A Audi apresentou o novo Audi A8 2022, modernizado com design refinado, motores V6 e V8 híbridos moderados ou híbridos plug-in de 286 a 571 cv.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
Lançado em 2017, a quarta geração do sedã Audi A8 ganha um restyling que atualiza sua estética e tecnologia, apresentando uma gama de motores totalmente eletrificada.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
As principais mudanças estéticas estão concentradas na frente do Audi A8, que agora conta com uma máscara “single frame” redesenhada com textura tridimensional composta por tiras cromadas. As entradas de ar também foram revisadas, agora com uma tendência mais vertical, e os faróis com a seção inferior estendendo-se em direção ao para-choque.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
Equipados com tecnologia de matriz LED, os faróis dianteiros podem contar com 1,3 milhão de micro-espelhos, que graças à geração de um campo eletrostático, podem mudar de orientação até 5.000 vezes por segundo, dependendo da posição e das condições de condução e da estrada.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
Na traseira encontramos diversos cromados que enfatizam a grandiosidade do carro e que são acompanhados pelos faróis conectados por uma faixa de luz com a inédita tecnologia oled.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
Várias possibilidades de personalização estão disponíveis para o novo Audi A8; além da versão standard, estão disponíveis a variante esportiva S8, os pacotes “Chrome” e “Black” (diferem no tipo de acabamentos, cromado ou preto).
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
A gama de cores inclui 11 tons diferentes, incluindo as novas tintas metálicas em District Green, Firmament Blue, Manhattan Grey e Ultra Blue, e o opaco Daytona Grey, Floret Silver, District Green, Earth Grey e Ice White.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
As dimensões do Audi A8 permaneceram inalteradas: 5,19 m de comprimento, 1,95 m de largura, 1,47 m de altura e uma distância entre eixos de 3 m.
Novo Audi A8 2023
Para o mercado chinês existe também uma versão de distância entre eixos longa com 545 cm de comprimento denominada A8 L Horch (inspirada na marca fundada em 1899), que possui customizações específicas. A estrutura do Audi A8 não muda, feito de 58% de alumínio, com a célula do passageiro em aço de alta resistência e uma barra de suporte frontal em magnésio.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
O interior do Audi 8, como é tradição, é luxuoso e opulento, com infinitas possibilidades de personalização. A variante longa distância entre eixos combina o banco traseiro do passageiro em uma configuração chaise longue, com vários ajustes (desde a adaptação pneumática do apoio lateral e lombar ao apoio para os pés aquecido com função de massagem).
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
Não faltam encostos de cabeça ajustáveis ​​eletricamente, o console central traseiro de corpo inteiro, que pode ser equipado com mesas retráteis, o controle de temperatura automático de quatro zonas, o pacote Air Quality com difusor de fragrância e ionizador, a mini-caixa com compartimento de bar e os tablets renovados que vão compor o sistema de entretenimento traseiro.
Novo Audi A8 2023
Estofos em couro Valcona, disponível pela primeira vez em marrom Cognac, e microfibra Dinamica estão disponíveis mediante solicitação.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
A instrumentação do Audi A8 é totalmente digital e se caracteriza pela presença de duas telas de 10,1 e 8,6 polegadas, uma para a instrumentação e outra, do tipo touch, para a resposta do sistema multimídia touch MMI.
Novo Audi A8 2023
O head-up display é opcional, que projeta algumas informações importantes no para-brisa, como o mapa detalhado dos cruzamentos e o Bang & Olufsen Advanced Sound System, disponível na configuração com 23 alto-falantes e 1.920 Watt.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
O Audi A8 conta com uma ampla gama de assistentes (são 40). As tecnologias sob consulta dividem-se em pacotes City, Tour e Assistência ao Estacionamento. Ao escolher os faróis Led Digital Matrix, em combinação com o sistema Night Vision, está disponível o “semáforo”: se o sistema detectar a presença de um pedestre, o feixe de luz o realça, de forma a maximizar a visibilidade. Está disponível o sistema Parking Pilot, que pode ser gerido remotamente; o motorista inicia e controla as manobras de estacionamento por meio do aplicativo myAudi em seu smartphone.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
A gama de motores Audi A8 agora é totalmente híbrida e oferece cinco opções diferentes: V6 3.0 TDI com 286 HP, V6 3.0 TFSI, V8 4.0 TFSI, disponível em duas etapas de potência (460 e 571 HP), e a solução híbrida plug-in 3.0 V6 TFSI, com 462 cv, que agora usa a bateria de 17,9 kWh (combina o V6 de 340 cv com um motor elétrico de 136 cv integrado na transmissão Tiptronic).
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
Os motores a gasolina e diesel são combinados com o sistema de tecnologia híbrida moderada de 48 volts (MHEV) e a transmissão automática Tiptronic de oito velocidades com conversor de torque.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
Dinamicamente, o Audi A8 apresenta suspensão pneumática adaptativa e direção progressiva, que são padrão.
Novo Audi A8 2023 é revelado oficialmente
O S8, por outro lado, é equipado com direção integral dinâmica e suspensão ativa preditiva, cujo sistema usa os dados coletados pela câmera frontal para adaptar a configuração de acordo com as condições da estrada.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sua magnificência, o boss. Audi has raized the bar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha maior "boss(ta)" generalista. Esse A8 só compete com os sedãs chineses.

      Excluir
    2. ... E PERDE PRA TODOS ELES. ATÉ OS CHINESES USAM PLÁSTICOS MELHORES QUE OS CARROS DO GRUPO JACSWAGEN.

      Excluir
    3. New 2022 Audi A8 L - King of Luxury Sedans!

      https://www.youtube.com/watch?v=4eDyDJtgrgg

      Excluir
    4. UM TAPA NA CARA DO MERCEDINHA SERIE S E, POR TABELA, ESPANCANDO O BUMBUM DO SHIT_ANTA, DO AUTOMOTIVE TRUTA E DO MeuCuSujo

      Excluir
    5. Burrão, não sabe nem o português direito e quer falar inglês. Só passa vergonha essa Carla

      Relinchando em inglês agora kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Porque a Audi não traz esse novo A8 para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a geração passada foi um fracasso retumbante. Serie 7 e Classe S já ocupam a totalidade do segmento no Brasil. O Audi não passa a presença que os dois citados exalam.

      Excluir
    2. Porque o grupo já lançou o Virtus, esteticamente idêntico.

      Excluir
    3. COMPAREM VCS MESMOS O AUDI COM UMA MERCEDINHA SÉRIE S DA IDADE DA PEDRA.

      QUE TAPA NA BUNDA DA MERCEDINHA E DOS HATERS: "LRDEMONIO", CHARLOTTE, SHIT_ANTA, AUTOMOTIVE TRUTA E MeuCuSujo

      "LRDEMONIO", CHARLOTTE, SHIT_ANTA, AUTOMOTIVE TRUTA E MeuCuSujo, COMPORTEM-SE COMO BOAS MENINAS PARA PODEREM RECEBER UM BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊS TANTO AMAM RECEBER NO TRASEIRO.


      AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM

      Excluir
  3. Implementando tecnologias que o Classe S de 2016 já possuía. Esse carro não vence nem o Mercedes de 2012. É um mico no cenário mundial. Não vende nem 20mil unidades por ano. É um sedã pra público da Marvel e não pra pessoas importantes como CEOs, Bilionários, Presidentes e Primeiro-Ministros. Absolutamente a maioria dos chefes de estado do planeta usam o Mercedes. Desde Angela Merkel, passando pela Europa quase toda, indo a Kim Jong Un até chegar nos Reinados de Mônaco e Luxemburgo. E até pouco tempo atrás era o carro oficial do segundo presidente mais importante do planeta: Xi Jinping.
    A8?? Ninguém viu e nem sabe que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ver os encontros do Grupo Bilderberg. Ninguém ali se desloca em marcas generalistas feito VW ou Audi.

      Excluir
    2. CONCORDO COM CADA LETRA. O JACAUDI PARECE UM VOYAJAO. É FEIO E INÚTIL COMO UM. NUNCA VI UMA PESSOA QUE É RICA USANDO UM. JACAUDI É CARRO PRA JOGADOR DE FUTEBOL, SAMBISTA E FUNKEIRO. POR ISSO QUE NÃO CONCORRE COM MERCEDES E BMW COMO O BLOG FEZ (MUITO BEM POR SINAL) QUESTÃO DE DEIXAR DE FORA.

      Excluir
  4. Santanao com design Chinês...

    como ja falado Mercedes é outra categoria bem SUPERIOR

    ResponderExcluir
  5. Belo carro... mas não é um Classe S. Ponto final.

    ResponderExcluir
  6. Claro que não é o Classe S. Se fosse um classe S teria um interior que parece um Cabaré, todo colorido e infantilizado - para tentar disfarçar a menor tecnologia. Como é um A8, ele tem um interior sóbrio, elegante, e muito mais avançado tecnologicamente.
    Não é mesmo um Classe S. Se fosse, ele não teria condução autônoma nível 3. Como é um A8, o ele anda sozinho em congestionamentos até 64k/h, liberando o motorista para outras coisas menos estressantes.
    Não é um Classe S mesmo, por isso é um A8, o carro que atualmente inaugura todas as novidades técnicas. um posto que outrora foi do Classe S, e agora é do A8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui ui Classe S tem tudo isso e muito mais. Por isso q é líder. Carro nenhum no planeta o supera.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Audi >>Mercedes >BMW

    O resto é mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALE POR VC THIENGA. PORQ POR MIM E PELOS RICOS A JACAUDI TA EM OUTRO PARÂMETRO:

      1° MERCEDES, BMW E VOLVO
      2° CADILLAC, LINCOLN E LAND ROVER.
      3° LEXUS, ACURA E INFINITI.
      4° GENESIS, JACAUDI E DS.

      Excluir
    2. RETARDADO que não conhece porra nenhuma de carro.
      Não que o A8 seja uma primazia, o é, apesar de o Classe S ser superior, mas esse comentário é típico de fanzete.
      Volta pro seu Fox decepa dedos

      Excluir
    3. não seu eduardo...no grupo vw a audi tem...os laboratórios chamados:porsche,bentley,bugatti e lambo,por isso a audi está em um degrau acima da mercedes e alguns das bmw.

      vc tenha respeito primeiramente e menos haterismo nas suas palavras porcas.
      mal educado.

      Excluir
  8. AUDI DITANDO O PASSADO, PRESENTE E FUTURO.

    O RESTO (mercedinha, bmv e teslinha suicida) CORREM ATRÁS. TENTAM…

    GAME OVER


    40 years of quattro | Unforgettable Audi quattro moments
    https://www.youtube.com/watch?v=twuuOVrWsU4

    “Vorsprung durch Technik” | 50 years of progress
    https://www.youtube.com/watch?v=nhtIxgAnA8A

    The next chapter in a story of progress : the Audi skysphere concept
    https://www.youtube.com/watch?v=xvzEThWl_F4


    MIT Technology Review: Audi among 50 most innovative companies

    MIT = Massachusetts Institute of Technology, para quem não conhece, a maior escola de engenharia do planeta

    https://www.youtube.com/watch?v=Xcn0MQLB9EA



    Enquanto isso....

    Audi PB18 e-tron....espanca mercedes, bmw e tesla JUNTOS !!!
    https://www.youtube.com/watch?v=RCrA05W-gnI

    Audi AI:RACE (PB18 E Tron) | Future Supercar
    https://www.youtube.com/watch?v=XZS6xgr92hE

    ResponderExcluir

  9. COMPAREM VCS MESMOS O AUDI COM UMA MERCEDINHA SÉRIE S DA IDADE DA PEDRA.

    QUE TAPA NA BUNDA DA MERCEDES E DOS HATERS: "LRDEMONIO", CHARLOTTE, SHIT_ANTA, AUTOMOTIVE TRUTA E MeuCuSujo

    "LRDEMONIO", CHARLOTTE, SHIT_ANTA, AUTOMOTIVE TRUTA E MeuCuSujo, COMPORTEM-SE COMO BOAS MENINAS PARA PODEREM RECEBER UM BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊS TANTO AMAM RECEBER NO TRASEIRO.

    AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal do blog, beleza?
    Eu sou o AUTOMOTIVE TRUTA.
    Eu me rendo. Reconheço que o grupo Volkswagen é o melhor do planeta.
    Faz parte desse grupo vencedor: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
    São estrelas que determinam a tecnologia de ponta do mercado.
    Eu tentei me opor a isso, mas desisti e passei a tomar remédios para depressão.
    Agora, com os remédios, não fujo mais da realidade.
    Volkswagen, você é mesma a melhor do planeta.
    Volkswagen é Tripla Killer: de Tesla, de BMW e de Mercedes. A Volkswagen e suas marcas irmãs destróem Tesla, BMw e Mercedinha
    Desculpe.
    Não aguento mais mentir.
    Assinado: AUTOMOTIVE TRUTA Frustrado

    https://vocaroo.com/1cnrp2V8UqVq

    ResponderExcluir
  11. QUE TAPA NA BUNDA DA MERCEDES E DOS HATERS: "LRDEMONIO", CHARLOTTE, SHIT_ANTA, AUTOMOTIVE TRUTA E MeuCuSujo

    "LRDEMONIO", CHARLOTTE, SHIT_ANTA, AUTOMOTIVE TRUTA E MeuCuSujo, COMPORTEM-SE COMO BOAS MENINAS PARA PODEREM RECEBER UM BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊS TANTO AMAM RECEBER NO TRASEIRO.


    AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
  12. AUTOMOTIVE IMBECIL TRUTA MOSTRE TODA SUA RAIVINHA !!!!!

    FIQUE BEM QUIETINHA MOCINHA PARA GANHAR UM BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊ TANTO AMA RECEBER NO TRASEIRO.


    CHUPA ESSA TRUTA !!!!


    AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
  13. AQUI TÁ A SUA TESLINHA "AUTOMOTIVE TRUTA" IDIOTA E ACÉFALO:

    *** TESLA DEATHS ***

    https://www.tesladeaths.com/

    kkkk que bosta essa tesla

    Teslinha matadora tem que aprender com a VW a como construir um carro vencedor.

    só pra lembrar:

    VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    CHUPA ESSA "TRUTA".

    TOME ESSA ENRABADA E GOZE.

    ResponderExcluir
  14. Um bom concorrente do Toyota Avalon e o próximo Honda Legend. Mas infelizmente ainda é inferior aos Honda e Toyota.

    ResponderExcluir
  15. olha o nível das fanzetes loucas

    NAO PRECISA DIZER MAIS NADA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem