938-02:00Cara eo mesmo motor só muda a nomenclatura Audi us...Cara eo mesmo motor só muda a nomenclatura Audi usa o TFSI era VW usa o TSI sao nada mais nada menos que os mesmos motores turbo com ID, mesma coisa no câmbio a Audi usa o S-tronic ea Vw usa o DSG na verdade ea mesma coisa. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07197297034751930849noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-73585468535890829872016-02-05T23:57:31.948-02:002016-02-05T23:57:31.948-02:00idem aqui no mexicano, faço com pe pesado na estra...idem aqui no mexicano, faço com pe pesado na estrada facil 15 a 15,5, e andando na economia faço 17 a 17,5Seu Paulohttps://www.blogger.com/profile/00350496760724314410noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-78190346142883843362016-02-05T23:56:36.460-02:002016-02-05T23:56:36.460-02:00esse consumo da estrada nunca que é só isso, eu fa...esse consumo da estrada nunca que é só isso, eu faço com pé embaixo na estrada com trechos com serra 15 a 15,5, andando de boa chego a fazer 17 a 17,5, na cidade é isso ai, da pra fazer 12 tranquilo, mas o normal mesmo é na faixa dos 10,5 a 11 com transito mais carregado, isso no Golf DSG, antes eu tinha um jetta flex e nao batia nem perto do que o inmetro divulgavaSeu Paulohttps://www.blogger.com/profile/00350496760724314410noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-80894726414994462332016-02-05T23:00:31.134-02:002016-02-05T23:00:31.134-02:00Sergio,concordo com vc. Tenho um Highline mexicano...Sergio,concordo com vc. Tenho um Highline mexicano DSG e d fato a suspensao traseira tem uma batida um pouco seca.Mas o q incomoda as pessoas e inclusive a mim eh q se no nosso Brasil uma suspensao mais "simples", menos complexa e mais antiga q a "multilink" atende a nossa demanda,o minimo q a VW deveria fazer era ter um preco menor. Esta muita caro o 1.6 com esta suspensao e câmbio menos modernos q o DSG e multilink. Mas nao posso tbm falar do nacional pois nao andei ainda pra perceber as batidas na suspensao traseira e o cambio tiptronic. Devo fazer um teste drive pra poder sentir..e acho q ja q o site fala do consumo,deveria tbm fazer uma reportagem sobre performance.mas sem ser tendenciosos,ok? Aposto q o importado eh mais rapido q o nacional.mas se o fizerem,comparem igual e nao um com gasolina e outro com alcool.SANDROhttps://www.blogger.com/profile/10953432177928162516noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-76387069173948591032016-02-05T22:28:58.882-02:002016-02-05T22:28:58.882-02:00Gefe, 19 só sendo ninja cara! Até tentei passar do...Gefe, 19 só sendo ninja cara! Até tentei passar do 18.4 mas nem com reza brava... Dever ser em viagem longa e pé só na casca...Carlos JSBhttps://www.blogger.com/profile/10418649499595968584noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-64141394884402152802016-02-05T21:29:47.086-02:002016-02-05T21:29:47.086-02:00Nossa!!!
Agora já tem a richa do Golf alemão x Gol...Nossa!!!<br />Agora já tem a richa do Golf alemão x Golf mexicano, do mexicano x brasileiro, do 1.6 x 1.4 TSI, etc e tal...<br />Tudo bem gostar de carros, mas esse fanatismo cega as pessoas! <br />Gente: são só carros e nada mais<br />Preferências por um ou outro, sempre vão existir, uma vez que vai de cada um a escolha deste ou daquele modelo, e essas escolhas devem ser respeitadas. <br />Todos reclamam, e muito, do fanatismo exacerbado do 4 patas, mais alguns aqui não ficam muito atrás dele não, o que torna o que deveria ser um debate sadio e produtivo de troca de experiências, num verdadeiro circo de ofensas e agressões, troca de informações parciais e tendenciosas ora para um modelo, ora para outro!<br />Que tal deixarmos esse fanatismo de lado e tornar o debate realmente interessante e produtivo?<br />Fica a sugestão aos colegas do blog Paulo M Ferrazhttps://www.blogger.com/profile/12423935581697695056noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-40445918237416866202016-02-05T18:29:59.700-02:002016-02-05T18:29:59.700-02:00PessoALL, como são feitos esses testes? na cidade ...PessoALL, como são feitos esses testes? na cidade tudo bem que todos andam devagar, mas na estrada esse consumo é calculado com a velocidade permitida da via?80,100,110,120......Danilohttps://www.blogger.com/profile/10818186706761016148noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-4184410083134178092016-02-05T18:17:32.975-02:002016-02-05T18:17:32.975-02:00Finalmente alguém que eu concordo! Também faço ess...Finalmente alguém que eu concordo! Também faço essa média de 18Km/l. Já cheguei em 19,3 até. Esses números são para justificar a nacionalização do carro. Números do Inmetro, e dai? Eu que uso o carro e sei o consumo dele. Nem sempre a novidade é superior, mas a indústria tem que mostrar que é superior para tentar vender mais.Gefehttps://www.blogger.com/profile/13722650794803286126noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6662951520365094041.post-29173813939679032422016-02-05T17:57:49.713-02:002016-02-05T17:57:49.713-02:00Você nunca andou no Golf nacional, certo?
Suponho ...Você nunca andou no Golf nacional, certo?<br />Suponho que não deve ter andando no importado também.<br />Então vc nem experimentou nem o nacional, nem o importado, e mesmo assim diz que não gostou. É isso?<br />Baseado em quê vc diz isso? No que outras pessoas que não andaram no Golf nacional "andam falando", é isso?<br />É por isso que vc fica furioso?<br /><br />Eu experimentei os dois. O nacional e o importado. E digo que o nacional ficou melhor. Muito melhor. E quem andar nos dois vai achar a mesma coisa.<br /><br />O Golf importado tem uma incômoda batida seca na suspensão traseira ao passar em lombadas (o que não acontece com o Jetta multilink, mas no Golf acontece). Isso acabou no Golf nacional.<br />O Golf nacional parece que flutua sobre os buracos e lombadas. <br />A suspensão do nacional não é pouco que ficou melhor não que a do importado. É muito melhor. Muito mesmo. Qualquer pessoa que andar nos dois vai perceber isso.<br />Mas que isso. O câmbio do Nacional ficou melhor também. Mais silencioso, mais suave, sem lag de baixa.Sérgiohttps://www.blogger.com/profile/10103713758462925736noreply@blogger.com