A Citroën, marca do Grupo Stellantis, registrou em dezembro de 2022 um crescimento de vendas de 35% relativamente à sua performance do mesmo período de 2021.
O número contrasta com o avanço de 4% da indústria no período.
Quando considerado todo o ano de 2022, com o período compreendido entre janeiro e dezembro de 2021, enquanto a indústria registrou uma queda de 1% no volume total, a Citroën disparou 37%.
Foram cerca de 32 mil veículos emplacados no ano passado, com um aumento na participação de vendas da marca em comparação com 2021.
O responsável por alavancar esses números foi o Novo Citroën C3, que registrou 10.835 unidades emplacadas desde seu lançamento.
Uma ótimo opção em relação ao Moribundo XING LINGTAOS!!
ResponderExcluirFATOS APENAS FATOS!!
"Aí mais c3 não concorre com Polo" concorre sim! C3 CURROU O POLE EM 2022 E O 208 ESTRUP0U O POLE.
ResponderExcluirFATOS APENAS FATOS!
Bonito mesmo, um visual ultrapassado de 2015/16 com plastico para todo lado e os botões do ar condicionado parece de fogão.
ResponderExcluirNossa que fenômeno o C3, vendeu 4x mais que a Pole CREK CREK, e quase 3x mais que o XING LINGTAOS.
ResponderExcluirQUE FASE QUE FASE!!
O CAGOLPOLO pertence à outra categoria.....
ResponderExcluirO CAGOLPOLO é classificado como VEÍCULO DESCARTÁVEL DE PLÁSTICO....
O CAGOLPOLO está abaixo de MOBI e KWID.
O CAGOLPOLO será comercializado para as LOCADORAS a 35 mil reais.
A vorkizinha nem se deu ao trabalho de atualizar a TRAZEIRA do veículo comercializado no Brasil, parecido com o CAGOLPOLO EUROPEU.
ResponderExcluirA vorkizinha colocou o MOTORZINHO DE DETISTA DO MICOup!
O motor é tão fraco, que nem precisa das rodas com 5 furos.
A vorkizinha está arrumando as malas.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.