A Ford está abrindo caminho para frotas elétricas de carros policiais nos EUA. Como parte de seu investimento de mais de US $ 30 bilhões em eletrificação até 2025, a Ford está explorando veículos policiais totalmente elétricos e feitos sob medida .
Para demonstrar que um veículo com um trem de força elétrico pode oferecer um forte desempenho e resistir aos exigentes ciclos de trabalho da polícia, a empresa está submetendo um veículo piloto policial totalmente elétrico.
O modelo é baseado no SUV elétrico Mustang Mach-E e está sendo testado no Departamento de Polícia do Estado de Michigan, e estará em avaliação entre 18 e 20 de setembro.
A Ford usará o teste do programa piloto como referência enquanto continua a explorar veículos elétricos para frotas policiais. A demanda da aplicação da lei por veículos totalmente elétricos está crescendo em todo o mundo.
Na semana passada, a Ford apresentou um novo carro-conceito de também baseado no Mustang Mach-E no Reino Unido, e já há agências policiais fazendo fila para experimentá-lo.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. https://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-f-150-lightning-chega-a-150-000-reservas-nos-eua/ e depois a carlota diz que os caras não sabem fazer carro elétrico, isso sim é ser um sucesso e não o fiasco do ID...

    ResponderExcluir
  2. ID4 é o 4º carro elétrico mais vendido dos EUA, isso sendo importado da Alemanha.

    https://www.car.blog.br/2021/09/os-carros-eletricos-mais-vendidos-do.html

    Produção no Tenessee já começou e chegará em massa nas concessionárias, servindo para dizimar o Mach-E.

    https://1.bp.blogspot.com/-q92B7hJPGn8/YR7p_FvqXiI/AAAAAAAA1qk/OR0VWYOtZ8QmtvYz8XqYuCTPxt5Z8t7XwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-ID4-Branco%2B%25285%2529.jpg

    ID4 um estrondoso sucesso nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ID4 é mais uma lançamento natimorto.

      F150 é o mais vendido dos EUA faz décadas, agora na versão elétrica vai continuar sendo.

      A F150 tem tanta bateria que fornece energia para a casa no caso de apagão.

      Não tem como a VW competir com isso.

      Excluir
    2. O I.Diota 4 PARECE UM CARRO "GORDO". NÃO TEM O DESIGN BEM DESENVOLVIMENTO E DINÂMICO DO MACH-E E MODEL Y. POR ISSO QUE SEMPRE FICA ATRÁS DOS MESMOS.

      Excluir
    3. A única coisa feita pela JVW algum dia chegou a vender alguma coisa nos USA foi o Fusca mesmo assim muito alavancado pelo filme da Disney.

      Excluir
  3. A FORD CHEGOU DEPOIS NA FESTA DOS ELÉTRICOS E MESMO ASSIM ANDA ESPANCANDO A JACSWAGEN KKKKKKK.
    A F-150 TEVE MAIS ENCOMENDAS DO QUE ID3 E ID4 JA VENDERAM NESSES 3 ANOS. O MACH-E É UM SUCESSO NOS EUA, CHINA, EUROPA E É O CARRO MAIS VENDIDO DA NORUEGA. E A FORD AINDA VAI USAR A PLATAFORMA FURRECA DA JACSWAGEN PRO NOVO COMPACTO DA MARCA NA EUROPA. FATOS E APENAS FATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A F150 elétrica veio no embalo da f150 a combustão por isso que tem tantas encomendas.
      O ID.4 na Europa em geral vende mais que o Mach-E,plataforma furreca?kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Falando em viaturas elétricas a PMSP tá testando o Leaf e o BYD E5,se o ID.3 fosse vendido aqui também seria testado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem