O Novo VW Polo 2023, lançado oficialmente no Brasil na semana passada, já pode ser configurado no site da marca (veja aqui).
Novo VW Polo MPI 2023
O Novo Polo 2023 está disponível em quatro versões, com preços começando em R$ 82.990 para o MPI, chegando a R$ 109.990 no Highline.
Novo VW Polo MPI 2023
O modelo de acesso é o Polo MPI MT, precificado em R$ 82.990, com motor 1.0 MPI de 84 cv (E) / 77 cv (G), acoplado a um câmbio manual de velocidades.
Novo VW Polo MPI 2023
Esse modelo traz de série quatro airbags, ar-condicionado, controle eletrônico de estabilidade e de tração, hill-assist - assistente de partida em rampas.
Novo VW Polo MPI 2023
Ele conta ainda com faróis de led DRL, rodas de 15 polegadas de aço com calotas, vidros elétricos dianteiros.
Novo VW Polo MPI 2023
O inteior contempla central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay e monitoramento de pressão dos pneus.
Novo VW Polo TSI MT 2023
Subindo na gama temos o Polo TSI MT, com preço de R$ 92.990. Essa versão já traz o motor 1.0 TSI de 109 cv com gasolina e 116 cv com etanol, acoplado com câmbio manual de 5 velocidades.
Novo VW Polo TSI MT 2023
Em termos de itens de série, o Polo MSI MT 2023 traz todos os itens do Polo MPI e acrescenta acrescenta rodas de liga leve de 15 polegadas, retrovisores elétricos, painel digital de 8 polegadas.
Novo VW Polo TSI MT 2023
Esse modelo traz ainda vidros elétricos traseiros, retrovisor direito com rebatimento tild-down e sensores de estacionamento traseiros.
Novo VW Polo TSI MT 2023
O primeiro modelo com transmissão automática é o VW Polo 2023 Comfortline, com preço de R$ 102.990.
Novo VW Polo COMFORTLINE TSI AT 2023
Essa versão traz o mesmo motor 1.0 TSI de TSI 109 cv (G) / 116 cv (E), mas agora acoplado com transmissão automática de 6 velocidades.
Novo VW Polo COMFORTLINE TSI AT 2023
Em termos de itens de série, esse modelo congrega todos os itens do TSI MT e acrescenta acrescenta câmbio automático, piloto automático, volante paddle-shifts.
Novo VW Polo COMFORTLINE TSI AT 2023
Ele traz ainda o sistema Kwssy (chave presencial).
Novo VW Polo COMFORTLINE TSI AT 2023
Opcionalmente pode vir equipado com o sistema multimídia VW Play.
Novo VW Polo COMFORTLINE TSI AT 2023
Finalmente, o topo de gama é o Novo Polo 2023 Highline, com preço de R$ 109.990.
Novo VW Polo HIGHLINE TSI AT 2023
Esta versão traz a mesma mecânica do Comfortline, ou seja, 1.0 TSI de TSI 109 cv (G) / 116 cv (E) acoplado com transmissão automática de 6 velocidades.
Novo VW Polo HIGHLINE TSI AT 2023
Visualmente essa versão traz rodas diferenciadas, de 16 polegadas diamantadas.
Novo VW Polo HIGHLINE TSI AT 2023
Entre os itens de série, ele adota todos os itens do Comfortline e acrescenta rodas de liga leve de 16 polegadas, bancos em couro sintético, painel digital de 10,25 polegadas.
Novo VW Polo HIGHLINE TSI AT 2023
Há ainda carregamento de celulares por indução, ar-condicionado digital e multimídia VW Play.
Novo VW Polo HIGHLINE TSI AT 2023
Ainda nesssa lista há faróis com acendimento automático, câmera de ré, sensor de chuva e sensores de estacionamento dianteiros.

Novo Polo 2023 - Consumo

Modelos 2023
EtanolGasolina
UrbanoRodoviárioUrbanoRodoviário
Onix 1.0 MT9,512,013,816,6
Polo TSI MT9,611,514,016,4
Peugeot 208 1.0 Like10,411,314,716,3
Peugeot 208 1.0 Style9,19,613,615,5
Polo 1.0 MPI MT9,610,914,015,4
Polo TSI AT Comforline8,710,812,515,3
Polo TSI AT Highline8,410,512,114,9


20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Agora está explicado a desova louca de HB20 e Onix nas locadoras. Hyundai e GM com medo da chegada avassaladora do Novo Polo 2023 ao mercado.
    O Polo é superior em tudo a HB20 e Onix, e está no mesmo preço. Por isso, é superior opção.
    Antevendo essa conclusão pelos consumidores, e consequente derretimento de vendas de HB20 e Onix, suas fabricantes trataram de desovar unidades em locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu estou ansioso para o ranking de outubro, vou dar tanta risada que vou ter que chamar o Samu.

      Excluir
    2. Conversei com Papai Noel, coelhinho da Páscoa, Saci-pererê e o Curupira. Todos foram unânimes em corroborar com seu raciocínio. Só posso te parabenizar por tamanha sapiência, só comparável às previsões sobre o Golf.

      Excluir
    3. nossa Q medo desse polo boqueta e depenado...
      sem assistencia, sem freioadisco, sem 6airbags...

      Excluir
    4. psiu, oi, ei charlotte

      fica pirada não linda

      VW curra vc todo dia

      Excluir
  2. Para de ser fan boy e veja que esse Polo é mais pereba do que HB20 e Onix. Se o consumidor final pensa 1 minuto ele não compra essa bactéria de carro. As locadoras e firmas que vão gostar do Polo por causa do preço, apenas isso e nada mais do que isso. Na boa, o carro veio uma porcaria e não vê quem não quer ver. Melhor compra um polo 2018 tsi, dar uma geral nele e pronto, é muito mais carro do que essa tranqueira que a VW vai soca nos otários brasukas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor pegar um Golf ou Cruze. São outro patamar perante esse Polo.

      Excluir
  3. BOMBA HORROROSA ESSE GOL.
    ONIX É 5 ESTRELAS E TEM ADVANCED AWARDS, 6 AIRBAGS, START STOP, PARK ASSIST, ONSTAR E MTO MAISS. ESSA TRANQUEIRA DA JACSWAGEN SÓ VAI ENCHER OS PÁTIOS DAS LOCADORAS.
    FATOS E APENAS FATOS

    ResponderExcluir
  4. exceto no Highline, todos os outros com os botoes de fogao do gol 2000
    XINAwagen sempre uma porcaria pra você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Hb20 tem ar-analogico até no de 110k.

      Excluir
    2. DESCULPE CHARLES,

      MAS A VW DO BRASIL TEM BOM GOSTO E SAUDOSISMO.

      OS BOTÕES DESDE O GOL, ATÉ O TAOS...

      LEMBRAM OS CONTROLES DA TV TELEFUNKEN....DOS ANOS 70..

      AFINAL A VW DO BRASIL, RECICLA OS PLÁSTICOS DESDE O TEMPO DA VARIANT, BRASÍLIA, GOL BATEDEIRA.......

      QUAL A DIFERENÇA DO PAINEL DE UMA T-CROSS, À UMA BRASILIA?

      SÓ O FORMATO, POIS O MATERIAL É O MESMO.

      Excluir
    3. Esses botões de fogão Dako são o cúmulo da pobreza. Carluxa, Dako é bom?

      Excluir
  5. Cada vez mais pé de boi, super calotas e sem freio a disco....passo

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o NOVO POLO 2023 muito bonito e bem resolvido. Gostei muito da Volkswagen ter baixado os preços do POLO. Só não gostei de duas coisas:

    1ª - Poderia ter mais cores disponíveis, pois acho muito ruim. Tinha que ter pelo menos umas 10 cores. Aliás essa queixa é para todas nas montadoras e não somente a Volkswagen.
    2ª - Fiquei decepcionado pelo fato da Volkswagen não ter lançado a versão GTS, que é a mais "purista" e clássica de todas, relembrando os bons tempos dos GTs aqui no Brasil.
    No mais o carro ficou legal!

    ResponderExcluir
  7. O Polo era legal com 20,4kgfm de torque! No uso diário urbano isso é ótimo. Já rodei ( desde 0km ) 40mil km com meu Polo 200tsi e só alegria. A dinâmica do carro também é sensacional.

    Aí vem a VW e resolve deixar o produto mais "competitivo".

    " Vamos depenar esse veículo? - Sim! Por que não!? Tá faltando um Golzão no nosso line-up! "

    Mas veja bem, o novíssimo Polo com powertrain de Up! evoluiu... tem até "sistema start-stop" agora... Que requinte...

    Duvido muito que esse Polup vai vender mais que HB20 e Onix.

    ResponderExcluir
  8. quem foi que desenhou estas rodas medonhas? dos modelos de entrada ?

    ResponderExcluir
  9. Só ganha do novo HB20 pq a Hyundai conseguiu o impossível em desenhar aquela aberração.

    ResponderExcluir
  10. O novo C3 vai currar todos os modelos de entrada. Estão entregando o melhor custo x benefício do mercado. E com o Firefly equipando toda a gama de entrada de Fiat, Peugeot e agora Citroën logo será um motor com farta oferta de peças e mão de obra abundante.

    ResponderExcluir
  11. Quem aqui assistiu esse vídeo alguma vez comenta abaixo ....NINGUÉM !!!

    ResponderExcluir
  12. Sou fan de VW, tenho a décadas, mas na boa, nao tem como defender essas palhaçadas que os caras tem feito, a cada 3 anos troco de carro, sempre VW, varios jetta e golf ja passaram por mim zero, o ultimo é jetta RLine aqui que ja deixaram bem boqueta diga-se de passagem, quem vai de passageiro parece que esta andando num golzinho, a parte da frente ainda se salva, esperando chegar o civic e tchau vw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem