A Bentley anunciou que o Flying Spur Hybrid foi certificado como o Bentley mais eficiente e econômico da história. Com a certificação WLTP e a homologação em vigor, o Flying Spur Hybrid regista um valor médio de emissão de CO2 de apenas 75 g/km.
Bentley Flying Spur 2022 Hybrid
O Flying Spur Hybrid já está disponível para encomenda no Reino Unido e na Europa – com outros mercados a seguir em breve. Até 2024, toda a gama de modelos estará disponível com uma opção híbrida, antes da introdução do primeiro veículo elétrico a bateria (BEV) Bentley em 2025. A empresa planeja um portfólio de modelos totalmente e somente BEV até 2030.
Bentley Flying Spur 2022 Hybrid
O Flying Spur adota uma mistura imperceptível entre o motor de combustão interna e o motor elétrico, de modo que não há alteração na serenidade de passeio, oferecida independentemente do modo ou estilo de condução.
Bentley Flying Spur 2022 Hybrid
O novo trem de força combina um motor a gasolina V6 de 2,9 litros com um motor avançado, oferecendo um total de 536 cv (544 cv) e 750 Nm (553 lb.ft) de torque - um adicional de 95 cv em comparação com o Bentayga Hybrid.
Bentley Flying Spur 2022 Hybrid
O modelo tem autonomia elétrica pura de 41 km (QLTP) e autonomia total de 805 km. Mesmo assim o modelo híbrido é capaz de passar dos 96 km/h (60 mph) em 4,1 segundos (0-100 km/h em 4,3 segundos).
Flying Spur Híbrido é o Bentley mais econômico da história
O motor elétrico é alimentado por uma bateria de íon de lítio de 18,0 kWh (utilizável) e pode ser carregado até 100% em menos de duas horas e meia (específico da região). A eletrônica de potência converte a energia armazenada da bateria de alta tensão para alimentar o E-Motor ou complementar a infraestrutura elétrica do veículo de 12v existente.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. híbrido? que coisa defasada kkkkk

      bentley concorre é com Mercedes, e ainda toma uma surrra kkkkkk

      Excluir
    2. Rolls Royce está acima! Luxo, personalização e sofisticação que ninguém iguala no planeta Terra...

      Excluir
  2. Enquanto isso, a Mercedes já tem o EQE, para currar sem dó, e 100% elétrico, que é o q importa hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem