A venda de carros importados de marcas à Abeifa – Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores - registrou 1.865 unidades em novembro de 2021.
McLaren GT teve 1 unidade vendida no Brasil em novembro
Essas 1.865 unidades vendidas significaram aumento de 16,8% ante as 1.597 unidades de outubro de 2021, mas redução de 26,1% ante novembro de 2020.
Porsche Taycan - 21 unidades vendidas no Brasil em novembro
Com essas parciais mensais, os dados do acumulado de janeiro a novembro, as unidades importadas significaram queda de 7%: no período, foram registradas 23.257 unidades contra 25.015 emplacamentos de importados em igual período de 2020.
Land Rover Defender
Na avaliação de João Henrique Oliveira, presidente da entidade, “diante do cenário de instabilidade tanto na importação como na produção local, nossa expectativa é que, ao menos, saia o mais rápido possível a renovação da lista de exceção aos produtos híbridos e elétricos, cujo imposto de importação é de 0% a 4%, dependendo da eficiência energética dos produtos, e que vence no dia 31 de dezembro próximo”.
Kia Cerato 2022 - 77 unidades vendidas no Brasil
Participações – Em novembro último, se consideradas somente as 1.865 unidades importadas, as associadas à entidade responderam por apenas 1,16% do mercado interno brasileiro.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem