A Honda pré-lançou informações sobre o novo SUV ZR-V em um site especial em seu mercado doméstico - o Japão.
Novo Honda ZR-V 2023 e-HEV
O modelo estará disponível para encomendas no Japão a partir de setembro, e com detalhes adicionais sendo revelados posteriormente.
Novo Honda ZR-V 2023 e-HEV
Segundo o comunicado oficial da Honda Japão, "o ZR-V pretende agregar novo valor ao SUV como um carro que dá ao motorista confiança e liberdade, como um design bonito e sofisticado e desempenho dinâmico visando manipulá-lo à vontade".
Novo Honda ZR-V 2023 e-HEV
Segundo a Honda, o design é inteligente e elegante, o que combina com a cidade. O exterior tem uma superfície volumosa e lisa, e tem uma proporção fluida. O objetivo da frente é ter uma aparência digna e forte, ao mesmo tempo em que é de alta qualidade. A forma traseira enfatizou a largura.

O interior criou um espaço amplo. O banco do motorista e o banco do passageiro são separados por um console central alto, e foi desenvolvido com a intenção de criar um espaço pessoal.
Novo Honda ZR-V 2023 e-HEV
A posição de dirigir é direção baixa e estável e um ponto de vista com boa visão, para garantir a facilidade de dirigir e aumentar a sensação de unidade entre o motorista e o carro. Ao definir o ponto do quadril baixo para os bancos traseiros, o grau de liberdade no design da extremidade do teto foi aumentado.
Novo Honda ZR-V 2023 e-HEV
O trem de força do modelo híbrido está equipado com o motor 2.0L de injeção direta recém-desenvolvido no "Civic e: HEV" e no "Sports e: HEV", um CVT elétrico com dois motores embutidos, pela primeira vez em um SUV.



Um motor turbo 1.5L + modelo a gasolina CVT também está disponível. O AWD em tempo real foi definido tanto para o modelo híbrido quanto para o modelo a gasolina.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro foi criado à imagem e semelhança do Tiguan AllSpace, nas dimensões, e interior copiado dos Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum esse carro parece um Brasília velha como o tiguan.

      Excluir
    2. Mas copiaram o Tiguan, só que agora terão que concorrer com o Taos no EUA, que tá vendendo mais de 6.000 unidades por mês.

      https://1.bp.blogspot.com/-E9VfLIXGe2g/YId3c9PASBI/AAAAAAAAvDs/moVC7jPlgOgae6KIUzP3gaD_xsxReAD5ACLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos-2022%2B%25288%2529.jpeg

      Excluir
  2. A VW está demorando para trazer a nova geração da Tiguan ao Brasil, com isso vai perdendo tempo e espaço para os concorrentes.

    ResponderExcluir
  3. Carro excelente e tbm muito bonito, o problema é que quando a Honda coloca o preço ninguém tem coragem de chegar perto!

    ResponderExcluir
  4. honda é sinônimo de soluções atrasadas. No Brasil usam motor aspirado ainda. Enquanto outras mais avançadas só com turbo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem