A Tesla entregou a seus clientes 308.600 veículos em todo o mundo no quarto trimestre - o mais elevado volume trimestral de vendas da história da empresa - que faz parte do grupo exclusivo de empresas com valor de mercado superior a US $ 1 trilhão.
Tesla bate recorde de vendas no quatro trimestre de 2021
Os resultados melhores do que os esperados publicados no domingo empurraram as vendas totais da Tesla em 2021 para mais de 936.000, cerca de 87% acima das entregas de 2020 de pouco menos de meio milhão de veículos. A média das estimativas dos analistas consultados pela Bloomberg apontava para uma entrega no 4º tri da odem de 263.000 veículos.
Tesla Model 3
As ações do líder do mercado de carros elétricos subiram devido às expectativas de crescimento contínuo, com o papel subindo quase 50% em 2021 e uma avaliação de mercado superior a US $ 1 trilhão.
Tesla Model S
A Tesla disse repetidamente que espera aumentos anuais de 50% nas entregas em um período de vários anos. Este é o sétimo ganho trimestral consecutivo para a Tesla.
Tesla bate recorde de vendas no quatro trimestre de 2021
Em termos de produção, a Tesla fabricou 305.840 carros no quarto trimestre e 930.422 no ano.
Tesla Model S Plaid
A Tesla atualmente fabrica os Modelos S, X, 3 e Y em sua fábrica em Fremont , Califórnia, e os Modelos 3 e Y em sua fábrica em Xangai.
Tesla Model Y
Em 2022, a Tesla aumentará a capacidade de produção com duas novas fábricas entrando em operação em Austin, Texas e Berlim. Fonte: Tesla RI

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que falta para a Tesla vir de forma oficial para o Brasil?

    ResponderExcluir
  2. VW tem um planejamento para até 2025 ultrapassar a Tesla como maior fabricante de carros elétricos do planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLANEJAR NÃO É VENDER QUERIDA. A JACSWAGEN TINHA UM "PLANEJAMENTO" DE VENDER MAIS QUE A TESLA NA CHINA EM 2021 E NÃO VENDEU 1/5 DELA.

      Excluir
    2. E o meu plano é traças a sua c. u c .e .t a mais vezes esse ano.

      Excluir
    3. Acho engraçadas essas alegações da criança que perdeu o jogo por 7 x 1, mas exalta apenas que fez um gol. Caralho, você tomou SETE gols, perdeu feio demais...

      É assim que vejo você, o Lro83, o Thieng e TODAS as fanzetes quando tentam desdenhar da Tesla.

      Lembre-se de uma coisa: NUNCA provoque um americano se não estiver preparado pra tomar uma marretada de volta...

      Até Putin, Xi Jing Ping e o Pastel de "Flango" da Coréia do Norte sabem disso...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem